Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


Deji
cale-se, nao fale sobre o que nao sabe

Eu não falei nenhuma mentira cara. Nu e cru, é o que é de fato.

pedrobrito
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn

Não, isso é de cada um.
Você não pode afirmar que Deus não existe, assim como eu não posso afirmar que exista, cada um tem suas crenças.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
A coisa mais ridicula q li foi q nao poderia tocar "arpeggios from hell" na igreja pode?

O cara falou de Arpeggios From Hell por ser Virtuose e não por ser FROM HELL. Seu comentário foi um pouco infeliz...

Deji
Veterano
# out/06 · Editado por: Deji
· votar


Rowashburn
Ja uq e´etão simples, entao me explica o qeu são milagres que acontece direto? Tipo paraliticos andarem? o que é isso?
E pessoas conseguem prever com exatidão coisas que vão acontecer?
e pessoas que levitam?

kids_
Veterano
# out/06
· votar


Deji

o lance da previsão e pessoas q levitam nunca vi...

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


Deji
Ja uq e´etão simples, entao me explica o qeu são milagres que acontece direto? Tipo paraliticos andarem? o que é isso?

Considerando o nº de conexões interneuronais ATIVAS, já dá pra ter idéia do porque disso.

Existem mais conexões ativas entre neurônios no cérebro, do que estrelas no universo...sabia disso??

Agora considere o simples e ridículo fato, de que usamos menos que 10% do potencial cerebral.

Se o cérebro se ativasse 100%, nem sequer precisaríamos de corpo.

Por favor cara...esse tipo de coisa só são milagres pra leigos...

...são "milagres"...

...novas conexões nervosas se formaram, e os impulsos elétricos neuronais encontraram novos caminhos pra fazer a contração muscular...

...mas isso leva tempo pra acontecer. E não requer nenhum santo, ou religião pra acontecer...

...basta a própria pessoa ficar pensando nisso. Que o cérebro vai ficar enviando informações para o músculo, ou membro afetado, até que aconteça.

Rezar e meditar funciona?? Claro que funciona, e vc sabe pq?? Simples, a pessoa pensa tanto naquilo, que o cérebro simplesmente trabalha em função disso...até que acontece o tal "milagre".

Milagre é o nosso cérebro, e a evolução do controle sobre ele, é o futuro.

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


E pessoas conseguem prever com exatidão coisas que vão acontecer?

E isso é ridículo. Continuo falando, se adivinham as coisas, pq não adivinham o nº da Megasena??

Ridículo isso tudo...

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


e pessoas que levitam?

Levitar é um truque tão antigo que até o David Copperfield já fez.

Rowashburn
Veterano
# out/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


E se quer falar de cura de doenças e outras coisas...é mais simples ainda.

O nosso organismo tem capacidade TOTAL de se curar sozinho. Ele consegue e pode lutar (e vencer) toda e qualquer moléstia que o ataque, o único problema é que não temos controle total sobre ele, como eu disse, somente 10%...e ele se mantém inativo a respeito de várias doenças.

E daí? E daí que se tivéssemos controle sobre ele, poderíamos dizer pra nossos glóbulos brancos fagocitarem os vírus de forma precisa a acabar com a doença, ou mesmo secretar opióides para alívio de dores, e liberar dopamina, serotonina, ( e um monte de "inas") que iriam causar alívio imediato de qualquer coisa, e ainda dar um super bem estar...
...ou lutar de maneira efetiva sobre um câncer, e outras doenças...e essas informações são tão antigas que chegam a ser idosas.

...mas sozinho o organismo não consegue lutar de maneira efetiva contra tudo.

...o pior é que consegue, mas leva tempo pra ele, pra evoluir, pra se adaptar e aprender sobre os próprios erros.

Veja o exemplo das prostitutas da Etiópia, elas são imunes ao HIV sabia???
Pq? Pq elas ficaram expostas ao vírus durante tanto tempo, que o organismo delas criou essa resistência.

Putz...o nosso organismo é uma coisa maravilhosa, e não tem milagres, mas sim, coisas que ele pode fazer, mas simplesmente ainda não fez.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


Na boa, não sei pra que tanto post tentando debater o que não dá pra ser debatido.

Eu por exemplo acredito em Deus, pra mim Ele é o ser que criou todas as coisas, está em todos os lugares e tem o controle sobre tudo, e é um cara que conseguiu entregar um filho em sacrificio por mim.

Na minha opinião, o melhor disso tudo, é que ele pra mim é como se fosse o meu pai, um cara que eu amo, que representa segurança, paz, alivio, etc...etc... E isso tudo não é achismo, não é ciencia, não tem haver com os neuronios nem com os óvnis, não é algo que ouvi dizer, não é algo do tipo "maria vai com as outras", mas é algo que eu sinto e EU não preciso da igreja, nem do espiritismo, nem de uma instituição religiosa qq, nem de um papa, nem de um pastor, nem de um pai de santo, pra me fazer sentir isso.

Rowashburn e quem não acredita, tudo bem que voce não queira ser provado do contrário, mas não perca seu tempo, tentando provar algo que só faz sentido na SUA percepção, não na minha, e o contrário tambem faz todo sentido, uma pena pra mim.

Nebur
Veterano
# out/06
· votar


as pessoas batizadas no espirito santo e comecam falar em linguas estranhas tbm eh tudo farsa eles estudam essas linguas, eh... eh...
soh axo q devem olhar a sua volta e pensar q foi msm o big bang q formo tudo isso? como Deus comecou existir?(sem sentido) como nos existimos?(Deus) no dia do arrebatamento mts vao se arrepender mas jah sera tarde demais!

Nebur
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar
cara c vc crer jah mt bom, mas Deus tem planos na sua vida, quando q vc ira busca-lo? c vc cre, leia a biblia tbm

Rabbit
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn

Concordo com quase tudo que vc disse.

Mas fica uma perguta.

Vc disse:
...novas conexões nervosas se formaram, e os impulsos elétricos neuronais encontraram novos caminhos pra fazer a contração muscular...

De onde vem essa conexoes? Que criou-as? Quem deu essa ordem? Vc pode dizer: Ninguem criou, foi a uniao de certas particulas de celulas bla bla bla... Mas quem ou o que criou essa particulas? De onde surgiu?

Se os fisicos provam que nao existem milagres, significa que eles acabaram de provar nada!

Se formos cavar veremos que o Universo nao pode ter sido criado de uma explosao, Porque para ter uma explosao seria necessario existir muita coisa antes. Quem criou o material necessario para essa explosao.

E se o planeta Terra for so uma celula, de um enorme animal, que vive num planeta chamado Pati, e que esse animal nao tem importancia nenhuma nesse planeta?

Se eh o meu corpo, entao quem sou eu?

Depois de analisar muito, a unica certeza que tenho, eh que nao tenho certeza nenhuma. Todas as afirmacoes sao vagas.

Jesus uma vez disse: "Vinde a mim as criancinhas."

Vou tomar meu Diazepam.

Rabbit
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn

Tbm posso provar que existe milagres, porque ja presenciei um.

No nascimento do meu filho , assisti o parto do comeco ao fim.

Entao como explicar que uma cabeca daquele tamanho passou por um buraquinho daquele tamainho. E no final das contas ficou tudo apertadinho como era antes. E um milagre!

Gloria Senhor!!

O Diazepam ainda nao fez efeito.

Hikasa
Veterano
# out/06
· votar


E se o planeta Terra for so uma celula, de um enorme animal, que vive num planeta chamado Pati, e que esse animal nao tem importancia nenhuma nesse planeta?

O coitado tem poucos dias de vida...

Leiam Assim Falou Zaratustra. Acreditem mais em si. Olhem para baixo.

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Rabbit
ahuhua
nossa manu..me mijei de rir aki...huehuehuhueehhuehuehe

naka.88
Veterano
# out/06
· votar


Putz já não sei o que é ironia e o que não é nesse topico.

emiliomiguel
Veterano
# out/06
· votar


Entao como explicar que uma cabeca daquele tamanho passou por um buraquinho daquele tamainho. E no final das contas ficou tudo apertadinho como era antes. E um milagre!

??????????????????
nao acredito

Deji
Veterano
# out/06 · Editado por: Deji
· votar


Rowashburn
cara, vc vive no seu mundo, vc nao conhece nada de religioes e de culturas orientais, vc ja foi no oriente médio? Ja viu algumas coisinhas que acontecem por la, que a ciencia naoi explica? milagres que a ciencia nao explica? nao adianta vir com argumentos vazios do tipo " com a força da mente se cura tudo ", pq é vazio e sem fundamentos.
Eu posso não provar pra vc que Deus não existe, mas vc e ninguem pode provar que ele não existe, mesmo pq existem evidencias para os dois lados, portanto, tenha maturidade para respeitar a opniao do cara sente Deus como o ar que ele respira.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Somos todos irmãos... independente de religião ou qualquer rótulo que tenham inventado... e nós, guitarristas temos algo especial que nos une que é a música. Acho que aqui nem deveria existir esse tipo de discussão.

Lá fora as pessoas se matam pq discordam da religião um do outro...

Assisti um filme que ouvi uma coisa que me lembro até hoje sobre o questionamento da existência de Deus: "Levante uma pedra e estarei lá".

Tenho o pensamento parecido com o do JoeCruzGuitar... basta acreditar... se Deus está em todos os lugares, basta conversar com Ele... olhar para Ele, pensar sobre... sei lá, esse é um assunto muito complexo.

lucas_
Veterano
# out/06
· votar


já esta provado tipo uma lei do big bang? Que o Universo foi criado de uma explosão?

ou só é uma teoria?

Procede?

Se alguém puder esclarecer ;D

mmarcao
Veterano
# out/06 · Editado por: mmarcao
· votar


JoeCruzGuitar

Concordo plenamente com o que vc disse! É a reprise da velha pergunta: "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?"

Abração!

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Não e odeio guitarrista gospel!!!!

mmarcao
Veterano
# out/06 · Editado por: mmarcao
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

grande, cara! Seria bom se todos penssassem assim.
Abração!

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


mmarcao
Concordo plenamente com o que vc disse! É a reprise da velha pergunta: "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?"

o ovo, pois na epoca dos dinossauros haviam ovos (os ovos de dinossauro), porém não haviam galinhas.

lucas_
já esta provado tipo uma lei do big bang? Que o Universo foi criado de uma explosão?

ou só é uma teoria?


O movimento de expansão do universo em todas as direções da sustentação a teoria do big bang, porém eh como o atomo, ninguem nunca viu de fato um atomo, mas sabemos q ele existe pelo efeito q sua existencia causa. entendeu??

Rowashburn
E isso é ridículo. Continuo falando, se adivinham as coisas, pq não adivinham o nº da Megasena??

Cara, falou tudo!! se o pastor, padre, buda ou qq coisa do genero faz milagrre, pq ele num ganha na mega sena 300 vezes (como um certo politico!!) e vai ajudar os pobres??

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Penta_Blues

Vou botar lenha nessa fogueira então, só pra se confirmar que não interessa a origem mas sim o uso que se faz de qualquer coisa, inclusive religião.
O batismo tem origem pagã...


muito bem colocado!! na verdade a maioria dos ritos e datas cristãos tem origem pagã, e no entanto a maioria das pessoas naum sabe!! e só p lembrar: JESUS NÃO ERA CRISTÃO, E SIM JUDEU!!!!!!!

Deji
Veterano
# out/06
· votar


BaNdAiD
JESUS NÃO ERA CRISTÃO, E SIM JUDEU!!!!!!!

¬¬

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


"Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!" e não "Vc é um Guitarrista Gospel? Entre aqui pra discutir!"...

jampowguitar
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn
cara seus fundamentos estão meio que irreais
mas respeito sua opinião,,,
e sobre numero da mega sena a biblia condena o dinheiro "sujo"
que vem do jogo, e a própria biblia diz que os adivinhos não entraram
no reino dos céus,,então meu amigo vc disse coisas sem antes saber
sobre a biblia,vcs tem uma isão totalmente diferente da igreja por dentro
e por fora,quem ve de fora coloca "N" motivos para criticar o que de fato acaba criando muitas mentiras e polemicas a respeito da igreja em si
e não é só na biblia considerada dos crentes que tem essas coisas,,
a própria biblia que os católicos usam tb falam disso,,só que ninguem a le
e falam coisas sem saberem realmente o que está escrito la

lbergamim
Veterano
# out/06
· votar


BaNdAiD
JESUS NÃO ERA CRISTÃO, E SIM JUDEU!!!!!!!

hahahaha....

Como que Jesus poderia ser cristão se ele é o Cristo e a razão do surgimento do cristianismo?? O cristianismo não existia antes de Cristo (Jesus) nascer, morrer e ressucitar, logo Jesus não poderia ser cristão...

Cristo era Judeu pois essa é a origem do cristianismo... Os judeus se baseiam apenas no Velho Testamento da bíblia, eles ainda estão esperando a vinda do messias, salvador do mundo, eles não acreditam que Jesus foi e é esse salvador... por isso não acreditam no Novo Testamento...

Mas a origem é mesma... Noé, Moisés, Abraão, Davi... são grandes nomes na história do cristianismo, assim como dos judeus...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!