Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# out/06
· votar

Bom dia!!!
Mais lenha na fogueira?...

jampowguitar
A Bíblia também condena os sacerdotes que possuem bens materiais, na verdade ela proibe o sacerdote de possuir bens materiais... Que tal?...
Valeu!!!

Deji
Veterano
# out/06
· votar

Penta_Blues
sacerdotes, nao existem mais

Penta_Blues
Moderador
# out/06
· votar

Deji
Padres, Pastores, etc, são considerados como sacerdotes. Pelo menos eles se entitulam assim ou divulgar a religião não é um sacerdócio?
Valeu!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar

Dê um Salve!

Só Jesus salva.

cidadão
Veterano
# out/06
· votar

Aff...Essas discussões não levam a nada.
Eu ACREDITO EM DEUS, tenho certeza disso, já vi milagres acontecerem, e não acho que seja coisas do cérebro, eu imagino se um dia vc estivesse com cancêr, se ia achar que era "só ligar uma plaquetas e glóbulos e blablabla" cara...na hora do aperto td mundo corre pra Deus.

Mas que Deus existe, isso existe, já vi coisas mto "loucas" acontecerem enquanto eu falava com Deus. Posso até controlar os meus neurônios, mas vc acha que posso controlar as estrelas do céu? que posso controlar fenômenos da natureza? intão ou Deus existe ou eu sou um X-man hahaha.

PS: Deus não tem nada a ver com religião, apesar de eu ser "evagélico praticante" acho que Deus está mto acima de religiões ou de qualquer outra coisa.
A fidelidade e o carater de pastores, padres,mestres ou seja lá o que for,não podem servir de termometro pra se dizer se Deus existe ou não, eles são homens, e homens sempre falham, assim como ateus tb falham.

cidadão
Veterano
# out/06
· votar

Por fim, não posso e nem quero te convencer do que vc nao quer ser convencido, mas vc tb não tem o direito de tentar convencer as outras pessoas do que vc acredita, aqui tem mtos jovens que não tem uma opinião formada ainda, que não tem certeza de nada na vida...e cá entre nós. mesmo que Deus não seja lá essas coisas pra vc, vc não acha melhor que ele siga os preceitos de paz, de amor, de perdão, que as religiões pregam, mesmo que muitas delas não pratiquem (vide oriente médio), do que seguirem o que muitos ensinam por ai? Que viver bem é ser o mais rico, o mais poderoso, o mais arrogante, etc...

Deji
Veterano
# out/06 · Editado por: Deji
· votar

Penta_Blues
não, a diferenças estruturais e espirituais da igreja da era cristã e dos rituais do antigo testamento.

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar

cidadão
vc não acha melhor que ele siga os preceitos de paz, de amor, de perdão, que as religiões pregam, mesmo que muitas delas não pratiquem (vide oriente médio), do que seguirem o que muitos ensinam por ai?

HAHAHAHA!! Cara, desculpa mas eu vou ter q te falar: ACORDA!!
primeiro que o islamismo não "prega a paz e o amor e blablabla..." não eh uma religião ocidental cristã!! então naum tem necessariamente os mesmos valores!! eles pregam a guerra santa (com diferentes interpretações entre cada corrente), a poligamia masculina, o apedrejamento da mulher infiel e por ai vai!! e quem eh vc p falar q isso ta errado??? ou certo???

o cristianismo é tão desfigurado qto qq outra religião!! e acredite q o ocidente cristão ja fez coisa muuuuuito pior do q jogar aviões no WTC e cortar cabeças de jornalistas!!

cara, sugiro q procure a historia da sua igreja/religião e procure acompanhar os passos atuais tb!! pq vc pode estar sendo enganado pelo seu padre/pastor/profeta... (não to dizendo q todos vão te enganar, mas só se pode saber se vc procurar o saber!)

Eu estudo historia e posso te dizer q a igreja catolica (não tomem isso como um ataque pessoal) já fez tanta merda nesse mundo q muitas pessoas duvidam!!

Fora as contradições né!
ex.: Joana d'arc foi queimada na fogueira da inquisição, certo?? a alguns anos atras ela foi santificada!! vai entender...
outra.: a igreja catolica é a maior latifundiaria do mundo e, enquanto vc soa p pagar o dizimo, ela eh uma das maiores empresas do mundo, possui participação em varias empresas, como a pirelli, por exemplo!

eles são homens, e homens sempre falham
Por isso q eu acho q se vc adora deus, adore-o por si mesmo...

cidadão
Veterano
# out/06
· votar

BaNdAiD
Mas foi exatamente isso que eu disse ... talvez vc não tenha me entendido ou me expressei mal, mas eu disse exatamente que não adianta "pregar" uma coisa sem praticar.

(Vide oriente médio) - exatamente isso, não me refiro ao islamismo porque sinceramente não conheço a fundo, entao nao posso falar, e o pouco q conheço não sao coisas boas , por isso eu estaria sendo parcial ao falar, eu estava me referindo ao judaismo, que assim como o cristianismo, prega o amor, mas MUITOS de seus adeptos não praticam, como em TODA religião.

Quanto as "artes" da igreja católica, eu to cansado de saber disso, e tb acho absurdo, mas não se espante, a "inquisição moral" que praticamente todas as "religiões" (mesmo nao sendo uma , inclua aí o ateísmo ) impoem sobre os que não aceitam sua fé ou falta dela é talvez bem pior que uma fogueira.

eles são homens, e homens sempre falham
Por isso q eu acho q se vc adora deus, adore-o por si mesmo...

Isso é indiscutível.talvez o único ponto em comum, ninguém precisa de nada (inclusive religião) pra seguir,adorar,conversar,rezar,orar seja lá o que for com Deus. Deus sempre estará acima dessas coisas.

cidadão
Veterano
# out/06
· votar

e quem eh vc p falar q isso ta errado??? ou certo???
Tão despreparado quanto vc.

kiltz
Veterano
# out/06 · Editado por: kiltz
· votar

Esse tipo de discussão quase sempre não leva a nada porque muita gente fala do que não sabe, e sim do que ouve da mídia e de outras pessoas que também não sabem o que falam. Ou mesmo por serem cabeças-duras.
De ambos os lados, tanta coisa foi falada, algumas boas e coerentes e outras tão ruins que me tiraram algumas gargalhadas...
Até queria comentar tudo o que foi dito mas daria zilhões de quotes, além de ficar um texto muito extenso o qual poucos teriam ânimo pra ler inteiro. Mas o principal é que não acho tão útil esse tipo de assunto pro fórum, porém, estou a disposição para discutir esse assunto com qualquer um por outros meios como o MSN.

Só queria responder uma pessoa que me chamou a atenção pelas suas perguntas e que acho que seria importante dizer isso por aqui mesmo.
iS_LaSh
Cara, se tu quer tocar guitarra, não precisa ser na igreja. Pode ser lá, mas acho que o melhor é depois de uma conversão. Conversão é experiência pessoal com Deus. Se você tiver isso ou vir a ter, aí sim, se for da sua vontade procure uma igreja com espaço para música.
Quanto às suas perguntas, a resposta é depende. Se vão te disponibilizar um instrumento pra tocar, se vão chiar de você tocar rock ou se vão falar pra você não ouvir mais Malmsteen, Satriani ou qualquer outro guitarrista, depende da igreja e da mentalidade dela.

Uma boa escolha pra ti. ;)

Crovax
Veterano
# out/06 · Editado por: Crovax
· votar

Vc é um Guitarrista Gospel?
Nao

Mas ate queria ser, na igreja dum colega meu, os caras tocam em guitarra fender, baixo ibanez, batera pearl, violao eagle, mesa de som 12 canais...

Skider
Veterano
# out/06
· votar

Crovax
nao e este motivo de sermos evangelico...
e algo bem maior...
AMOR...
e td mundo e bem vindo.. rs

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar

Salve!
Eu sou guitarrista gospel!

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar

Salve!
Eu sou guitarrista gospel! (2)

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar

ressucitando tópico... heheh

Salve!
Eu sou guitarrista gospel!
(3)

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar

Salve!
Eu sou um guitarrista gospel de Ibanez!

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar

Tamuriano
Salve!
Eu sou um coveiro!

Verdade!

Edu_Afram
Veterano
# fev/07
· votar

Salve!
Eu sou guitarrista gospel! (4)

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar

Caramba! Olha que tem um monte de guitarrista gospel por aqui!
Quem quizer trocar idéia aí o meu e-mail é Mcv.guitar@gmail.com

Valew galera gospel!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar

Ale aLe ale ale luia i'm on fire.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar

deus não existe.

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar

Homem da Ciência

Novatinho... Num vem querer bancar o Mr. Bobo que tú vai levar é ban por querer ficar causando briga!!

O assunto do tópico não é esse, e ninguém pediu a tua opinião, então ziper nos dedos se não os moderas vão acabar te dando uma semaninha aí pra ver se a bobeira passa...

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar

mas eu disse exatamente que não adianta "pregar" uma coisa sem praticar.

dudu_RockeR
Veterano
# fev/07
· votar

Salve!
Eu sou um guitarrista Gospel! (5)

chris.simon
Veterano
# fev/07
· votar

Toco musica de Jesus Cristo.

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar

aff..os evangelicos vaum dominar o mundo..
inoscencia do povo brasileiro...
em portugal a universal ta sendo expulsa pelos cidadões portugueses...pra ver como nem sempre o portugues é burro

chris.simon
Veterano
# fev/07
· votar

ToRReSMo

Caro colega de instrumento...
Não somos da igreja universal, mas sim, da igreja de Jesus Cristo, ele venceu e ele já conquistou o mundo!

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar

É só agente falar que toca pra Jesus que vem os caras pra meter o pé...
Bem não tô tentando converter o pessoal do FCC, só estou achando a galera gospel aqui do fórum. Se alguém não concorda com a nossa crença, nada contra mas não precisa ficar caçando briga, nem ficar arranjando pretexto pra discução. Se não é a sua área, não poste no tópico pra não desviar do assunto...
°Salve!°
°Eu sou um guitarrista Gospel!°

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar

Bem não tô tentando converter o pessoal do FCC, só estou achando a galera gospel aqui do fórum. Se alguém não concorda com a nossa crença, nada contra mas não precisa ficar caçando briga, nem ficar arranjando pretexto pra discução. Se não é a sua área, não poste no tópico pra não desviar do assunto...

concordo plenamente! querendo ou naum, tocamos musicas diferentes dos outros guitarristas (sem distinção, ok?)...

Abraço a todos!