Salve salve pessoal, sou novo no fórum.. e queria

    Autor Mensagem
    brownstone
    Veterano
    # jan/04


    Eai pessoal, tudo bem? Já acompanho esse fórum há algum tempo mas, só agora resolvi registrar. Aproveitando minha apresentação, gostaria de ouvir opiniões do pessoal. Eu já toco há 3 anos e meio e tenho uma Golden Les Paul, uma Ibanez GRX-40, um Violão Washburn D-10CE com o equalizador estourado :/, uma Zoom 505 II e um Wah-Wah da Shelter. Nesse começo de ano, quero melhorar o meu set. Estava dando uma pesquisada nos pedais da Boss e putz, nossa, tem muitos deles que eu gostaria de ter. O problema é a falta de grana. Ano passado eu pensava em pegar um amplificador bom (tipo o Valvestate 8080) mas acabei deixando pra decidir nesse ano. O que vocês acham que eu devia fazer? Mandar a Zoom 505 II e a Golden pro espaço e investir aos poucos em pedais da Boss? Eu tenho um carinho especial por essa Golden por ser LP, sou muito louco por LPs; apesar dela ser pesada. Ou então comprar um ampli legal? O que vocês acham dessa minha guita Ibanez e do wah-wah Shelter?

    Espero que possam me ajudar
    :)

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bem vindo...

    se eu fosse vc eu pegava primeiro um ampli bom, tipo um meteoro vulcano, ou jaguar que são otimos e não tão caros como os marshalls e fenders.

    tipo não adianta muito vc ter um bom set de pedais se seu ampli for uma bosta...

    depois vc pode pega um v-amp2, e tals...

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seja-bem-vindo ae kra!

    brownstone
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    obrigado pela receptividade de vcs 2!
    Tripa Seca, é eu acho que vou fazer isso. Por quanto será que eu pego um Meteoro Vulcano? No estúdio que minha banda ensaia, tem um Laney muito animal também.. Eu vou dar uma pesquisada por aqui em Santos, talvez até ache algum usado em bom estado!

    Mas então... o que vocês acham da guita Ibanez GRX-40 e do wah-wah Shelter? Eu comprei esses dois no final de Novembro do ano passado.

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vulcano + - 1500 zerado..

    qto à ibanez e o wahwah nunca os testei..

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Bem vindo cara!

    Concordo com o Tripa, comece com um bom ampli.

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    brownstone


    cara , uma combinação poderosa que não vai te custar muito é :

    Vulcano + Vamp2

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pega uma zoom guitar 707 II


    é fera...!!!

    profissional, tá na faixa de 600 mas no mercadolivre vc acho com garantioa e tudo mais por 450

    brownstone
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jarda
    cara, to cansado de Zoom, hehehe
    o guitarra-base da minha banda tem uma, é logicamente superior a minha Zoom 505 II mas, eu to pensando assim: se é pra gastar, gastar uma coisa melhor que vá valer a pena e me atender perfeitamente bem e que não vou me arrepender depois. Os pedaiszinhos da Boss são meu destino... mas depois do ampli porrada :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Salve salve pessoal, sou novo no fórum.. e queria