Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!

Autor Mensagem
Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


_JCM_
Passa o seu mail pra gente trocar umas ideias cara!

_JCM_
Veterano
# fev/07 · Editado por: _JCM_
· votar


Tamuriano

Edit...

abraço

Mr.Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Salve o Internacional!

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


Mr.Guitar
Sacaneou...
Nada contra o Inter não... Não gosto de futebol mesmo...
Valew a intenção de levantar a galera do Inter aew!

~~
O

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


devia ser fechado esse tópico , se pode criar um tópico para salvar sei la o q eu tbm posso criar um para juntar os ateus do FCC , salvar a ciencia e tirar palha das pessoas q são alienadas pela igreja...

não faço isso pq cairiam de pau em cima e eu seria banido...

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis

Bem não tô tentando converter o pessoal do FCC, só estou achando a galera gospel aqui do fórum. Se alguém não concorda com a nossa crença, nada contra mas não precisa ficar caçando briga, nem ficar arranjando pretexto pra discução. Se não é a sua área, não poste no tópico pra não desviar do assunto... (2)

Leia um pouco os posts antes de colocar o seu próprio post!
Valew pela atenção! ^^

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

mas olha como o topico começou...

vou fazer um assim:

quem aqui é guitarrista ateu ou odeia a igreja???

ia ser a mesma coisa não acha??? mas como é ao contrario parece bem mais sério...

lá ia chover crente , pode ter certeza , e vc provavelmente não gostaria de ver uma coisa dessas num lugar onde vc vem pra conversar sobre musica , guitarra e etc...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

ou pior:

Vc é um Guitarrista Satânico? Odeia a igreja? Salve o satanás!

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis
Não quero discutir... Mas eu te digo que eu não postaria num tópico como este (que vc citou) para evitar conflitos desnecessários...
Pois é, agente errou mesmo em criar este tópico restrito... Sinceras desculpas caro companheiro guitarrista. Bem já que isto não vai levar ninguém para frente mesmo, falar de guitarra!
Me desculpe pela ignorância...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano
Não quero discutir... 2

por isso q eu acho q deveria ser fechado , até pq se eu fizesse um tópico como os dos exemplos ele provavelmente seria fechado...

é o preconceito , o meu seria fechado e esse continuaria a todo vapor...

guilhermerizzo
Veterano
# fev/07
· votar


Salve Oxum e Ogum e, por que não, salve a deusa Shiva!!!

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07 · Editado por: Junior GuitarSP
· votar


Sr.moderadores atençao !!!

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


Já fui e voltei a ser. :)

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


salve a deusa Shiva

que vc nem sabe o que é, falso thug!

rafaelbretas
Veterano
# fev/07
· votar


Nada contra evangélicos. até concordo plenamente que alguém faça tópicos sobre determinado assunto religioso em função de uma DÚVIDA ligada à tal, por exemplo: se quer tirar uma dúvida sobre determinado guitarrista gospel seria bastante útil expor a religião... ou sobre bandas de igreja... sobre equipamento para músicas de louvor.. etc etc etc. mas apenas para fazer uma 'exaltação' desse modo é quase um chamado para discutir religião, principios e etc. NADA ligado a guitarra. então acho que deveria ser OFF-TOPIC


Jeff Loomis

concordo cara. acho que aqui não é um local para discutir ou exaltar determinada religião. E, pelo orkut, já tive péssimas experiências com teístas (principalmente cristãos) que me discriminaram por determinadas idéias ou exposições.

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


ou sobre bandas de igreja... sobre equipamento para músicas de louvor.. etc etc etc. mas apenas para fazer uma 'exaltação' desse modo é quase um chamado para discutir religião, principios e etc. NADA ligado a guitarra. então acho que deveria ser OFF-TOPIC

Não concordo. O estilo gospel de tocar guitarra está se tornando tão característico quanto o trash-metal ou qualquer outro estilo.

rafaelbretas
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_

com certeza cara. o problema é que esse tópico é apenas para exaltar isso. já viu aquele tópicos que simplesmente aparecem e falam que black metal que é musica e o resto é lixo. ou qualquer outro topico sem qualquer coisa 'útil' para guitarra? esse tópico é assim. qual é a utilidade dele? "dar um 'salve'"? de que isso vai servir para alguem aqui no fórum de guitarra? mesmo que seja pra saber quem são os guitarristas gospels (desculpa, mas não sei o plural de gospel), isso, NA MINHA OPINIÃO, não seria algo de que se aproveitasse.

Se alguem não concorda com essa opinião eu acho que o tópico deveria ser movido (ou fechado) apenas para evitar discussões inúteis sobre assuntos não ligados à guitarra, igual essas que estão ocorrendo entre ateus, satanistas, cristãos, evangélicos... apenas por bom senso, porque, apesar de AMAR discutir filosofia e religião, isso não tem absolutamente NADA a ver com guitarra. e como disse o "Jeff Loomis" se fosse criado um tópico 'contrario' tambem haveria manifestação por parte dos cristãos e alguns outros teístas.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


rafaelbretas
E, pelo orkut, já tive péssimas experiências com teístas (principalmente cristãos) que me discriminaram por determinadas idéias ou exposições.


hauhuuahuah , vc não está sozinho meu caro amigo!!!

mas nem vamos falar sobre isso aqui , acho q não vale a pena...

_Kevin_

vc não entendeu o q ele falou , lei de novo...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


(desculpa, mas não sei o plural de gospel),

gospel tem plural???!!!

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


eu também discordo da exaltação a uma religião, mas dá pra discutir o estilo

rafaelbretas
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_

mas isso é dificil devido a algumas pessoas (de qualquer ideologia) que não respeitam isso.

e se fosse para discutir o estilo deveria ser feito algo sobre discutir o estilo, entende? mais especifico... só isso.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


e como disse o "Jeff Loomis" se fosse criado um tópico 'contrario' tambem haveria manifestação por parte dos cristãos e alguns outros teístas.


se fosse criado um contrario eu estaria banido...

lá num outro tópico o cara tava perguntando quanto sai pra gravar uma demo , dai cehgou outro e foi tirar uma com a cara dele , "quanto sai pra gravar com o demo" ele falou , dai eu não me segurei , respodi: "com o demo é de graça , mas com deus tem q pagar dizimo" , resultado: suspenso por falar algo inutil no topico...

os moderadores deixam passar um monte de coisas , se eu tivesse falado qualquer outra merda la não aconteceria nada , mas como foi uma coisa contra a igreja eu fui suspenso na mesma hora...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


mas dá pra discutir o estilo

exatamente , mas não é o caso desse tópico...

rafaelbretas
Veterano
# fev/07
· votar


um exemplo de tópico "religioso" útil (desculpe se ficou parecendo sarcastico):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/156116/

é do forum de teclado, mas serve perfeitamente como exemplo.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


rafaelbretas

aham , eu tinha visto esse topico antes , esse é util mesmo , o cara quer tocar musica pra orar e quer saber como , qual e tals...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_
rafaelbretas

flw ae pessoal , vo toca um poquinho ainda!!!

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


A hora que a chuva de Ban começar à cair sobre a cabeça dos engraçadinhos, a coisa vai ficar massa!!! hehehhehe

\o/

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Meus pesames para vcs

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis
devia ser fechado esse tópico , se pode criar um tópico para salvar sei la o q eu tbm posso criar um para juntar os ateus do FCC , salvar a ciencia e tirar palha das pessoas q são alienadas pela igreja...
O topico nao deve ser fechado pois nao ofende nimguem,a questao do ''de um salve'' pode ser muito bem interpretada como ''de um olá''.
Vc pode criar um topico pra reunir os ateus do FCC mas a coisa vai ficar ''feia'' pro seu lado si começar a ter ofensas no topico,da mesma maneira q vc pode criar um topico para guitarristas satanicos si manifestarem,creio q nao sera fechado desde q nao tenha ofensas a outras religioes...essa é minha opiniao.

chris.simon
Veterano
# fev/07 · Editado por: chris.simon
· votar


"Jeff Loomis"
Caro colega de instrumento!
Não somos alienados por igreja!
Somente amamos a Jesus, pois ele nos amou primeiro. Ah, ele ama você também!

Pessoal, a realidade é que podem falar o que quiser da maioria das igrejas, pois são compostas por homens falhos, porém, De Jesus ninguém pode falar mal, pois ele é PERFEITO, e , quando pronunciamos seu nome, algo muito forte acontece nas pessoas!

Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!