Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# set/06
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48286280-replicas-gibson-_JM
|
Unknown Veterano |
# set/06
· votar
Na minha opinião... Uma grande merda...
Estas guitarras copiam o shape, o braço e o logo... Mas pagar 3000 reais numa falsificação?! Com 3 paus tem trocentas guitarras ORIGINAIS por aí, ou vc pode pedir pra um Luthier fazer uma Les Paul, que com certeza será mto mais confiável do que essa guitarra que ninguém nem sabe a procedência...
|
sgrillo Veterano |
# set/06
· votar
É cara parecidas elas são sim, mais depois q li os comentarios lá embaixo fiquei pé atrás viu, vc leu o q o cara fala lá?!?!
E realmente por esse preço ñ compensa muito, as vezes se vc importar uma original é muito mais negocio.....
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
compra uma Gibson Special faded que é bem melhor. E o preço é quase esse.
|
Unknown Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
E é Gibson :D
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
Unknown
\o\
|
YYuRii Veterano |
# set/06
· votar
A aparencia dessas ta perfeita..
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
Dah pra pegar uma Gibson original usada por esse preço... Eu não confiaria não. Agora, se custasse uns 800 R$ eu ateh pegava uma Zakk e trocava os caps por EMG´s ;)
Abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/06
· votar
Pago 500 pilas e olha lá...
|
Unknown Veterano |
# set/06
· votar
No máximo pagaria uns 400 mangos...
Só pra tirar onda msm, hahahaha...
|
nhax Veterano |
# set/06
· votar
Unknown
pegava a guitarra no meio do show e destruia! sahushuahusa
|
Fernando Veterano
|
# set/06
· votar
A aparencia dessas ta perfeita..
Po cara, olha a posição dos knobs, desenho do headstock... Compara o top das Supremes da Gibson com o dessas réplicas. As Epiphones são bem mais fiéis. Puta cópia mal feita!
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
Akela ZW ta bem legal..c custasse ateh uns 500-600 reais (ateh uns 800-900 c desse pra testa e conferi a guita) eu comprava eheuheueuehu
Mas 3 mil??? puta merda neh...
|
gsprs Veterano |
# set/06
· votar
a do zakk ta mtoo mal feita.... =/
|
gsprs Veterano |
# set/06
· votar
diwillo
eu nao gostei cara...
axei mtoo mal feita..
|
BlessingMetal777 Veterano |
# set/06
· votar
kara sem dizer que vc tem que pagar antes de tocar quem eh a anta que compra uma guitarra antes de toca-la ????????????? guitar antes de comprar tem que sentir o som :)
|
Unknown Veterano |
# set/06
· votar
nhax
E os caras que manja olhando e pensando: "CARALHOOOOOOOOO, O MALUCO DESTRUIU UMA GIBSON"
hahahahahaha, ia ser no mínimo chocante \o/
|
nhax Veterano |
# set/06 · Editado por: nhax
· votar
Unknown
Ia se dahora ne?
Os caras! "NAOOOOO!dava a guitarra pra mim! Ele deve ta mo famoso e rico...destruindo uma GIBSON!"
sahuuhsau
|
Unknown Veterano |
# set/06
· votar
nhax
E faço mais... Tacaria fogo nela... =D
|
gsprs Veterano |
# set/06
· votar
Detalhe
-Bom dia amigo!! Me diz aí qual o material usado nessas réplicas?? A captação é a mesma ou similar?
-olá amigo ... Os Materiais são: Maple no braço, basswood no corpo e rosewood na escala ... a captação é tb uma réplica, mas muito boa ... entre em contato para detalhes ... abraços
sem comentarios... ¬¬
|
GuitarHome Veterano
|
# set/06
· votar
Vamos mandar um email pra gibson haha.
Pena que nao é de mogno oq faiz se mais porcaria. mais se foce a gibson nao ia fica parada ( eu acho hehe ) se não fico com a shelter .
|
nhax Veterano |
# set/06
· votar
Unknown
Tambem...e deixaria o Head e jogava pra plateia!asshusahu
|
Curly Veterano |
# set/06
· votar
já alopraram o anúncio do cara...
|
ToRReSMo Veterano |
# set/06
· votar
mais uma
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48253351-_JM
o cara que 6.6 mil.
s supreme tem escala de e´bano....
|
SauloMoreira Veterano |
# set/06
· votar
soh compra quem eh maneh....
Isso sim eh comprar por uma marca no headstock, nao comprar por ter uma garantia de uma qualidade gibson...
3 pau c compra uma guitarra muito foda (melhor do que a grande maioria do forum precisa, inclusive eu...)
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
Pra competi com essas Gibsons tem os amps valvulados e um topico la no forum de amps ehueheuhehuhe
|
Zandor Veterano |
# set/06
· votar
Se eu pudesse eu comprava
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
sao todas chinesas e vendidas no ebay a preço de epiphone
acredito q sejam feitas na qingdao gibson
|
Iago Veterano |
# set/06
· votar
duvido nisso...
aposto q se vc compra umas dessas chega uma nada haver com a foto, bem inferior fabricada na china e cheia de defeitos... tudo falsificacao mesmo. so pelo fato de estarem usando o nome Gibson vc ja ve q eh sacanagem.
|
Bog Veterano
|
# set/06
· votar
Na boa... absurdo. Isso não é réplica. É PIRATARIA. E se essas Gibsons piratas tiverem a mesma qualidade daquele Johnny Walker Purple Label (hahaha) que eu comprei no Paraguay, não serve nem para fazer fogueira. Hhaha, eu também só compraria se fosse bem baratinho, para quebrar no show. Aí eu faria questão de mostrar para a galera: "olha, vou quebrar uma Guibeson". Hhahahahah
Mas é um absurdo. Por esse preço, posso comprar umas 300 Tonates para quebrar em shows. E o som deve ser mais ou menos do mesmo nível.
|