Ibanez PMG30 (Japa) x Ibanez Prestige 1570 MRR?

    Autor Mensagem
    robson araujo
    Veterano
    # out/10


    olá, já li tudo que tem no site a respeito de uma e de outra, porém nao tem a comparaçao das 2. assim, tendo em vista que a galera aqui do site saca pra caramba e eu estou querendo a que que for mais guitarra, recorro a vcs.
    as duas que me apareceram p comprar estáo, basicamente, no mesmo preço, por isso a dúvida. HELP PLEASE!
    nao sei se ajuda, mas gosto de blues a heavy metal e algo ainda mais pesado. de antemão já agradeço

    NunoMorelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    As duas são excelentes, mas como timbre é algo pessoal.. se tiver como, teste bastante as duas em loja (até hoje não tem coisa melhor).. liga numa caixa parecida com a tua, depois liga em outras, liga naquela que tu gostaria de ter.. aí vc leva a que mais gostar e achar que soa melhor!

    Se não tiver acesso, tenta achar vídeo delas com as configurações de caixa próximas da tua.

    Boa sorte aew!

    robson araujo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o problema é que nao tenho como testar nenhuma delas. vou pedir minha tia para trazer uma delas dos eua. a pgm vem com uma ponte que é criticada pelo pessoal aqui, a lo tr2, apesar de ser uma guitarra japa. já a 1570 eu acho bem feinha, mas a ponte é edge pro. O preço é quase o mesmo.
    duvida.....

    stevevaivai
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Como o Nuno falou o timbre é algo mto pessoal e varia de pessoa.
    O correto era voce da uma olhada no timbre das duas e ver qual voce gosta mais. Apesar de ser uma guitarra mais feia, eu ficaria com a 1570 devido a captação e ter um incrivel sustain! :D

    boa sorte na escolha amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez PMG30 (Japa) x Ibanez Prestige 1570 MRR?