Montagem de como poderá ficar minha JEM JR

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_
Pedi na Stewmac.com o material pra fazer um escudo e uma cobertura do tirante totalmente brancos (sem a parte preta no meio), umas marcacoes em madreperola e varios parafusos cromados para captador e escudo.

cara, qt vc pagou nas paradas na stewmac? o frete foi muito caro? chegou rápido? tu é daqui de brasília né?

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_
Utilizei o site que nosso amigo R2S2 indicou e ficou show!!!

Que bom q vc gostou

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
Vendo pow, só que por R$7mil
hueahuae

E ainda acham q to gastando muito... tudo bem q uma BSB é uma BSB, ne!!

Douglas_
O Achiles deve fazer alguma coisa massa cara, o cara é foda


Blz, tenho o tel dele, depois do uma ligada, valeu.

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


cara, qt vc pagou nas paradas na stewmac? o frete foi muito caro? chegou rápido? tu é daqui de brasília né?

Tudo o que comprei incluindo o frete deu 50 e poucos dolares. O frete foi 18,60 dolares mas ainda não chegou pois fiz o pedido ontem.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


e é complicado fazer o pedido e pagar?
passa seu msn cara

Douglas_
Veterano
# set/06 · Editado por: Douglas_
· votar


Cara, é fácil até demais fazer o pedido e é pago usando o cartão de crédito. Inclusive pra quem não tiver a manha de ingles escolhe o pais Brasil que fica tudo em portugues. Eu achei o site perfeito. Pena q deve demorar umas semanas pra chegar.

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


é so vc ter cartao internacional....
eles pedem o numero ae debitam...moleza ;)

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_

já add, pode editar lá

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


Vou entrar no MSN a noite. Aqui no trampo não dá.

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


porra essa white fico animal....eu nem mecheria mais nela hehe

diwillo
Veterano
# set/06 · Editado por: diwillo
· votar


edit

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
Me interesso em comprar umas coisas no StewMac...me add ai will_figuer no hot

abraço


vc é de onde? a gente podia combinar de comprar algumas coisas juntos pra ver se dilui o frete.

Douglas_
Veterano
# set/06 · Editado por: Douglas_
· votar


r2s2
Douglas_

Me interesso em comprar umas coisas no StewMac...me add ai will_figuer no hot

abraço


blz a noite eu adiciono.

Da capital... da corrupção... de Brasilia...


vc é de onde? a gente podia combinar de comprar algumas coisas juntos pra ver se dilui o frete.

Da capital... da corrupção... de Brasilia... huahaua

E vc? R2S2
E vc? Diwillo

Realmente o que encarece um pouco é o frete. Mas tem q ver depois se precisar redistribuir para as cidades de cada um se não acaba ficando mais caro e mais demorado.

Só pra complementar: Pela DHL q demora de 3 a 5 dias o frete é 51 dolares!!!

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_
E vc? R2S2
E vc? Diwillo


Sou de brasília tb.
Pq o seu frete foi só 18 verdinhas? Demorou mais devido a isso?

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


Só tem duas opções:
- Postal Air ($18,60) - Demora de 2 a 4 semanas!!
- DHL (+ de $50) - Demora de 3 a 5 dias se nao me engano.

daniel_guitar
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_
cara n se importa com o que os outros falam sobre esse projeto, oq importa é oq vc vai achar e ja tah achando de como tah ficando

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Eu so aki de maringá no paraná..mas as vezes rola a gente dividir ateh ai e dai alguem me manda...

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


nao se esqueçam da receita ein rapaziada hehe

Fermc
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_

Na boa cara... Baseado nas fotos que você colocou de como vai ficar a guitarra, eu te digo: A sua guitarra tá feia pacas!!!

Pra mim, tú acabou com a guitarra... Nossa... Se eu ganhasse uma guitarra dessa eu vendia no mesmo dia pra comprar outra!!! Não pela qualidade, mas pela aparência que ficou muito estranha mesmo!!!

O legal da JEM é que ela é chamativa e tal, e vc vai lá e põe tudo branco...

Bom, mas essa é só a minha opinião... Se você tá feliz com ela é o que importa!!! Embora eu tenha achado muito feia mesmo... =\

Douglas_
Veterano
# set/06 · Editado por: Douglas_
· votar


O legal da JEM é que ela é chamativa e tal, e vc vai lá e põe tudo branco...

Eu não pus tudo branco... ela veio toda branca e o "destino" fez os evolution chegarem na cor preta. Devia ter lido o resto da historia antes de tirar conclusoes.

Mas tenha calma, ainda nao terminei... to vendo o lance da pintura... mas hoje ela ainda esta assim... "amanha"... espero melhorar.

E mesmo assim, vendo ao vivo fica melhor q na foto.

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_
se for pintar, troque o corpo, pq a madeira e muito vagabunda

sinceramente, nao compensa NADA fazer oq vc ta fazendo com tua guita
nada mesmo
tu ta gastando uma grana filha da puta em algo q vale 1/3 do preço
pode ter gotoh, dimarzios
vai continuar sendo jem jr.

isso nao eh uma critica, é opiniao cara
com a grana q vc gasto, vc comprava uma floral usada em otimo estado

Douglas_
Veterano
# set/06 · Editado por: Douglas_
· votar


Me diz uma coisa, a madeira da RG350 é vagabunda? Pq a fabrica é a mesma. So pq é Jem Jr... não presta, né.

Depois q eu terminar vou convidar alguem aqui de Brasilia pra dar um review pra mim e pra vcs, blz.

E como eu ja disse antes... Gotoh, Dimarzio etc eu posso tirar e aproveitar em outra guitarra... de qq forma nao é grana jogada fora. E nem é tanto dinheiro assim.

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_
e quem disse q nao eh?

sim cara, as madeiras dessas guitas sao vagabundassas
4, 5 peças de madeira de baixa qualidade...

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


Depois q eu terminar vou convidar alguem aqui de Brasilia pra dar um review pra mim e pra vcs, blz.

pra q isso
se vc achar q ta perfeita, acabo a historia

é só opiniao pra vc nao gastar dinheiro pra caralho e depois abrir o olho e pensar

PUTA, Q MERDA Q EU FIZ

sacou?

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


Saquei, eu sei q tem muita gente tentando me alertar e tal... mas eu ainda nao acho q estou fazendo "merda". Eu tambem tenho senso do ridículo. E a cada alteracao q faco na guitarra tenho observado uma grande evolução.

Mas eu realmente gostaria q alguem "de fora" testasse pra me dar um opiniao imparcial.

Regnum_irae
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_

EU acho do caralho vc tentar alterar a guitarra vc mesmo , customizar ela , me parece que vc ta sendo racional.....fazendo pensando.....sou de bsb.....se tu quiser opinião tamos ai!!!

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


EU acho do caralho vc tentar alterar a guitarra vc mesmo , customizar ela , me parece que vc ta sendo racional.....fazendo pensando.....sou de bsb.....se tu quiser opinião tamos ai!!!

Anota ai meu MSN: abcdouglas@hotmail.com

Quem sabe a gente nao marca de vc testar... "vira e mexe" vou na Melodia (706N).

Curly
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_

respeitando a opinião da galera, que é bem intencionada, achei seu projeto legal sim... faz pouco sentido pra mim esse lance de que com essa grana vc poderia pegar tal e tal... a experiência e o prazer do aprendizado não tem preço... mas nem sempre as coisas dão certo: eu mandei fazer uma jem de luthier com tudo de bom: evo, gotoh... mas não gostei do resultado final, não parece jem, vou pegar as peças e fazer algo parecido com o seu projeto mas vou esperar achar uma ibanez antiga...

Michel Top
Veterano
# set/06
· votar


Quanto vc gastou nela até agora? so por curiosidade. abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Michel Top
Veterano
# set/06
· votar


OUTRO DETALHE EH O SEGUINTE... NAO ADIANTA ME FALAR QUE SUA GUITARRA VAI SOAR PARECIDA COM A DO VAI Q NAO EH BEM ASSIM. NA TEORIA TUDO EH FACIL MAS NA PRATICA A TEORIA SEMPRE VAI POR AGUA ABAIXO. EXEMPLO PRA VC VER COMO ESTOU FALANDO A VERDADE.... STRATO SHELTER E UMA FENDER AMERICANA, FENDER MEXICANA E UMA AMERICANA, GIBSON E EPIPHONE ETC. TODOS OS QUE CITEI POSSUEM A MESMA MADEIRA E CONSTRUÇÃO, MAS MESMO COLOCANDO TODO HARDWARE IGUAL NAO SOAM IGUAIS. ISSO ACONTECE DEVIDO AO FATO QUE O TIPO DE MADEIRA IMPORTA MENOS DE 20% NO SOM, POIS EH O "TRATAMENTO" QUE EH DADO A ESSA MADEIRA QUE REALMENTE DEFINE O SOM DA GUITARRA. AGORA.... NAO ME ENTENDA MAL..... VAI FICAR "DIFERENTE", MAS NAO "PIOR".... OLHA OUTRO EXEMPLO AMIGO... TIVE UMA JEM777DY CUJO VOCÊ PODE VER EM VIDEOS E FOTOS NO MEU SITE, JAPONESA, TODA TOP DE LINHA.... FIQUEI 1 MES COM A GUITARRA E VENDI.... NAO GOSTEI.... ENTAO ISSO EH MTO RELATIVO.... GOSTO, SOM QUE VC PRETENDE TIRAR ETC.... ATUALMENTE POSSUO DIVERSAS GUITARRAS, ENTRE ELAS UMA FENDER USA 60 REISSUE, UMA GUITAR Q DISPENSA COMENTARIOS, MAS NEM PELO VALOR EXORBITANTE E PELA QUALIDADE SEM COMENTARIOS EU DEIXO DE GOSTAR MAIS DA MINHA TAGIMA T740 CUSTOM QUE FOI FEITA DIRETO NA FABRICA DO JEITO QUE EU QUERIA E TAL, NO QUAL PAGUEI MENOS DE 3000, METADE DA FENDER. BOA SORTE COM SUA GUITAR, ESPERO QUE VC ENCONTRE O SOM Q VC PROCURA NELA. ABRAÇOS!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montagem de como poderá ficar minha JEM JR