Guitarra não está saindo som, o que poderá ser?

    Autor Mensagem
    Dudurlz
    Veterano
    # abr/12


    Gente usei a busca e so achei resultados relacionados ao Guitar Rig, então resolvi criar um tópico.
    O problema é o seguinte, minha guitarra é uma mg32 e tava com alguns problemas que penso eu que era mal contato, pois as vezes o som dela saia bem fraquinho, sem definição, ai eu dava umas giradas bruscas nos knobs, ai ela sempre voltava ao som normal.
    Agora para a noooossa tristeza, ela não quer funcionar de jeito nenhum :(, as vezes quando eu mudo a chave de selecionar os caps ela sai um som e em questão de 1 segundo ela para.
    E agora pessoal, será que alguém pode me ajudar, será que foi algum mal contato ou problema no potenciometro pois sou meio leigo na parte interna da guitarra digamos mas se fosse algo simples, eu poderia deixar ela com um amigo meu que ja foi luthier ou eu mesmo resolveria.
    Abraço e agradeço desde já a ajuda.

    Drinho
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Dudurlz

    é muito simples cara....

    se sai um pouco de som quer dizer que não tem curto...

    entao é algum dos elementos dentro dela...

    jack, pots, chave ou mesmo alguma solda que se rompeu (dificil de acontecer).....

    agora qual é entre os 3 eu nao vou saber te dizer... se voce tem um amigo que é luthier isso é fichinha pra ele resolver....

    maspn
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ai eu dava umas giradas bruscas nos knobs, ai ela sempre voltava ao som normal.

    o problema voce já sabe.

    te perguntar, sabe trocar componentes eletronicos? por mais básico que seja, se não, mande para alguém que saiba.

    porque guitarra é foda,
    faz serviço porco e depois a guitarra nao é a mesma.

    ReePeregrino
    Veterano
    # abr/12
    · votar