Ibanez RGT42DX se compara a alguma Ibanez prestige??

    Autor Mensagem
    Armstrong
    Veterano
    # mai/06


    BEm essa é uma outra duvida minha
    E uma coisa q nunca toquei foi uma guitarra com corpo de mogno, sera q tem muiti diferença em relação ao basswood?
    To com pé atras de compra a RGT42DX por causa da madeira do corpo e como não achei esse modelo em nenhuma a loja não teria como tocar nela antes de comprar =(

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Armstrong
    To com pé atras de compra a RGT42DX por causa da madeira do corpo

    po cara......vc fala como se basswood fosse porcaria, e tambem não influencia tanto como vc imagina, o pessoal fala disso como se o som mudasse completamente.........aff

    JB_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Armstrong
    As prestiges vem com captadores e ponte melhores, além de ser melhor acabada, mas em compensação não é inteiriça como a RGT42DX. Nem se preocupe com a madeira do corpo, Mogno puxa mais pro grave e basswood mais pro agudo que eu me lembre, mas as duas são ótimas e nem fará tanta diferença quanto vc imagina

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Armstrong

    Axo q a GRANDE diferença entre ela e as prestiges q tem no Brasil eh a ponte! Os caps tbm, mas os q vem na prestige tbm nao sao excelentes nao..entao vc teria q trocar mais pra frente.. (mas com certeza sao melhores q os da RGT)

    A ponte eh a grande diferença pq as presties vem com as Edge Pro, q sao pontes mtoo foda!

    Esa RGT deve vir ou com Edge Pro II ou Edge Pro III..a II eh uma otima ponte tbm, da pra brincar bastante com ela :)
    A edge III nao conheco ainda :)

    Ah..o braço das prestiges tbm eh mais fino, oq pra mim eh uma coisa ruim...o braço das prestiges eh mtooo fino, faz vc ficar mal acostumado :p

    Abraço

    Armstrong
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Armstrong
    · votar


    Dr Stein
    po cara......vc fala como se basswood fosse porcaria,
    Po cara vc viajou nessa, eu sempreo toquei em basswood... e nunca toquei em mogno por isso fiz a pergunta.
    Mas vamos ver pq a difrença de preço é bem grande tb hehe

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    amigos , tenho um outro topico sobre a ibanez rgt 42 fm, se algum de vcs puder me ajudar ficarei muito agradecido..
    abraços

    carlosmusico
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tomarock
    qual o outro tópico sobre essa guita/?..Tô querendo saber mais sobre ela!! Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RGT42DX se compara a alguma Ibanez prestige??