Réplicas Gibson ?

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# set/06


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48286280-replicas-gibson-_JM

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Na minha opinião... Uma grande merda...

Estas guitarras copiam o shape, o braço e o logo... Mas pagar 3000 reais numa falsificação?! Com 3 paus tem trocentas guitarras ORIGINAIS por aí, ou vc pode pedir pra um Luthier fazer uma Les Paul, que com certeza será mto mais confiável do que essa guitarra que ninguém nem sabe a procedência...

sgrillo
Veterano
# set/06
· votar


É cara parecidas elas são sim, mais depois q li os comentarios lá embaixo fiquei pé atrás viu, vc leu o q o cara fala lá?!?!
E realmente por esse preço ñ compensa muito, as vezes se vc importar uma original é muito mais negocio.....

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


compra uma Gibson Special faded que é bem melhor. E o preço é quase esse.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
E é Gibson :D

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
\o\

YYuRii
Veterano
# set/06
· votar


A aparencia dessas ta perfeita..

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Dah pra pegar uma Gibson original usada por esse preço... Eu não confiaria não. Agora, se custasse uns 800 R$ eu ateh pegava uma Zakk e trocava os caps por EMG´s ;)
Abraços

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Pago 500 pilas e olha lá...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


No máximo pagaria uns 400 mangos...

Só pra tirar onda msm, hahahaha...

nhax
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
pegava a guitarra no meio do show e destruia! sahushuahusa

Fernando
Veterano
# set/06
· votar


A aparencia dessas ta perfeita..
Po cara, olha a posição dos knobs, desenho do headstock... Compara o top das Supremes da Gibson com o dessas réplicas. As Epiphones são bem mais fiéis. Puta cópia mal feita!

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Akela ZW ta bem legal..c custasse ateh uns 500-600 reais (ateh uns 800-900 c desse pra testa e conferi a guita) eu comprava eheuheueuehu
Mas 3 mil??? puta merda neh...

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


a do zakk ta mtoo mal feita.... =/

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
eu nao gostei cara...
axei mtoo mal feita..

BlessingMetal777
Veterano
# set/06
· votar


kara sem dizer que vc tem que pagar antes de tocar quem eh a anta que compra uma guitarra antes de toca-la ????????????? guitar antes de comprar tem que sentir o som :)

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


nhax
E os caras que manja olhando e pensando: "CARALHOOOOOOOOO, O MALUCO DESTRUIU UMA GIBSON"

hahahahahaha, ia ser no mínimo chocante \o/

nhax
Veterano
# set/06 · Editado por: nhax
· votar


Unknown
Ia se dahora ne?

Os caras! "NAOOOOO!dava a guitarra pra mim! Ele deve ta mo famoso e rico...destruindo uma GIBSON!"
sahuuhsau

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


nhax
E faço mais... Tacaria fogo nela... =D

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Detalhe
-Bom dia amigo!! Me diz aí qual o material usado nessas réplicas?? A captação é a mesma ou similar?

-olá amigo ... Os Materiais são: Maple no braço, basswood no corpo e rosewood na escala ... a captação é tb uma réplica, mas muito boa ... entre em contato para detalhes ... abraços



sem comentarios... ¬¬

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Vamos mandar um email pra gibson haha.
Pena que nao é de mogno oq faiz se mais porcaria. mais se foce a gibson nao ia fica parada ( eu acho hehe ) se não fico com a shelter .

nhax
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
Tambem...e deixaria o Head e jogava pra plateia!asshusahu

Curly
Veterano
# set/06
· votar


já alopraram o anúncio do cara...

ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar


mais uma

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48253351-_JM

o cara que 6.6 mil.

s supreme tem escala de e´bano....

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


soh compra quem eh maneh....

Isso sim eh comprar por uma marca no headstock, nao comprar por ter uma garantia de uma qualidade gibson...

3 pau c compra uma guitarra muito foda (melhor do que a grande maioria do forum precisa, inclusive eu...)

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Pra competi com essas Gibsons tem os amps valvulados e um topico la no forum de amps ehueheuhehuhe

Zandor
Veterano
# set/06
· votar


Se eu pudesse eu comprava

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


sao todas chinesas e vendidas no ebay a preço de epiphone
acredito q sejam feitas na qingdao gibson

Iago
Veterano
# set/06
· votar


duvido nisso...

aposto q se vc compra umas dessas chega uma nada haver com a foto, bem inferior fabricada na china e cheia de defeitos... tudo falsificacao mesmo. so pelo fato de estarem usando o nome Gibson vc ja ve q eh sacanagem.

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Na boa... absurdo. Isso não é réplica. É PIRATARIA. E se essas Gibsons piratas tiverem a mesma qualidade daquele Johnny Walker Purple Label (hahaha) que eu comprei no Paraguay, não serve nem para fazer fogueira. Hhaha, eu também só compraria se fosse bem baratinho, para quebrar no show. Aí eu faria questão de mostrar para a galera: "olha, vou quebrar uma Guibeson". Hhahahahah

Mas é um absurdo. Por esse preço, posso comprar umas 300 Tonates para quebrar em shows. E o som deve ser mais ou menos do mesmo nível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Réplicas Gibson ?