Quanto vale uma Ibanez RG450 koreana com alguns problemas?

    Autor Mensagem
    Rskif
    Veterano
    # ago/06


    vi essa guita numa loja de sorocaba,é uma ibanez rg450 made in korea cor branca,usada.
    ela tem 2 rachaduras (na pintura ou na madeira n sei ao certo)com o braço um pouco sujo e algumas marcas,o resto,ponte,caps,tarrachas estão ok.
    bom queria saber quanto vale pagar nela?
    pq meu pai mexe com madeira e ele consertaria esses defeitos,então eu n teria qse nenhum gasto.

    vlw

    Al_Capone
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rskif
    se for na pintura nao da nada , mas se for na madiera ai pode ser problema
    e o preço nem tenho ideia , algo do tipo mil e pouco ?

    RuFLeS
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rskif
    cara...opinião de quem ja passo por isso...sai fora...pq pelo q vc ta falando eh defeito aparente na madeira...e isso pode acarreta nma série de problemas...q incluem de sonoridade a sustain...
    eu não pegaria....

    ki_suco
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é... lá pelos mil e pocos
    recomendo ver o modelo da ponte, evitando as Lo-Trs 2 (no caso de vc usar bastante a alavanca)

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é... lá pelos mil e pocos
    recomendo ver o modelo da ponte, evitando as Lo-Trs 2 (no caso de vc usar bastante a alavanca)


    Mil e pokinhos...

    Rskif
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    po mil e pouco?
    ta loko ainda mais do jeito q tá,nem compensa msm
    vlw pela ajuda

    Tears
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ae....eh a mesma guita que eu vi......ta em torno de R$ 1.800 reais.....um poko salgado naum?!

    Rskif
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    na toca dos musicos?

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    R$ 1.800 reais

    sem chance...

    Tears
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lá mesmo....na toca dos musicos...hueuhe...

    Rskif
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ahahaha
    ganha uma facada de brinde

    FunkGuitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara... eu peguei uma Ibanez exatamente igual a essa tem uns 3 meses (Korea). Conheci um louco que tava enforcado e paguei 500 cruzeiros... A guita tava meio abandonada, mas um bom luthier e 150 reais depois, tá perfeita e fazendo um barulho muito bom.

    O instrumento em si é bom. Vi numa loja na Teodoro Sampaio, aqui em SP, por R$1.450 uma. Achei meio caro. Acho que essa guita vale por volta de 1mil a 1.2mil.

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    To comprando uma por 800 reais ... só que a ponte eh LO TRS

    isso é bom ou ruim ?! o cara me disse que ta um bom tempo parada ja e ele anunciou ela a um tempo ai no ML ...

    Vale as pena ?!

    MayronG3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Opa, ressusitando o tópico, aí vai minha opinião: Tenho uma RG450 Korea, veio com caps da linha INF, troquei o da ponte por um ToneZone da Dimarzio e ficou muito bom, pois o cap do Braço, o INF1, tem um belo som e casou muito bem com o cap da ponte. Apesar de ser Koreana, a guitarra tem um acabamento muito bom (pelo menos a minha), a única queixa que tenho dela é de uma mancha que tem na madeira (que é maple) porém é apenas estético, visto que já foi comprovado que essa mancha nada tem haver com a qualidade da madeira, e sim mal uso do antigo dono que deixou o suor das mãos penetrar a madeira, caso eu queira tirar basta raspar um pouo o braço, mas preferi não mexer. Em relação a ponte, a minha é a Lo TRs 1, que praticamente não desafina, uso 4 molas e encoordoamento 0.10, dizem que ruins são as Lo Trs 2..... Acho que uns 1.200 vc acha uma boa....mas verifica a ponte e a madeira!

    U1000D
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    1.500 eh um preço justo em uma com bom estado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale uma Ibanez RG450 koreana com alguns problemas?