Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


r2s2
Até vc é um desses saudosistas eeevee?
Vão ficar a vida inteira "qd eu era jovem....", "qd eu tinha a sua idade..."
Num entra nessa não...

não tô pedindo que volte aos velhos tempos, só tô dizendo que isso aqui tá uma chatisse total.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Eu voto, mesmo sabendo que vão me crucificar, em acontecer o mesmo que aconteceu ao OT a uns tempos atrás, apagarem tudo e começarem do zero, especialmente o de guitarra e o de música em geral pq:

1- Você quer criar um tópico ele já existe e seu tópico é fechado. Quando não é no tópico antigo as opiniões as vezes não muito confiáveis ou até mesmo opiniões que não valem tanto hoje pois o tópico é antigo e mudaram os equipamentos, músicos, bandas...

2- Se você quer tirar uma dúvida, já existem tópicos sobre aquilo , você não acha resposta e da um Up nele corre o risco de levar um ban.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


E nem ia falar disso, mas teve um tópico hje que meio que me deixou meio decepcionado com a galera aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142230/p5#16

Na moral, isso aqui foi foda. É legal tá com o som no topo do acid? Claro que sim! Dá uma boa visibilidade? Claro que sim! Mas fazer como fizeram aí, comenta no meu que comento no teu foi foda, foda mesmo.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

o negocio eh desbanir os exilados \m/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Eu voto, mesmo sabendo que vão me crucificar, em acontecer o mesmo que aconteceu ao OT a uns tempos atrás, apagarem tudo e começarem do zero, especialmente o de guitarra e o de música em geral pq

chegei a pensar nisso, mas não rola, perder esse banco de informaões que a gente tem não rola mesmo.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
foi praticamente uma troca de favores, esse tópico mostra o que existe faz tempo aqui, só que foi + visível^^

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
o negócio é ouvir Iron!!!!!!!!!!! \m/

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

brinks po nao sabia q a galera tavapedindo voto pra subi no acid planet =/

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

aeuhauehueah isso aew \m/

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Podiamos fazer tipo uma "Arca de Noé" Escolher os tópicos + importantes e apagar o resto.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

Serei o Noé \m/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
foi praticamente uma troca de favores, esse tópico mostra o que existe faz tempo aqui, só que foi + visível^^
se isso acontecia ou não eu não sei,mas achei isso totalmente desnecessário. Subir assim pra mim não tem mérito NENHUM, prefiro sinceramente ficar em último e arender com meus erros.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
brinks po nao sabia q a galera tavapedindo voto pra subi no acid planet =/
foi foda isso, man.

Atum Bluesman

Podiamos fazer tipo uma "Arca de Noé" Escolher os tópicos + importantes e apagar o resto.

nem rola velho, quual seriam os mais importantes? todos tem sua utilidade.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Na verdade não foram pedidos votos para "Só" subir no acid Planet mas sim para terem suas músicas um pouco escutadas. você tem que ver que existe muita diferença entre quantidade de usuarios aqui no fórum, uns recebem muitos outros muito poucos comentários.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Midgard
eeevee

brinks po nao sabia q a galera tavapedindo voto pra subi no acid planet =/



Vou ser sincero, o lance do Acid Planet foi engraçado mesmo.

O ranking é composto pelo numero de reviews, e não um ranking da musica propriamente dito.

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar


É pq o Malmsteen está velho

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Mas é isso ai, se a galera curte, mandem bala.

Se for pra competir ranking de musica mesmo, tem outro site melhor, que é o Guitar Battle.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Não é o fato mérito que faz suas músicas serem ouvidas aqui no fórum, tem também o fator amizade, existem usuários que sempre comentam uns nas músicas dos outros, enquanto outros recebem com muito esforço 2 páginas.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
é verdade

eu mesmo já cometi esse erro.

comentei musica da galera q conheco e deixei a de novatos passar batido

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

pode cre.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/06
· votar


Do jeito que falam, esta virando igual o verdinho (GC). O Forum fica chato assim, eu não posto mais por falta de tempo mesmo, passo muito rápido aqui, não tenho mais o tempo para ficar lendo todos os tópicos para ajudar quem eu posso ajudar, ou até mesmo o MSN que estou ligando raramente ou em horários na madruga.

Acho que é o OT é algo totalmente desnecessario se falando em guitarra. O Forum de guitarra poderia ser menos rigoroso em termo as dúvidas. Concordo que o lance USE A BUSCA toda hora é meio punk,

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Prá mim é ótimo, ouviram + músicas minhas em um dia do q em 2 anos de fórum e a maioria dos que ouviram nem é daqui.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

eu tb tinha umas musicas q foram bastante ouvidas, só que os fio da puta dos adminnistradores de lá deletaram mais da metade dos meus sons de lá

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Atum Bluesman
Não é SÓ o fato mérito que faz suas músicas serem ouvidas aqui no fórum, tem também o fator amizade, existem usuários que sempre comentam uns nas músicas dos outros, enquanto outros recebem com muito esforço 2 páginas.
panelas existem, e esse lance de afinidade sempre vai existir. o que falta em todos aqui é CONSCIÊNCIA de ajudar quem tá comeando. Eu sempre que possível tento ouvir o som dos novatos, mas até do que o dos conhecidos.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Eu também faço isso é normal, mas eu vou rever meus conceitos sobre isso, todo dia tem muito cara postando especialmente trechos de solos de música, alguns quase não recebem comentários. mesmo a maioria não sendo do meu estilo vou começar a ouvir.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
É legal, to recebendo reviews de caras dos Estados Unidos por exemplo.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
JoeCruzGuitar

ahhh entendi achei q tinha um "quê" de competição ali sei lah = Ainda assim nao acho muito certo isso sei lah =/

você tem que ver que existe muita diferença entre quantidade de usuarios aqui no fórum, uns recebem muitos outros muito poucos comentários

isso eh verdade =/ ateh eu faço isso as vezes =/ vou tentar melhorar isso :/ mas to sempre to tentando escuta coisa do pessoal mesmo sendo aqueles menos comentados

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Senti uma cutucada em relação ao tópico que criei ontem... mas beleza, vou fingir que nãoé isso.

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar


O que rola é o seguinte, quando vc está no auge de sua vida, vc acha que o mundo também está no seu auge, quando vc decai, vc aqcha que o mundo decaiu, logo...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
ahhh entendi achei q tinha um "quê" de competição ali sei lah = Ainda assim nao acho muito certo isso sei lah =/
Vc tinha entendido certo. Rolou isso mesmo. Vota no meu, que eu subo no ranking e minha música é melhor por causa disso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?