Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!

Autor Mensagem
chris.simon
Veterano
# fev/07
· votar


sou guitarrista Cristão , porém, concordo que em postar algo a mais do que um "Salve"!
Vamos lá pessoal, vamos compartilhar música também!!!

Abraço

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


Pow pessoal, eu sei que não dá pra ser todo mundo concordando em tudo e talz, mas eu gosto que os guitarristas sejam unidos, se há divergências a qualquer respeito, vamos nos tolerar... As discussões são saudáveis até o ponto que param de ser construtivas.
Vamos ser guitarristas unidos! Eu não vou deixar de conversar com um cara ou insultá-lo só porque ele é satânico, ou trash, ou budista, ou indu, ou sei lá o que... Nós temos um ponto em comum: A guitarra!
As vezes são abertos tópicos para discutir determinado assunto ou área específica da guitarra (gospel no caso), porém, temos que ter maturidade para não nos espancarmos com palavras e críticas (destrutivas).

Eu não concordo com muita gente em vários aspectos, mas eu respeito isso.... Vamos ser guitarristas maduros!

chris.simon
Arrebenta cara!
Manda alguma tab legal aew!

PrDan12
Veterano
# fev/07
· votar


Fala galera !!!

Deus abençoe nossos bends e licks!!!

Que sejam todos pra ELE !!!

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


PrDan12
Amém!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Isso ae, cristianismo é a crença mais criticada, todo dia escuto critica quanto a cristianismo...
Quem é cristao tem que defender mesmo, e foda-se o que os outros achem.

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


com toda a certeza, somos criticados por nossas crenças e tal...
acho que devemos falar o que vivemos... mas a partir do momento que a pessoal não quer ouvir, devemos respeitar e naum ficar contendendo com essa pessoa.. a Biblia nos ensina isso. Então, se alguem não acredita em Deus, tudo bem.. eh uma opção dela.. mas acho que deve haver respeito pelo que nós acreditamos.

e outra coisa: as pessoas, mtas vezes, dizem que não acreditam em Deus.. mas na hora do apuro, ou qdo veem que vai acontecer alguma coisa de ruim pensam, com ctz: "Meu Deus".. isso está jah em nós...

perdaum se ofendi alguem.. acredito que o intuito desse tópico eh unir essas pessoas que tem algo em comum... naum fazendo distinção.. é logico que um cara que não toca na igreja não vai tocar certos tipos de musica que tocamos.. e eh por esses motivos que temos algo em comum..

abraço a todos aih!!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


_JCM_
outra coisa, e na hora que acontece uma trajedia todo mundo que cobrar o pq que "Deus deixou acontecer"

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


_JCM_
Isso aí concordo com cada palavra sua!

Deji
Se isso foi uma "forcinha" valew aí! \o/
Mas não faz o meu estilo discutir religião... Jesus não discutia religião...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano
cristianismo nao é religiao

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


Deji

isso eh maior palha... desculpa a expressão, mas falam bem assim mesmo.. tipo "que Deus eh esse? que mata as pessoas..."

não sei se tu viu um topico falando sobre "as coisas erradas da Biblia".. nem vou usar o termo que eles usaram...

isso eh mto triste.. e saber que Deus ama essas pessoas mesmo assim.. e desde aquela época, qdo mandou o seu Filho morrer por nois, saberia que existiria esse tipo de coisa... q amor eh esse heim?? nossa..

e nós sabemos que Jesus vai voltar.. e esperamos por esse dia..

abraço

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

\o/

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Tá certinho! Eu sigo Jesus, não sigo religião ou doutrina...

_JCM_
\o| \O/ |o/

Sempre na guitarra!

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

\o| \O/ |o/

|o|... quero ver essa empolgação pra treinar heim??

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

vo disvirtuar o topico um poquinho.. aquela Zoom g9 q tu me mandou tah mto bem conceituada... ouvi falar bem dela.. vou pesquisar alguma coisa..

abraço

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


_JCM_
Vou treinar pacas mano!
A G9 já foi rotulada uma das melhores do mundo!
Sabe né mas tem muita coisa de marketing e talz... mas ela é boa sim!
Treino, treino, treino, treino e treino!
Me passa umas metodologias de estudo por favor! Seria muito útil! é só me mandar um mail e agente vê direitinho...

Marisco
Veterano
# fev/07
· votar


Pessoal, se vocês querem discutir crenças ou religião, por favor, criem um tópico no OT.

Ou melhor, utilizem a busca, pois já existem vários com essa temática.

Mas fórum de guitarra não é lugar para isso.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!