Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# out/06
· votar

Gabriel Anjos
Valeu :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar

Gabriel Anjos

Valeu Gabi... obrigado por comentar.

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar

Deji

meu queria te passar um som pra vc avaliar... eh um improviso na verdade e mais na sua area.... eu naum entendo nada de jazz... mas sou louco pra aprender... entaum queria umas dicas suas... vc naum quer ouvir naum? mas tipo num email eh melhor... tah zuado ainda pra postar aqui hehehe

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar

Gabriel Anjos
valeu a man
vou tentar melhorar ^^

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar

Gabriel Anjos
12:23 - 12:58 sobrevivente
Curti o começo. Ficou com umas ideias bem fera. A gravação achei com um pouco de reverb a mais. Mas nada que tire o merito do seu solo. Muito bom. Só acertar a gravação!

Na verdade eu usei um delay na primeira metade da música pra dar uma variada... na segunda metade eu não usei. Mas valeu o comentário cara!!! \o/

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar

Gabriel Anjos
Valeu cara!
É, escutando direitinho a guitarra ficou um pouquinho alta, se desse uma baixada e tirando um pouco do reverb tinha ficado melhor. vlw! :)

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar

Gabriel Anjos
opa! Valeu velho.. jah expliquei... fiz cagada... kkkkk Foi minha 2ª gravação, tentei gravar com o mic ficou pior que ligando no line out do amp.... mas to me batendo ai, o timbre que saia do amp nao era esse definitivamente :PP Vlws velho!

Deji
Veterano
# out/06
· votar

thilawyer
add no msn

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar

Deji

oh o meu eh thilawyer arroba hotmail...

me add pq naum achei o seu... rsrs

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar

02:22 - 02:57 _FrEd_

Cara, belo timbre, e pegada, o solo ficou bem diferente, muito bom por sinal, belas frases, o final ficou lindo demais.

*Vlw por comentar Deji!!!!!!!

Posso estar enganado, mas acho que ja ouvi esse começo em algum lugar... O timbre achei magrinho. A execução teve legal. As ideias do solo estiveram legais, mas acho que ja ouvi isso em algum lado...

Vlw ae Gabriel, c vc ja ouviu isso em algum lugar me fala pq eu n copiei nd hehehehe

Deji
Veterano
# out/06
· votar

vamos comentar galinhada

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

_FrEd_
Vlw ae Gabriel, c vc ja ouviu isso em algum lugar me fala pq eu n copiei nd hehehehe
uhaHAUhuaHUahu
Tenho mesmo quase certeza de ter ouvido algo parecido ou igual... mas posso estar maluco...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar

o povo anda devagar

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

Rodrigo Yoshida
Deji
Isso porque o povo todo tava com pressa! \o

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar

Gabriel Anjos
E quase que eu me lasco por causa disso... hauhauha! o/

JB_
Veterano
# out/06
· votar

Deji
Gabriel Anjos
Rodrigo Yoshida

Vo ver se da tempo de comentar hj a noite, aqui no trampo eu to sem som. Aguarrrdem.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

sobrevivente
E quase que eu me lasco por causa disso... hauhauha! o/
huaHUAhuaUHUHA Pode crer! \o

JB_
Vo ver se da tempo de comentar hj a noite, aqui no trampo eu to sem som. Aguarrrdem.
Ok!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar

00:00 - 00:37 JB_ - Bom solo!

00:37 - 01:12 Véi Angelo - Bom solo!

01:12 - 01:47 Rachmaninoff - Bom solo!

01:47 - 02:22 Willehow - Bom solo!

02:22 - 02:57 _FrEd_ - Bom solo!

02:57 - 03:32 Alan Domingues - Bom solo!

03:32 - 04:08 Deji - Bom solo!

04:08 - 04:44 THILAWYER - Bom solo!

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar - Bom solo!

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida - Bom solo!

05:55 - 06:30 Gasoline - Bom solo!

06:31 - 07:06 Adrianodevil - Bom solo!

07:06 - 07:41 Corupá - Bom solo!

07:41 - 08:16 Leozin - Bom solo!

08:17 - 08:52 nettoroses - Bom solo!

08:52 - 08:27 EduArdanuy - Bom solo!

09:27 - 10:02 Marisco - Bom solo!

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho - Bom solo!

10:38 - 11:13 SauloMoreira - Bom solo!

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua - Bom solo!

11:48 - 12:23 LegendandoMonster - Bom solo!

12:23 - 12:58 sobrevivente - Bom solo!

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos - Bom solo!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

Rodrigo Yoshida
aHUAUhuhaHUahuaUHauuaUH

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar

Rodrigo Yoshida
\o/
Huahuahuah!

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar

Rodrigo Yoshida
\o/ huahuahuahua

Depois falam de mim :/

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# out/06
· votar

00:00 - 00:37 JB_

Eu curti o comecinho bem estilo Marcel Coenen. :D Só achei a segunda parte muito fritada, o timbre agudo ficou massa, só tem que cuidar com alguns slides.

00:37 - 01:12 Véi Angelo

Muito ótimo o Timbre cara, o solo bem louco, muito show, boa técnica. J

01:12 - 01:47 Rachmaninoff

Muito bonito o começo do teu solo, timbre muito legal, aliás, o solo inteiro ficou muito show, perfeito.

01:47 - 02:22 Willehow

Só preciso melhorar a palhetada, mas ta quase lá, a entrada para a parte pesada parece Steve Morse, só tente usar mais criatividade, mas ta show. J

Curti o feeling do começo e a pegada da entrada da parte pesada, aí ficou show a outra parte, só o timbre que ta parecido com o meu :P, só que em vez de muito agudo, ta muito grave. Mas ta show. :D

02:57 - 03:32 Alan Domingues

O que posso dizer? Esse cara ae é muito fodástico na guitarra, técnica foda, mostrou que tem criatividade, pegada, muito louco o timbre, fantastic J

03:32 - 04:08 Deji

O Começo ta estilo Joe Satriani inventando licks nas vídeo aulas, ficou legal pra caramba, o final ficou perfeito, ótimo timbre. Perfect J

04:08 - 04:44 THILAWYER

Muito louco o teu começo, o timbre igualzinho o do FRED :P, até nos graves, o começo jazzy ficou ótimo, desenvolveu bem o solo, ótimo. J

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar

Ficou bem louco o começo, a parte oitavada parece aquela música THE EVIL THAT MEN DO, no timbre, etc. Muito louco o teu timbre, ótimo solo. J

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida

O Timbre ta sem ganho, mas desenvolveu o solo bem legal, só precisa melhorar aquele bend do finalzinho, mas ta muito show. J

05:55 - 06:30 Gasoline

Timbre estilo Heavy Metal, fritadas ta muito louca, mas tem que melhorar os bends e slides do comecinho, bem legal. J

06:31 - 07:06 Adrianodevil

Ta bem legal, achei muito show a subida bem no finalzinho, bem show. J Ta estilo blackmore com mais ganho hehe. J

07:06 - 07:41 Corupá

Timbre no começo ficou fraquinho, mas a idéia era boa, entrou muito foda na segunta parte, tocou show de mais, parabéns. J

07:41 - 08:16 Leozin

Timbre limpo é legal no começo, mas ficou fora do tom em toda a melodia praticamente, isso pode ser corrigido treinando as escalas, mas tua pegada ta show, parabéns, continue treinando. J

08:17 - 08:52 nettoroses

Timbre fraquinho, mas a idéia era muito boa, é só questão de regulagem, muito bom mesmo. J

08:52 - 08:27 EduArdanuy

Ficou bem louco, o começo ficou bem massa, bem estilo ardanuy J, searching for the light rlz, ficou legal o timbre, muito bom o solo. ;)

09:27 - 10:02 Marisco

Bem louco o começo, ficou legal a pegada, mas como já havia usado muito da pegada na primeira parte, faltou para a segunda, mas ficou muito foda teu solo. J

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho

Meu solo, mas vou comentar algo, pequei no timbre, muito Zoom606 (eu uso ela :P), preciso melhorar muito minha técnica nos Arpeggios, tentei fazer um timbre meio metal para a zoom, por isso ficou meio estranho, eu curto mais ficar viajando no som limpo mesmo. :D

10:38 - 11:13 SauloMoreira

Ta fora do tom no começo, no final até que chega perto, tua pegada é muito foda, mas precisa tocar de acordo com a escala.

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua

O Começo ficou legal, mas precisa ter mais pegada na segunda parte, mesmo sem dist, dá para fazer algo bem massa, eu tinha gravado a minha primeira sem distorção a música inteira. J Continue treinando. J

11:48 - 12:23 LegendandoMonster

Muito louco as oitavas, o solo ficou muito legal cara, muito show, parabéns. J Só falta regulagem no timbre, que nem eu hehe. J

Perfeito velho, muito show o começo bem massa, esse timbre ta igual o da NO BOUNDARIES quando o Ângelo toca naquele vídeo que ele troca de guitarra o tempo todo, muito show o solo, com pegada, técnica ótima, só bem no finalzinho uma decida que você faz fora da escala, mas o resto ta perfeito, fantástic

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos

O começo ficou bem massa, só faltou acertar um pouco o tempo, mas a idéia é show, muito bom, parabéns cara.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# out/06
· votar

Para quem não sabe, eu gravei com meus equips que são:

Guitarra Shelter SX Custom Hande Made 62' (2003) (Primeira e única)
Pedaleira Zoom 606
Cabos Sto. Ângelo
Placa de Som Sound Blaster Live 128.
Cool Edit 2.0
Cabos Sto. Ângelo
Palhetas Fender Medium.

Se a saída do meu amplificador tivesse funcionando, eu conseguiria um timbre muito melhor, aí eu gravaria utilizando o OUTPUT dele junto à pedaleira, tanto que AO VIVO eu consigo um timbre ótimo com ela. Mas o problema é ligar a pedaleira direto ao PC, eu perco muito da equalização analógica do meu amplificador, aí eu tenho que partir para aquele equalizador da ZOOM 606 que digitaliza o som da guitarra.

Obrigado pelos comentários, vou seguir o conselho dos que me criticaram me dando dicas de como melhorar, ainda falta muito. :)

OBS: O Amplificador era um Park 10 Watts (Marshall Subdivision, OUTPUT zuado)

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar

Reinaldo Camargo Filho
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
O começo ficou bem massa, só faltou acertar um pouco o tempo, mas a idéia é show, muito bom, parabéns cara.

Valeu aê cara!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar

Reinaldo Camargo Filho

Perfeito velho, muito show o começo bem massa, esse timbre ta igual o da NO BOUNDARIES quando o Ângelo toca naquele vídeo que ele troca de guitarra o tempo todo, muito show o solo, com pegada, técnica ótima, só bem no finalzinho uma decida que você faz fora da escala, mas o resto ta perfeito, fantástic

Opa!!! Muito obrigado por ter comentado cara!

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar

Reinaldo Camargo Filho
Ta fora do tom no começo, no final até que chega perto, tua pegada é muito foda, mas precisa tocar de acordo com a escala.

Pode crer velho.. valeus!! Errei feio to ligado... :P proxima jam eu to ai de novu insistindo e poluindo ouvidos! kkkk

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar

Reinaldo Camargo Filho
valeu ae man
eu ja ajeitei o timbre
mais isso é questao de gosto né?
teve man que curtiu
valeu

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# out/06
· votar

Isso é verdade, meu timbre no caso é ruim para quase todos os ouvidos. :P

Tanto que eu expliquei o porquê hehe. :)

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar

Reinaldo Camargo Filho
uauha \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Gabriel Anjos

Valeu Gabi... obrigado por comentar.

ta comendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!