Músicas para oração

    Autor Mensagem
    zituh.Rank_BR
    Veterano
    # fev/07


    galeraw queria saber ond posso achar umas músicas para se tocar em momentos de oração.

    mta gente diz "ah é só ficar seguindo uma escala"
    mais ainda nao sou mto bom nisso

    ai queria umas músicas baknas pra aprender
    de preferencia pelo encore

    grato

    =D

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    zituh.Rank_BR

    Faz uns arranjos com um timbre de piano+pad, pode ser as musicas que você conhece mesmo, mas tenta fazer um pouco mais light, mais devagar. E vá seguindo as escalas...rs

    Valeu

    zituh.Rank_BR
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vlww

    Ricardo_Adorador
    to dizendo tds falam q a onda é seguir as escalas
    hehe


    =D

    vou ficar ensaisar um pouco pra ver se consigo
    =D

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    zituh.Rank_BR

    heuaheuahea.. é assim mesmo...

    Fundinho básico mesmo, só ir seguindo as escalas com um piano+pad e ja ta ótimo, vai colocando a criatividade pra funcionar.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    zituh.Rank_BR
    Cria um tema bem facilzão e ai é só desenrrolar...

    zituh.Rank_BR
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A. Cordeiro

    desenrrolar como?

    oO

    A. Cordeiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    zituh.Rank_BR

    Se vc pega um tema bem facilzão como eu disse explorando por exemplo, C e G na tonalidade de C, é só se situar em que acorde está tocando na hora pra não se perder e começar a desenrrolar na diatônica (no caso, C) ou faz arranjos meio arpejados que sempre dá certo..

    zituh.Rank_BR
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A. Cordeiro

    hum...

    ahh
    tá vlwww

    =DDD

    Mitilico
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Mitilico
    · votar


    eu gosto de solar musicas de adoração nesses momentos, então a batera leva um batida bem suave, o violão fazendo uma base bem baixinha e eu solo com a famosa combinação piano+pad como disse o Ricardo_Adorador, mas logo a igreja começa a cantar, eu paro de solar e fico improvisando...... esses dias eu brinquei com o som de um hammond depois de solar e o pessoal se assustou um pouco, rsrsrsrs acho que a musica não era apropriada....mas é experimentando que descobrimos como rola as coisas e o que é bom e o que é ruim, qdo o pastor permite fazer um fundo, fico brincando no teclado sem acompanhamento algum com uns dois acordes (ex: C#m/A e D) e um pouquinho de dissonante....é assim que eu consigo enrolar, kkkkkk

    A. Cordeiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mitilico

    Heheh....é muito true quando a gente tá solando um hino e começam a cantar o mesmo que tá tocando...é como se fosse que dissessem: "olha tecladista, descansa um pouco da melodia e improvisa um pouquinho que fica dá hora"...isso acontece muito onde toco..

    zituh.Rank_BR
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    iuAHiuhau

    nao posso comentar nada
    pq ainda nao tive essa experiencia
    hehe


    espero ter um dia
    geralmente qndo o pessoal tá solando

    tem uma pessao orando, intersedendo, etc... coisas q "impede" a galeraw de cantar.

    no meu caso vou faze só fundos msm

    thiago lima
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ....como alguns ja dissram tbem faco assim.... 1 toco uma musica enventada na hora, e com o desenrolar vou solando uma bem conhecida de preferencia algumas antigas , ai aquela senhorinha bem velhina, que mal consegue orar pelo menos canta ou entao lembra da musica e acredito eu que sirva de algum modo no plano espiritual....
    o legal é se estiver em momentos de oracao , daquelas bem poderosas comecar baixinho ....ai qdo o ''fogo'' cair pede pro pessoal , se vc toca em banda é claro, tocar bem forte, pro batera da uma arregassada ai qdo parecer que agente vai tocar + alto , da uma acalmada e volta no Pad.... ( isso nao é nenhuma formula de criar um falso sentimento nas pessoas é apenas uma forma de nos musico interagir com o culto, pois muitas vezes nao prestamos muito a atencao pois ficamos preoucupados com o som com a pessoa que esta cantando...enfim fazendo nossa parte)

    falow..

    zituh.Rank_BR
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pod cre thiago lima essa parada de "fingir" que vai começar e depois voltar deve ficar mto firme

    gostei da ideia

    =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas para oração