800 reais nessa RG450 Estaria fazendo um mal negocio ?!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# out/06


To conversando com esse truta aqui ...
ele ta vendendo essa Ibanez RG450 Koreana,
me pareceu muito barata a primeira vista
800 reais numa Ibanez que nao seja a RG 270 é foda de achar ... e segundo ele, nao tem nada de errado com a msm ...
Vejam as fotos ...

Foto do Corpo


Foto do Braço

Captadores e Ponte

As Espc. que ele me passou da ponte e dos Captadores são essas

Ponte = Lo TRS
Captadores = Inf Infs inf ( tema numeração mais fugiu agora)

Então ... estaria fazendo um bom negocio ?!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Humm, cara, eu não posso dizer nada, mesmo pq num manjo muito de preço, mas a guitarra me parece estar legal estéticamente... apesar de eu preferir escala escura...
Tem como vc testar ela??

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
O viado é la da Bahia man ...
Vc saca que eu moro aqui em Goias ... =/

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Hmm...se vc puder testar pra ver se esta realmente em boas condições acho q pode ser um bom negocio...se eu nao me engano essas caps inf devem ser os mesmo da PGM3 ou da RG350..e sao bem razoaveis

Essa ponte eu nao conheço...mas ateh agora as Ibanez mais baratas q eu testei nao tinham uma ponte muito legal nao!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
O viado é la da Bahia man ...
Vc saca que eu moro aqui em Goias ... =/

humm, então, bom cara, o lance eh testar, sei lá...
Mas ae, estéticamente ta legal, falta ver se ta funcionando tudo, todos os cap, a chave, a ponte esta boa, a microafinação e talz...

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Putz kra...sem testar eu nem arriscaria nao...hehe

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Pq tanta gente compra guitarra via net então ?!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Eu comprei, mas a minha era nova com garantia na loja!!!!

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


O preço ta bem legal sim cara!
Pede o serial dela pra conferir de q ano eh e ver as especificações certinho..

Essa ponte eh a pior da ibanez (ja nao eh mais fabricada), e ai rola de trocar mais pra frente..

C a guita estiver boa, inteira, bem conservada..rola de pega sim cara

abraço

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


olha eu tenho uma das primeiras (ou segunda) serie das rgs, e é uma 450 japa, e é uma das melhores guitarras que eu ja toquei, tambem estou me desfazendo dela, mais claro não por esse preço

essa guita ai é a terceira serie das rgs, creio que de 96 ou 97 (pelo headstock), os captadores voce iria precisar trocar, pois é um captador mais ou menos (iso se voce realmente quer uma guitarra fera), essa ponte é oque me deixa mais intrigado, ela não é legal man, nas japa vem bem melhor na real, com uma lo edge, só que é bem mais dinheiro tbm, mas sei la cara por 800 mangos eu acho que ta valendo, se o braço dela estiver ok, trastes, não estar empenado e tals, foda tbm é escala clara que eu não gosto, mais isso é questão de gosto pessoal hehe, mais se ela manter uma qualidade de corpo e braço igual as japa é uma baita guitarra, e se mater essa qualidade eu acho barato de mais até

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh

cara, o visual da guita eh muito foda! e ta muito barata tambem, inclusive muito barata que ate da pra desconfiar, eu acredito que tenha algo de errado nessa guitarra, o que eu aconselharia eh ver alguem que mora na bahia e pedir pro cara ir la e testar, com certeza deve ter algum colega que possa fazer isso...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


bem bonita a guitarra

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


To com uns 650 reais em mãos ... vou receber esse mes e nao vai me sobrar mais que 100 mangos ... Daqui 1 mes eu recebo o 13º ... ai ja são mais 400 real só de boa pra mim poder comprar a guitarra e arrumar uma ponte melhor ... No caso uma Gotoh ou Schaler ...

Boa minha iedia ?!

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Compra a guita, se por acaso o braço dela estiver MUITO ferrado, tu passa ela pelo mesmo preço.

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Eh .. meu medo nao eh Exatamente a ponte ... e sim torções no braço e trastes ferrados ...

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Trastes são trocaveis. E dependendo do empeno no braço, é ajeitavel.
Se for irreparavel, venda e pronto.

É o que eu faria.

Mas né, quem sou eu para dizer qualquer coisa.

U1000D
Veterano
# out/06
· votar


mais uma vez vejo nego falando mal da lo trs

huahua

tenho pena da galera desse forum

ta barata demais essa guitarra, pode ser q esteja com algum problema

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


U1000D
eu odeio essa lo TRS.....nao tive experiencias boas com ela, hehe

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Lembre-se que é uma guitarra com 10 anos de uso, o braço deve estar bem avariado.

Os captadores e a ponte são bons sim, minha guitarra veio com eles.
Os INF têm um bom som, são bem equilibrados. Se quiser algo profissional deve trocar por outros sim, mas para o meio "semi-profissional" estão ótimos.
A ponte deve ser a Lo-TRSII, que segura muito bem a afinação e dá boas alavancadas. Só que a alavanca em si não é fixa, é móvel. Isso não é ruim, depende do gosto.

Se o braço estiver bom e a parte elétrica não precisar de reparos, por esse preço é um "achado".

massacreman
Veterano
# out/06
· votar


Parece que é um cara que não tem muito cuidado, repare na sujeira dos trastes, nos parafusos, ponte e chave, estão todos enferrujados.... pede pra baixar mais um cadinho......

Passar bem!

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


eu paguei 1600 numa RG 370 DX nova, comprei na loja e tal
e to satisfeito com a guitarra

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


massacreman
HAHahahaha
baixar mais um bucadinho =D

Mais cara ... a guitarra tem mais de 10 anos de idade no minimo ...
è normal oxidar aquilo ali ... e a escala parecer mais velha ...
Vou ver com ele se tem a alavanca tambem ...

Valeu as opinioes ai ...
vou fazer o que o Gasoline disse ...

Vou pegar ... se tiver com algum problema que nao tenha correção vou passar pra frente pelo msm que paguei ...

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


se vc gosta de modelo pega logo esse troço
ela tava por 1000, mas tem um tempo ja que esse cara tenta vende-la e também uma Hamer com Dimarzio
é dificil achar Ibanez de modelo ao menos razoavel por menos de 1200
e pense que quanto mais antiga for, mais seca será a madeira e provavelmente vai ter bem menos colagens no corpo que uma nova
madeira está cada vez mais cara e escassa e eles não desperdiçam nem uma folhinha

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


a proposito tem um amigo meu (daqui de Salvador também) vendendo uma Ibanez Rg, não me recordo se é a 370 ou 470 coreana, toda preta e com o EMG 89 na ponte
ele virou tatuador e não toca há mais de 2 anos então já vendeu tudo, menos a guitarra
ele ta pedindo R$1000,00

U1000D
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein
tenho boas todos os dias

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


Lembre-se que é uma guitarra com 10 anos de uso, o braço deve estar bem avariado.

eu vejo muito mais guitarras novas, com menos de 3 anos, com problemas no braço do que guitarras antigas
minha guitarra mais nova tem 11 anos, braço colado e não tem problema algum
a outra também tem braço colado e tem por volta de 14 a 16 anos e também está perfeita
tb tenho outra de 30 anos e só teve problema pq algum dono antigo deve ter descolado o braço, mas também não tem nenhum empeno

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


Não quer dizer que tenha algo errado por estar barata... as vezes o cara ta no desespero eu não sabe vernder...

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


pois é... mas na verdade acho que não vende pq tanto essa Ibanez quanto a Hamer que ele ta vendendo são muito feias
hiahia

mas hj em dia ta dificil vender qualquer coisa
to com um floyd rose gotoh novo aqui há 4 meses pra vender mas tem gente que pensa que o Gotoh brotou no canteiro da minha varanda e ficam querendo pagar 300 reais com frete incluso
hiahiahia

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott
Quer vender por 300 mais o frente incluso?? hein, hein? (ehehe)

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


iMPeLLiTTeRi

ihahia
saaai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 800 reais nessa RG450 Estaria fazendo um mal negocio ?!