Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!

Autor Mensagem
cidadão
Veterano
# out/06
· votar


Ola juninho...eu sou seu fã...me manda uum email...

guilhermerizzo
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh

Cara se você se converter não pode fazer isso não.
A conversão tem que ser integral, não pode haver brechas.
Aliás tudo que surgiu a partir do Rock N Roll é meio herege de alguma forma, não?

Eu, particularmente, não acredito em deus, nem em jesus, aliás, não acho que nenhuma religião seja razoavelmente verdadeira. Para mim todas elas são um instrumento de dominação ( leia um pouco sobre a história da igreja católica, por exemplo, ou leia os jornais e veja como o Bispo Macedo fica mais rico a cada ano ) mas respeito a opinião de cada um. Eu só me sinto no total direito de cobrar um mínimo de coerência das pessoas.

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


guilhermerizzo
mais então vc é ateu ?

Deji
Veterano
# out/06
· votar


guilhermerizzo
Para mim todas elas são um instrumento de dominação ( leia um pouco sobre a história da igreja católica, por exemplo, ou leia os jornais e veja como o Bispo Macedo fica mais rico a cada ano )

voce conhece todas?

Deji
Veterano
# out/06
· votar


guilhermerizzo
Aliás tudo que surgiu a partir do Rock N Roll é meio herege de alguma forma, não?


claro que nao, quem foi o imbeciu que te falou isso?

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Workshop do juninho hj \o\

Ormuz
Veterano
# out/06 · Editado por: Ormuz
· votar


iS_LaSh
Se for betel e vc for de SP provavelmente é a minha igreja cara... em artur alvim...

cidadão
Veterano
# out/06
· votar


guilhermerizzo
Aliás tudo que surgiu a partir do Rock N Roll é meio herege de alguma forma, não?

Cada coisa q a gente lê....
Cara, nem gosto de entrar nesse assunto (cada um na sua), mas sou cristao,evangélico, ou crente como alguns dizem rsrs, e não existe isso de "ritmo" herege, isso é coisa de cara otário (com todo respeito,mas não me refiro a vc, e sim a quem "começou" com essa estória).
Ser Cristao (evangélico/católico),assim como ser Budista,Espírita, é uma opção de vida, uma filosofia de vida, é uma questão de convicções (espirituais !?) que nao tem nada a ver com a música.

Eu ouço Steve Vai,Joe Satriani,Steve Morse,Dream Theather,Van hallen, MPB e um monte de outras coisas, e isso não me faz nem melhor nem pior que outras pessoas, aliás, nem o fato de ser "cristão" torna uma pessoa melhor que outra.

Aquilo que uma pessoa é "por dentro", no caráter, é que faz a diferença, e não o q ela aparenta ser.

Desculpe pelo post enorme, e por expressar a opinião em um assunto tão polêmico e impróprio pra um fórum de guitarras.

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Ormuz
Sou de Goias ... pena ... =/

Mas ... Eh um caso a se pensar ... ninguem respondeu minha pergunta ...

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Vou pensar ... aqui perto tem uma tal de Abetel ... ou BETEL ... nao sei

Vou la esse Fim de semana pra ver se eles tem banda ... se tocam ...
Não estou pensando em ir pra la e pegar alguma coisa ou visando algo mais eles compram um equipo pra gente tocar ou temos que levar tudo ?!

No caso ... eu vou vender minha guitarra e ja vendi o outro resto que eu tinha ... (pedaleiras, Captadores, minhas cuecas e meu violão) Sei tocar guitarra e não sou um bobão que toca pra aparecer como vc msm disse ...

Eles comprariam um equipo razuavel pra eu tocar la nos FDS ?! (uma guitarra, uma pedaleira barata e um ampl ?!) Não pra MIM ... e sim pra que eu possa tocar !!!

Abrax ... "Salveee" =D


Ormuz
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Mas vc ta querendo se converter ou arrumar lugar pra tocar?

Nao fica achando q vc vai chegar la e uma semana depois o pastor ja vai te colocar pra tocar.

Primeiro ele vai ter certeza q vc ta convertido mesmo, ta ligado?

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Ormuz
Hahahaha ... claro né ... nem vou falar que sei tocar não ... primeiro tem de ter o lance da "purificação"

be yourself
Veterano
# out/06
· votar


Salve o filho do capeta!

guilhermerizzo
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal,

Pessoas, vamos lá:

Não sei o que eu sou, só sei que não tenho nehuma religião. Só acredito no que posso ver e que pode ser provado e comprovado pelo senso comum.

Quanto à heresia contida no Rock N Roll, é claro que procede. Não tô falando do rítmo ou do timbre especificamente, mas do estilo de vida e momento histórico que deu origem a estas coisas. Quase todos os guitar heroes se drogavam e se drogam ainda hoje em dia.

O Rock N Roll sempre andou de braços dados com o "pecado". Eu tô mais para um grande pecador, aliás. Isso é inegável. Toda a estética, a atitude, os temas e o contexto do Rock sempre girou ao redor de coisas que qualquer religião abomina. É mentira?

Minha bronca não é com nenhuma religião particular, mas sim com o cara que se diz católico e transa antes de casar, com o cara que é evangélico mas encara o crescimento ptrimonial do pastor sem questionamento, etc.

Acho que quem é religioso tem que seguir a religião que escolheu na íntegra.

Por exemplo: Católico que escuta Black Sabbath é meio incoerente, não é não?

Deji
Veterano
# out/06
· votar


guilhermerizzo
Quanto à heresia contida no Rock N Roll, é claro que procede. Não tô falando do rítmo ou do timbre especificamente, mas do estilo de vida e momento histórico que deu origem a estas coisas. Quase todos os guitar heroes se drogavam e se drogam ainda hoje em dia.


Isso tem em todos os estilo, fí


O Rock N Roll sempre andou de braços dados com o "pecado". Eu tô mais para um grande pecador, aliás. Isso é inegável. Toda a estética, a atitude, os temas e o contexto do Rock sempre girou ao redor de coisas que qualquer religião abomina. É mentira?


O erudito era pior, era cenario de grandes surubas


Minha bronca não é com nenhuma religião particular, mas sim com o cara que se diz católico e transa antes de casar, com o cara que é evangélico mas encara o crescimento ptrimonial do pastor sem questionamento, etc.

E se o tal catolico entende que casamento é uma instituição humana e que o importante é fazer sexo com amor? o que impede ele de faze-lo antes do tal casamento? quem é vc para aprovar ou nao?

Quanto ao evangelico que nao questiona o crescimento patrimonial do pastor é um imbecil


Acho que quem é religioso tem que seguir a religião que escolheu na íntegra.

Por exemplo: Católico que escuta Black Sabbath é meio incoerente, não é não?


Não.

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Aliás tudo que surgiu a partir do Rock N Roll é meio herege de alguma forma, não?

De certa forma sim!! o proprio termo Rock n' Roll é uma giria pra sexo!! originalmente, o rock era uma atitude cheia de insinuações sexuais e tals (vide elvis presley (aka: elvis, the pelvis) e outros) com o tempo foi se criando outros estilos de composição com temas romanticos (Beatles, etc), politicos (Sex Pistols, etc), e muitos outros!! mas o rock eh sim de origem profana, pagã e etc, e a ferramenta q possibilitou isso foi a guitarra!! (hehehe)

Caras, isso de poder ou naum poder eh bobeira!! cada um faz o q quer de acordo com o q sente!! deixar de ouvir black sabbath so pq virou evangelico eh (desculpe o termo) meio bobo!! o ozzy deve ser um dos filhos favoritos do tal deus!! Eu acho legal como as religiões dizem q as virtudes vem de deus, e qdo aparece um virtuoso elas falam q o cara eh do diabo e tals!!! Se a virtude vem de deus, só deus pode dar a virtude p o ozzy ter a incrivel carreira q ele tem!!!

eu sou ateu, mas respeito a escolha de cada um. acima esta somente o q eu penso, q naum quer dizer q eh verdade!!! Porem gostaria muito se tivesse alguem q discutisse esses assuntos sem preconceitos!! Fiquem a vontade p contestar!!

E por favor, não se ofendam, a intenção naum eh ofender ou atacar ninguem!!!

guilhermerizzo
Veterano
# out/06
· votar


Deji

Nenhum imbecíL me falou nada. Nem eu falei. A frase é um questionamento, tem uma interrogação no final. Isso é um fórum de discussão, então eu estou levantando uma bola, entende?
As pessoas podem concordar ou discordar.
O grande problema aqui é que ninguém aceita opiniões diferentes. Você mesmo, respondeu de forma agressiva, como se estivesse ofendido por alguém querer discutir o assunto...

Ormuz
Veterano
# out/06
· votar


Deji
No caso do católico, se ele realmente acha que transar antes do casamento é normal, logo ele nao é católico, já que é contrário a doutrina.
Ele só é um cara que vai na missa.

Fermc
Veterano
# out/06
· votar


Tiago_df
Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!

São pessoas idiotas como você, que queimam o filme dos evangélicos!!!

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Ormuz

eh uma questão. porem o cara q passa o farol vermelho não eh um cidadão?? pois afinal ele esta indo contra a "doutrina" vigente na sociedade...

eh uma coisa a se pensar...

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Regras não se aplicam a realidade, servem mais como diretrizes e noções cara!! afinal toda regra tem uma excessão!! inclusive essa!

Deji
Veterano
# out/06
· votar


Regras não se aplicam a realidade, servem mais como diretrizes e noções cara!! afinal toda regra tem uma excessão!! inclusive essa!

\o

janick
Veterano
# out/06
· votar


Eu so do demo, vo comer seus cu.

Bruno Di Lorenzo
Veterano
# out/06
· votar


massa foram os anuncios da google que apareceram
---------------------------------------------------------------------- -----
Site de namoro evangélico
Procurando namoro sério? Encontre aqui seu par e seja feliz.
www.encontroevangelico.com.br

Seminário, Igreja, Pastor
Curso para Formação de Pastor com Credencial e Diploma Registrado
www.cursodepastor.com.br

Acioli-Eu, camelô de mim
música e cinema MPB pra dançar e filmes pra pensar.
www.acioli.com

A Justiça de Deus
Qual fé nos leva a receber a justiça de Deus?
www.bjnewlife.org
---------------------------------------------------------------------- -----

e ae? alguem afim de namoro evangelico?

Ormuz
Veterano
# out/06
· votar


BaNdAiD

Quebrar regras todo mundo quebra em qualquer religiao. O problema é não concordar com a regra.
Você passa no farol vermelho mas sabe que o correto seria parar, portanto sabe que está errado. Outra coisa é você não reconhecer a autoridade do codigo de transito e achar que tem mais é que passar no farol vermelho mesmo e dane-se os pedestres. Aí você não está sendo um cidadao, conforme o que vc disse.

Apesar que pra ser cidadao nao tem nada a ver cmo farol vermelho né... mas serve pra exemplificar.

DioH
Veterano
# out/06
· votar


Igreja = Meio de exploração do povo pela crença!

Marcel MSL
Veterano
# out/06
· votar


ta esperando um saleve Juninho Afran????

cara lê minha mensagem, sou seu fã...







hahahaha

_JCM_
Veterano
# out/06
· votar


guilhermerizzo

com todo o respeito, pergunto uma coisa: vc pode afirmar que Deus não existe? como vc fundamenta isso?

pessoal, esse é um forum de guitarra! duas coisas que não podemos debater: Religião e politica! cada um tem seus conceitos!

para as pessoas que estão interessadas em saber como é ser evangélico, procurem informações! é logico que naum existe nenhuma igreja perfeita! pq nós naum somos perfeitos! somos todos pecadores! acredito que alguem ateh vá zuar com isso que falei, mas eh a mas pura verdade!

acredito que esse topico foi criado simplesmente para que os guitarristas que saum cristauns possam se identificar, apesar de eu ter dito no inicio "Pq isso?"... bom, poderia ter uma explicação neh?

mais uma vez repito: cada um tem sua opinião e naum eh assim que um vai fazer com que o outro acredite no que ele acredita....

abraço a todos!

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Cara, o lance do equip. varia...ja toquei em igreja que tinha seu próprio equipo, e na que estou atualmente tenho que usar o meu mesmo (que sempre usei, de quaquer maneira)... mas vê aí...legal que vc quer se converter...conversa com as pessoas lá, vê bem qual é a do pastor (é triste dizer, mas tem muito cara que só quer GRANA mesmo)...quanto à questão música, acho que cada um decide o que presta ou não pra si mesmo...deixei de escutar algumas coisas que curtia muito, outras continuei ouvindo, conheci bandas novas...vai do coração e consciência de cada um.

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


é logico que naum existe nenhuma igreja perfeita!
verdade...um camarada meu costumava dizer..."Se vc encontrar uma igreja perfeita, não vá lá, pq vc vai estragá-la." Pra mim o importante é estar num ambiente onde me sinta bem, tenha pessoas inteligentes, de cabeça aberta, onde se possa discutir assuntos diversos sem fanatismo, e ter um pastor honesto e amigo, em quem eu possa confiar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é um Guitarrista Gospel? Dê um Salve!