Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# set/06 · Editado por: TheChaosSpirit
http://cgi.ebay.com/Ibanez-Prestige-Neck-Thru-Soloist-Flame-Top-Discon tinue_W0QQitemZ280022833766QQihZ018QQcategoryZ33043QQrdZ1QQcmdZViewIte m#ebayphotohosting
afff =/ olha o preço
se alguem anunciase isso no mercado livre a disputa ia ser a tapas , socos e murros
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# set/06
· votar
CARALHO QUE GUITARRA LINDA
do jeito que eu gosto! (exceto pela floyd)
|
silvio_rp Veterano |
# set/06
· votar
Nossa, 2 mil da aquilo....
Pra mim ta perfeita. Só melhoraria se fosse S series (pra mim)!!!
Quem sabe alguem daqui more la nos USA e compre ela pra trazer.. deve valer uns bons 4-5 mil por aqui.
|
Snakepit Veterano |
# set/06
· votar
cara, ver os produtos no ebay me da vontade de chorar...
Ibanez S470 por 100 dolares! nao da pra acreditar...
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
aqui no Brasil estaria custando uns 200 mil =/
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
legal mesmo
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
fora o frete =/
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
zaqueu_grunge
pois eh ¬¬ geralmente eh uma facada =/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
200 mil + 60%=360 mil
+ impostos= no minimo 400 mil
mas ta barato
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
zaqueu_grunge
400 MIL
O.O
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
zaqueu_grunge
aehuaeuhauehuaehua :P \o/
mas serio uma prestige aqui eh foda =/ acho q tah uns 3 mil =/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
eh, ali em cima era zoeira, mas naum tah barato msm...
mas a ibanez fora as jem e as prestige soh tem nome, veja crafter, shelter... boas guitas e baratas...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
caralho to apaixonado por uma jdr 94 branca q tem no ML...
Essa aki
|
ROo Veterano |
# set/06
· votar
Truuuuuue
mas eu gosto mais dessas, das que tem no Ebay:
http://cgi.ebay.com/2006-JACKSON-SL-2H-USA-SELECT-SERIES_W0QQitemZ3300 23617950QQihZ014QQcategoryZ33044QQtcZphotoQQrdZ1QQcmdZViewItem
http://cgi.ebay.com/USA-JACKSON-RANDY-RHOADS-ESP-GIBSON-FENDER-BC-RICH _W0QQitemZ170023863814QQihZ007QQcategoryZ33044QQtcZphotoQQrdZ1QQcmdZVi ewItem
|
Al_Capone Veterano |
# set/06
· votar
putz nao curto muito ibanez , mas essa guita deve ser foda
|
Al_Capone Veterano |
# set/06
· votar
zaqueu_grunge
pode ir sem medo ( se a guitarra tiver legal ) , eu tenho uma e nao troco , braço muito fino e uma pegada exelente , eu demorei umas semanas pra acostumar ocm o braço dela ( tinha uma strato ) , mas agora ibanez ja ta com o braço muito muito grosso ( sem duplo sentido ¬¬ ) , pode comprar que é uma otima guita e com certeza vai ser difil axar algo melhor que ela nesse preço
|
Máumistim Veterano |
# set/06
· votar
Al_Capone
eh msm....eu tenho uma ibanez rg 2550 ex......pra mim eh a melhor guitarra do mundo!! faz 3 meses q eu comprei aquela maravilha...eu nem venderia ela pelo preço q eu paguei (750 euros) pq ja criei um amor pela bixinha, mas quem tiver uma prestige, com ctz eh uma pessoa feliz!! hehehehehehee
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
mas serio uma prestige aqui eh foda =/ acho q tah uns 3 mil =/
3 mil aki eh a "pior" prestige e c chora bem pro vendedor ainda eheuheu
|
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
Brasil é foda msm
a JEM7v ta custando 2 mil dolares nos USA , e aqui 10 mil reais :S
queria uma =\
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/06
· votar
Pode crer, acho que o Brasil é um dos piores países do mundo pra comprar instrumento.
Preços altos demais :(
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
A legislação tributária do brasil eh bastante protecionista nesse tipo de coisa...a carga de impostos eh altissima...somadas à isso temos as importadoras e as lojas q sao td uns mercenarios eheuheuheuh
|
Snakepit Veterano |
# set/06
· votar
Rachmaninoff
Pode crer, acho que o Brasil é um dos piores países do mundo pra comprar instrumento.
Brasil é o pior pra comprar instrumentos musicais, carro, gasolina, computador, eletronicos em geral, energia eletrica, agua, etc etc.
Sobrou alguma coisa?
|
silvio_rp Veterano |
# set/06
· votar
mas a ibanez fora as jem e as prestige soh tem nome, veja crafter, shelter... boas guitas e baratas...
Nao fala besteira nao. Eu fui pra sampa pra comprar uma guitarra, sem marca nem modelo especifica e testando essas essas varias marcas pode-se ver uma grande diferença na qualidade de acabamento, nos componentes, etc. Eu queria mesmo uma Ibanez mas acabei comprando uma Cort X6 pela oportunidade e pelo baixo preço que encontrei usada. Mas mesmo assim fiquei de cara com as ibanez mais baratas. Essas que vem com os captadores inf e ponte edge (acima da 350) ja sao bem melhores que as concorrentes, sem levar em conta upgrade nem nada.
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/06
· votar
Snakepit
gasolina
É, principalmente gasolina !!!
Auto-suficiência é o caralho !!!
|