Estaria eu levando muita ré nessa troca? (Troca de Guitarra)

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# set/06


Tenho uma Lespaul da Michael Gm 747 Zerinha ...

Fui no Prego hj pra trocar a guitarra ... levei minha zoom 606 com fonte manuel e n.fiscal tambem ...

o que me dói é que o cara do Prego quer:

minha guitarra
Minha Pedaleira
Mais 250 Reais (posso parcela no Cheque)

A guitarra do cara é uma Cort X6 Preta ... com o hardware Preto ... novinha ...
Seria Vantagem trocar esses equip nela mais essa grana ?"

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


axo que sua guita vale uns 400 e a pedaleira uns 400 tbm , mais os 250 da pra pegar uma X11 nova

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


na minha humilde opiniao o ´´Prego´´ ta querendo muito na guita

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


iS_LaSh

os cara da loja sempre vao paga pouco pelo seu equipo :/

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


aqui a X11

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone
mais é foda de vender man ... E esse preço ai seria mais ou menus o que vale os 2 ... uns 700 a 750 reais os dois juntos ... o cara quer 900 na Cort dele ... sendo ela usada ... =/

Midgard
Teve um cara que me ofereceu ... Uma Condor CG350 Detonada e me pediu de volta ...

minha Guitarra
minha Pedaleira
meu V2 dimarzio que ta na Michael
Meu Seymour Duncan invader
E o Cap Original da Michael ...

Tudo isso na guitarra dele ....Uma Condor ralé ...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


iS_LaSh


mano...aqui a X-11 ta 1040...O cara ta te esfaquiando!

Petrus_L
Veterano
# set/06 · Editado por: Petrus_L
· votar


iS_LaSh
www.equipamentosmusicais.com.br

tem x6 aew por uns 800 (nova)

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


Eu sei que eu to tomando ré ... mais o foda que Nao to vendo outro jeito ao nao ser levar essa ré de uns 200 ré tantos reais pra ficar com uma guitarra que preste ...

iS_LaSh
Veterano
# set/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


O foda que eu vou passar meus equip ... NAO ESTOU com a grana na mão ... senao encomendava uma X11 por ai em SP ou outro lugar ... uma X11 aki eh 1600 reais ...

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


iS_LaSh

Cara, dar ré no kibe é sempre ruim, mas tem gente que gosta.

Acho que se vc oferecer suas paradas pra outras pessoas vc consegue um pouco mais que isso.

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
Pow ... esse lance do Kibe Foi gay pra caralho man ... =/

Foda eh achar quem compre ... =/

markolino
Veterano
# set/06
· votar


iS_LaSh
cara
aproposito

essas michael les paul sao boas??

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


markolino
Não ...

São muito bonitas e só comprei uma pois comprei de um amigo e achei que tava fazendo um negocio do caralho ... Paguei 400 na guitarra e 150 num xvamp ... foi até bom mais agora nao consigo me livrar da michael ...

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


iS_LaSh
òque vc nao curtiu na guita man? eu acho aquelas douradas super bonitas, nunca nem peguei, ams tenho vontade!

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


iS_LaSh
Pow ... esse lance do Kibe Foi gay pra caralho man ... =/

haha, a intenção era essa mesmo. Mas vc adorou né? hahuaeh
zuera, nem li seu post, zuei só pelo título do tópico.

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
Sustain Fraco ... =/
Acabamento não tão espetacular do que qnd vc a vê a primeira vez ...
captadores horriveis ... qnd troquei melhorou uns 80% o som da guitarra ... Sem tirar nem por .... 80%
e o braço dela eh parafusado ... tirando só isso ela eh uma boa guitarra .. =C

E o viado do prego tava querendo me convencer que meu captador nao valia nada ... (MEu invader ...) afirmou que venderia os 2 EMG´s que estavam numa guitarra la por 400 reais o Par ... 81 e 85 ... E quiz falar que o meu nao valia 50 ... Da raiva povo de prego ....

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Cara, coloquei um EMG 89 na ponte da minha Ibanez, e o som com drive melhorou muito mesmo, uns 30 a 40%. Agora o clean ficou terrível, parece aqueles teclados de banda gospel do interior de catandubiara. Acho q seria melhor um Dimarzio ou um SD.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Estaria eu levando muita ré nessa troca?

ui

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein
ui

Acho q ele levou

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


Olha o titulo que eu ia por ...

"Estaria eu levando muito no "C ´ u" fazendo essa Troca ... "

Ainda bem que coloquei um titulo mais comportado .... ^^

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


iS_LaSh
Olha o titulo que eu ia por ...

"Estaria eu levando muito no "C ´ u" fazendo essa Troca ... "

Ainda bem que coloquei um titulo mais comportado .... ^^

Seu conceito de comportado merece alguns ajustes.

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
Para com isso hein mano...=/

Mais hein .... acho que vou pegar os Cheques e pegar essa X6 msm ... nao tem outro jeito ... =/

Arathorn
Veterano
# set/06
· votar


iS_LaSh
Cara, na real, para equipamentos musicais, principalmente os seus, você precisa ter em primeiro lugar paciência pra não fazer cagada ou dar a tal da "ré" que você fala. Timbre e qualidade são coisas que vem a longo prazo. Seu equipo pode não ser o melhor, mas se durou até agora pode durar mais um pouco. Você já deve ter percebido que essa troca não compensa, não insista nisso, não vale a pena. Você só vai perder uma grana que poderia ser usada numa guitarra de maior qualidade. Tente renegociar esses preços com o "prego" ou espere mais um pouco... às vezes compensa.
Pense bem! Abraço.

markolino
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
eu tbem..

Blue Jazz
Veterano
# set/06
· votar


"Tente renegociar esses preços com o "prego" ou espere mais um pouco... às vezes compensa." (2)

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


markolino
pow e ela nao e baratinha nao, é por volta de 700 reais pra mais neh!! eu curto muto o estilo dourado, ehehe tipo gibson!
pow uma pena! é como dizemos "bonitinha mas ordinaria"
Mas eu ainda curto ela viu! ehehe uma hora q sobrar uma grninha!! eu abraço uma! eheheh

iS_LaSh
Cara, eu se fosse vc, eu faria diferente, vendia ela e os equipos, pega mais grana assim, e depois completava pra pegara a guyita q vc quer, nessas horas, ficampos afobados, desesperados p comprar logo, e acabamos precipitando! take it easy brow!
valeu

Igor Martins
Veterano
# set/06
· votar


ficampos afobados, desesperados p comprar logo, e acabamos precipitando

iS_LaSh
Cara, já fiz belas besteiras por ser afobado. Essas lojas sempre pagam poucam pelo instrumento, e qualquer detalhe mínimo já conta.

Venda seu equipamento para alguém, Mercado Livre, etc. e então compre seus novos equipos.

(MEu invader ...) só esse no mínimo 150 conto por aí pagam, normalmente mais. Esse é malandro mesmo.

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Igor Martins
Acho q todos nos neh, ja fomos afobados e, acabamos fazendo negocios, nao tao bons, qto se tivessemos andado um quarteirao a mais, esperado um dia a mais......mas, faz parte do aprendizado, a ultima vez q comprei um baixo, testei por 1 mes antes de decidir, ja tinha decidido errado inclusive, mudei, e fiquei satisfeito!
valeu

Igor Martins
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
Já tive uma boa guitarra, uma sg g-400.

Eu devia ter trocado ferragens e regular, mas fui afobado...

Agora faz mais de 1 e meio ano q não adquiro instrumento, e 1 ano q não mexo nada das peças da guitarra.

E nem sempre as dicas de instrumento e negócio são válidas de outras pessoas. Primeiro (e o mais importante) o cara tem q saber o q quer tocar, para daí saber q instrumento precisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estaria eu levando muita ré nessa troca? (Troca de Guitarra)