Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# out/06 · Editado por: Gabriel Anjos


Depois do sucesso das Jams de 2005
Depois do sucesso do Rock Panucci, um moderador, uma lenda
Depois do sucesso do Fusion Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!
Depois do sucesso do Baião Homenagem ao Gasoline
Depois do sucesso do HardRock Tributo ao FCC
Depois do sucesso do Blues Bluesceta
Depois do sucesso do Reggae Preservem o Mogno
Depois do sucesso do Pagode Tributo ao Ronaldinho Gaúcho
Depois do sucesso do Metal Sou Careta, Só Chupo Buceta
Depois do sucesso da Balada Panela Velha é que Faz Comida Boa
Depois do sucesso do Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band

Finalmente o tópico mais esperado do mês:

"Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)"

Baixe a Jam no RAPIDSHARE ou ouça em stream no ACIDPLANET

00:00 - 00:37 JB_
00:37 - 01:12 Véi Angelo
01:12 - 01:47 Rachmaninoff
01:47 - 02:22 Willehow
02:22 - 02:57 _FrEd_
02:57 - 03:32 Alan Domingues
03:32 - 04:08 Deji
04:08 - 04:44 THILAWYER
04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar
05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida
05:55 - 06:30 Gasoline
06:31 - 07:06 Adrianodevil
07:06 - 07:41 Corupá
07:41 - 08:16 Leozin
08:17 - 08:52 nettoroses
08:52 - 08:27 EduArdanuy
09:27 - 10:02 Marisco
10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho
10:38 - 11:13 SauloMoreira
11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua
11:48 - 12:23 LegendandoMonster
12:23 - 12:58 sobrevivente
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, "dê nome aos bois".
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, "análises" criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


aeeeeeeeeeee.... meu solo eh um dos premero :D

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


daqui a pouco upo no acidplanet

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


hmmmm. rapidshare ta mt lento aki....

pedrobrito
Veterano
# out/06
· votar


Faltou filim e pegada

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


upei no acidplanet

Leozin
Veterano
# out/06
· votar


bom, usei uma Jennifer sei la o modelo, pagay $250 nela haha
e um x-vamp ligado direto no pc


00:00 - 00:37 JB_
timbre legal, mas axei um pouco baixo, solo legal, mais fritou demais digamos xD, parabens

00:37 - 01:12 Véi Angelo
solo com bom feeling e um tibre show, gostei bastante

01:12 - 01:47 Rachmaninoff
tmbre legal, soh fico um poco baixo, fritadas locas as suas, parabens xD

01:47 - 02:22 Willehow
timbre meio abelhudo, parece q se perdeu um pouco no ritmo, mais foi bem, parabens

02:22 - 02:57 _FrEd_
na minha opiniao talvez foi o melhor, ficou no ponto xD

02:57 - 03:32 Alan Domingues
axo que o melhor timbre da jam, solo bem criativo, parabens

03:32 - 04:08 Deji
começo axei um pouco estranho, mais a parte distorcida ficou louca xD, parabens

04:08 - 04:44 THILAWYER
fez o solo tranquilo, axei bem legal o timbre, parabens

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar
timbre loco em cara? ali no comecinho fico show, curti seu solo, parabens

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida
axei seu timbre um pouco estranho, mais o solo fico bem criativo, parabens

05:55 - 06:30 Gasoline
timbre mais o menos, e axo q saio um poco do tom, mais terminou bem o solo, melhora esses bends ;p

06:31 - 07:06 Adrianodevil
axo que vc cumeu um pouco o tempo da musica, comecinho calmo, quase todo fritado nao fexou, mais parabens mesmo assim

07:06 - 07:41 Corupá
timbre legal, solo bem feito xD, parabens

07:41 - 08:16 Leozin
meu solo, sei la, vcs q tem q avalia xD

08:17 - 08:52 nettoroses
timbre loco, solo criativo, parabens

08:52 - 08:27 EduArdanuy
ficou louca a parte com um wah wahzinho, fechou bem o solo, parabens

09:27 - 10:02 Marisco
adorei o timbre, muito bem pensado seu solo, parabens

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho
cara axei seu timbre muito loco, comecinho fico show, soh axei que dpos fico um pouco berrado, mais axei bem legal seu solo, parabens

10:38 - 11:13 SauloMoreira
noa fui muito com a cara do seu timbre, axo que falto um poco de pegada no seu solo, mais valeu

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua
dae rapaz xD, Leandro aqui, po, curti teu acustico, conseguio faze algo dificil, mete um violao em ma base estilo iron maiden, parabens

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
cara teu timbre e teu solo ficaro muito bons, soh axei que se perdeu na escala no finalzinho, mais parabens!

12:23 - 12:58 sobrevivente
bom timbre, solo criativo, parabens

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
nao curti muito o timbre, mais o solo ta bem show, parabens

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Leozin
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
nao curti muito o timbre, mais o solo ta bem show, parabens

Valeu aê! O timbre sempre me tira a saude mesmo...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Equipamento utilizado na minha gravação:

-Guitarra Squier Strat (nem affinity, nem bullet, nem standard... tá só Strat no head...)
-Amplitube para a distorção e efeitos.

Gravado com o Sonar 4.

Leozin
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
desculpa a pergunta idiota
mais amplitube eh um programa que simula distorçoes? o.O

posso te falado bestera, mas eh que to por fora mesmo :P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Meu equipamento: Fender Strato com Seymour JB Jr na ponte e POD 2.0 ligado em linha no PC.

00:00 - 00:37 JB_
Cara... seu timbre te pegou... as idéias iniciais ficaram bem legais, só achei que você poderia ter sapecado algo com mais feeling, mas ficou bem legal seu solo.

00:37 - 01:12 Véi Angelo
Bom timbre... começo bem na BT... boa pegada... deu uma escorregada de leve na execução mas isso nem interferiu. Curti bastante seu solo... parabéns cara, desenvolveu bem nessa BT.

01:12 - 01:47 Rachmaninoff
Timbre muito legal... solou muito... feelento e fritador na hora certa... só posso te dar os parabéns. Gostei muito do seu solo... boa pegada e idéias matadoras... logo de cara já deu para perceber que sairia legal. Técnica em dia.

01:47 - 02:22 Willehow
Achei seu timbre meio escondido... mas curti as idéias. Mais feelento seu solo... cuidado com os bends e vibratos. Mas para compensar teve muito bom senso melódico... é isso aí.

02:22 - 02:57 _FrEd_
Putz... o timbre bem distante cara... te achei um pouco perdido mas depois achou o caminho da roça e mandou bala. Legal seu solo velho, acho que você só precisa aperfeiçoar mais sua técnica.

02:57 - 03:32 Alan Domingues
Cacete!!! Fodaço... timbre... tudo... técnica matadora... esse foi cruel... arregaçou nas idéias e tudo mais. Parabéns... melhor solo.

03:32 - 04:08 Deji´Angelo
Senso melódico apurado hein mano?! Começou calmo e depois mandou porrada na orelha... feeling fiadaputa... muito bom... timbre característico e execução muito boa. Parabéns velho.

04:08 - 04:44 THILAWYER
Timbre um pouco no fundo... idéias legais apesar de não ter mandado nenhuma fritação cabulosa entendi seu solo cara. Fez uma linha bacana sem perder o rebolado... continue assim... evoluindo sempre.

04:45 - 05:20 Nick_Oliveri_Guitar
Chuta que é macumba... sem comentários.

05:20 - 05:55 Rodrigo Yoshida
Mestre Yoda... tá melhorando hein?! Desenvolveu uma linha bacana... tô falando cara, é participando das JAM´s que vai evoluindo... seu melhor timbre e solo até agora velho... precisa de ajustes ainda mas mandou muito bem. Continue assim.

05:55 - 06:30 Gasoline
Gostei do timbre... mas achei que você estava solando meio desanimado... bom guitarrista e boa técnica mas achei que você não mostrou o que sabe nessa BT... até o solo eu estranhei... mas...

06:31 - 07:06 Adrianodevil
Dá-lhe harmônicos... desenvolveu bem cara... só acho que poderia entrar na manha e ir crescendo... mas solou pra cacete. Essa BT convida mesmo a fazer um solo matador... o timbre eu achei meio agudo mas nada que atrapalhasse... mandou muito bem.

07:06 - 07:41 Corupá
Você tem um timbre bacana... criou bem sobre a BT... curti seu solo cara... repetiu em alguns pedaços mas nada que desabone. Muito boa sua técnica velhão... parabéns.

07:41 - 08:16 Leozin
Teu solo ficou escondidaço... percebe-se que você ainda está começando mas apesar de tudo eu vi que você se esforçou para desenvolver sobre a BT. Procure um timbre cara... vá aperfeiçoando esse timbre assim como a sua técnica... está no caminho mas precisa melhorar.

08:17 - 08:52 nettoroses
Timbre bacana... cuidado com os bends... o solo em si ficou bem legal. Só o finalzinho que eu achei um pouco repetitivo, mas desenvolveu bem... precisa improvisar mais, percebe-se certa insegurança. Mas no geral ficou muito bom.

08:52 - 08:27 EduArdanuy
Entrou bem na BT... timbrou bem... se preocupou com a linha melódica e fritou na hora certa. Técnica afiada... não peguei nada que desabonasse seu solo, parabéns.

09:27 - 10:02 Marisco
Êta!!! Já entrou sapecando... timbre fodaço... mandou muito na hora da fritação... fora as alavancadas... fora o fraseado que ficou excelente velho. Muito bom.

10:02 - 10:38 Reinaldo Camargo Filho
Mano... você solou com o violão e a distorção ligada em um oitavador??? Ficou estranho pra cacete e por esse motivo é que eu gostei... se deixou guiar pela melodia... mas regula isso aí pq o timbre tá ardido demais!!!

10:38 - 11:13 SauloMoreira
Velho... seu timbre precisa melhorar e você solar dentro do tom... suas idéias foram legais mas você estava fora da BT. Aperfeiçoe isso que vai ficar campeão...

11:13 - 11:48 Gustavo DaRRua
Pô cara... cadê a distorção???? O timbre limpo até que soou legal aos meus ouvidos mas senti falta de uma pegada mais forte. Senso melódico bom mas faltou dinâmica. Continue nas JAM´s e incremente mais seu solo.

11:48 - 12:23 LegendandoMonster
Timbrar... esse é o caminho... só achei esquisito esse timbre meio ardido... teve boas idéias mas... de resto ficou bem agradável velho. Dê uma melhorada e continua nas JAM´s.

12:23 - 12:58 sobrevivente
Opa!!! Timbre bacana.. idéia melódica legal... solou muito bem... desevolveu o fraseado com sabedoria, muito bom... um dos melhores solos. Técnica em dia tb... parabéns cara.

12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
Começou estranho... timbre ficou esquisito, não sei o que acontece com seus presets velho... na parte que a BT pega você mandou um fraseado muito bom e vem melhorando a cada JAM... precisa melhorar uma coisinha aqui e outra ali... mas fez bem o serviço.

Obs.: Curti muito essa JAM... principalmente pq o nível técnico vem melhorando muito e acabo me esforçando mais... sendo mais exigente comigo mesmo. Deixei a camaradagem de lado e mandei meus comentários, queria deixar isso bem claro. Me pareceu tb que todos começaram a entender que solo não é só fritação... parabéns para todos que participaram.

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


06:31 - 07:06 Adrianodevil
axo que vc cumeu um pouco o tempo da musica, comecinho calmo, quase todo fritado nao fexou, mais parabens mesmo assim


Esse foi o pior solo da jam com certeza \o/

Eu fechei os zoio e palhetei auhsdfhuas, terrível... mas o q vale a é a intenção... vlws cara \o/

Equipamento usado:

Guitarra Condor RX - 30
Vamp2 em linha
Cordas D'addario da era cenozóica
palhetas Jim Dunlop Big Stubby 2.0mm

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Leozin
mais amplitube eh um programa que simula distorçoes? o.O
É um plugin que simula amps e efeitos. Aí eu uso ele com o Sonar.

Nick_Oliveri_Guitar
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
Começou estranho... timbre ficou esquisito, não sei o que acontece com seus presets velho... na parte que a BT pega você mandou um fraseado muito bom e vem melhorando a cada JAM... precisa melhorar uma coisinha aqui e outra ali... mas fez bem o serviço.

Valeu aê cara!!!! Tambem não sei o que acontece com meus presets... mas enfim, a vida continua! Valeu!

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

06:31 - 07:06 Adrianodevil
Dá-lhe harmônicos... desenvolveu bem cara... só acho que poderia entrar na manha e ir crescendo... mas solou pra cacete. Essa BT convida mesmo a fazer um solo matador... o timbre eu achei meio agudo mas nada que atrapalhasse... mandou muito bem.


Isso non eqziste! hauhua tá me zuando né cara... Ficou bem terrível meu solo "solou pra cacete" vc quis dizer tocou tocou tocou e não tocou nada né ahuhuahu?
Eu achei bem ruim meu solo =/
Mas vlws pelo incentivo man \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Leozin

Valeu velho... obrigado por comentar.

Leozin
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
07:41 - 08:16 Leozin
Teu solo ficou escondidaço... percebe-se que você ainda está começando mas apesar de tudo eu vi que você se esforçou para desenvolver sobre a BT. Procure um timbre cara... vá aperfeiçoando esse timbre assim como a sua técnica... está no caminho mas precisa melhorar.


o timbre ateh q tava legal pela minha ideia cara, soh que eu deixei ele 3db abaixo da bt pra nao aparece muito :P
valeu o comentario ai, nao proxima eu caprixo mais

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

Adrianodevil
12:58 - 13:35 Gabriel Anjos
Começou estranho... timbre ficou esquisito, não sei o que acontece com seus presets velho... na parte que a BT pega você mandou um fraseado muito bom e vem melhorando a cada JAM... precisa melhorar uma coisinha aqui e outra ali... mas fez bem o serviço.
Valeu aê cara!!!! Tambem não sei o que acontece com meus presets... mas enfim, a vida continua! Valeu!


poo cara, vlws vc, nem comentei ainda e vc já tá agradecendo meu comentário ahuuhahua...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


EDITADO

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

Não falei por camaradagem não... se eu tivesse achado uma bosta eu falaria.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil
poo cara, vlws vc, nem comentei ainda e vc já tá agradecendo meu comentário ahuuhahua...
UAHuauaHAuhauHAUhauhU
cliquei no nick errado!
aUHAUhAUahauH

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

Adrianodevil
poo cara, vlws vc, nem comentei ainda e vc já tá agradecendo meu comentário ahuuhahua...
Opa, já que gravei, quero ler as criticas!


huaahuahu vc não entendeu... olhe bem aee pro q vc escreveu acima... não fui eu q comentei seu solo hauhahu foi o Nick_Oliveri_Guitar

Leozin
Veterano
# out/06
· votar


nossa, ainda que ngm bebeu neh
AIUDhaiud

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Não falei por camaradagem não... se eu tivesse achado uma bosta eu falaria.

huahuahua tava zuando man, mas que ficou bem ruim meu solo ficou ahuhua... vamos ver se aparecer mais um doido pra falar q meu solo ficou legalzinho até eu acredito em vc ahuhuahua, to zuando cara...
vlws pelo coment \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

Tá bêbado?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tá bêbado?
Ainda não... só cliquei no nickname errado...

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Leozin
putz valeu msm man ^^
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Nick_Oliveri_Guitar
valeu man
to precisando melhor msm : /
^^

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Leozin
Valeu ! Só não usei wah, hehe

Nick_Oliveri_Guitar
Valeu cara !

Leozin
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
uai man, um pouco antes da bt fica rapida me deu a leve impressao de um wah wah AUIDhaiUDh
viajei intao

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


08:52 - 08:27 EduArdanuy
pow, meu solo volta no tempo !

Leozin
huaehae

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


02:22 - 02:57 _FrEd_
na minha opiniao talvez foi o melhor, ficou no ponto xD

Que isso... hueheuheu :D Vlw

02:22 - 02:57 _FrEd_
Putz... o timbre bem distante cara... te achei um pouco perdido mas depois achou o caminho da roça e mandou bala. Legal seu solo velho, acho que você só precisa aperfeiçoar mais sua técnica.

Pois eh.... agradeço o thilawyer q me ajudo no timbre c n ia fika pior e realmente eh foda timbrar ligando em linha uma zoom, msm gfx-8. Qnt a tecnica, eu n costumo fritar mt, nem mts arpejos.... numa proxima talvez :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)|| Baixe aqui porra!