Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
É normal isso, eu também faço isso, mas como eu falei não foi para subir no ranking que divulguei naquile tópico, foi para mostrar minhas músicas, o fato de estar em uma posição boa no ranking faz com que as pessoas escutem + suas músicas esse é o motivo de ficar entre os primeiro, não é a posição e sim o que a posição trás.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

pois eh cara =/ sei lah acho q nao precisavam disso ateh pq tinham bastante qualidade

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
relaxa, muito bom tópico ahauhauahuah

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Senti uma cutucada em relação ao tópico que criei ontem... mas beleza, vou fingir que nãoé isso.
velho, esse meu comentário sobre o tópico que tu criou não foi indireta não. Realmente, me senti mal lendo aqule tópico. Tu sabe q tu é irmão, mas não concordei com o que rolou ali não.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
É normal isso, eu também faço isso, mas como eu falei não foi para subir no ranking que divulguei naquile tópico, foi para mostrar minhas músicas, o fato de estar em uma posição boa no ranking faz com que as pessoas escutem + suas músicas esse é o motivo de ficar entre os primeiro, não é a posição e sim o que a posição trás.

E assim vc toma o lugar de alguém que teve comentários sinceros sobre o som. Muito legal isso.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Nunca eu receberia comentários dos gringos se não tivesse em uma posição boa, to nem ai estar em primeiro ou em último no ranking de blues, eu só quero que escutem minhas músicas, eo jeito é estar bem colocado.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Participar de JAM´s esquece, não entro mais.

Você se esforça, grava e chega cara que começou a tocar há 1 ano descendo a boca sem argumentos. Farei isso isoladamente com um ou outro daqui do FCC e postarei no ACIDPLANET - lá o pessoal faz um comentário curto na maioria das vezes mas com argumentos plausíveis - a galera lá fora parece que ouve com gosto... e se realmente não estiver legal descem o pau.

O FCC será mais para tirar dúvidas e ajudar a galera na medida do possível.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Eu recebi comentários de pessoas que nunca vi na vida cara, não é pelo fato de gostarem ou não da minha música, é pelo fato de que ninguém iria ouvir se eu não divulgar saca?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Nunca eu receberia comentários dos gringos se não tivesse em uma posição boa, to nem ai estar em primeiro ou em último no ranking de blues, eu só quero que escutem minhas músicas, eo jeito é estar bem colocado.
ok, tudo é válido pra ficar em primeiro, os fins justificam os meios. Seu modo de pensar. Não concordo nem um pouco, mas ok.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Teve um cara que fez um comentário não tão bom lá, eu achei legal afinal é assim que eu melhoro, o problema que no geral ninguém daqui escuta minhas músicas não por que são boas on não, mas por que são minhas.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, vou nessa, amanhã vejo o q rolou por aqui.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Se eu tiver em ultimo e tiverem escutando minhas músicas e qualificando com 2 estrelas tudo bem, é só escutarem, para isso que eu gravo.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Até dos caras aqui do fórum eu recebi comentários negativos quanto a pegada, é isso oq eu quero, que me escutem.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Eu não sou melhor do que ninguém aqui do FCC... tanto que tem muita gente aqui que toca milhões de vezes melhor que eu... muito menos tô competindo com os outros.

Só fiquei contente com a notícia que o Gabriel me deu pois nem eu sabia daquele lance do ACIDPLANET.

Quero mais é incentivar o pessoal a colocar sons lá... muitas vezes os gringos desvalorizam o nosso potencial como músicos. Mas não vai adiantar colocar o meu ponto de vista aqui... muitos não vão entender.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara você toca pra caramba, fez um tópico legal, é legal o pessoal do fórum ajudar você a subir no ranking, é um modo de te ajudar a divulgar suas músicas, como as do Gabriel Anjos que também são boas mas não estavam tão bem colocadas.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Discordo em relação aos gringos. Musicalmente o Brasil é bem mais rico que os Estados Unidos.

Nesse ponto somos potencia, eles também tem bastante coisa boa, mas produzem muito lixo tambem.

Aqui existe uma variação enorme de estilos e ritimos, eles não teem nem metade disso.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

O pessoal não entendeu o motivo do tópico e desvirtuou para COMPETIÇÃO... quem sou eu para ficar competindo? Nem músico profissional eu sou! Estava discutindo sobre o ranking lá no ACID, que pra mim foi novidade... mas deixa quieto.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Só fiquei contente com a notícia que o Gabriel me deu pois nem eu sabia daquele lance do ACIDPLANET.
Na mosca.


Eu tambem não sabia dos Charts do Acidplanet. Quando fui ver vi a musica do Nick_Oliveri_Guitar tava em 4º lugar e avisei ele.

Quero mais é incentivar o pessoal a colocar sons lá... muitas vezes os gringos desvalorizam o nosso potencial como músicos (2)

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Claro é legal está em uma posição boa, eu fiquei muito feliz, mas a felicidade mesmo não foi pela competição e sim que começaram a ouvir minhas músicas^^

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

Concordo plenamente... mas eles não pensam assim.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Como eu falei é legal Eu Brasileiro, com equipamento de Segunda gravando em casa sendo + escutado, não só por brasileiros mas por gringos também, do que vários gringos gravando em estudio com equipamento de primeira

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


E eu não entendi a que o eeevee quis dizer, o cara que + divulga músicas é ele. Eu sei que ele pensou que divulgamos para ficar bem colcados no ranking mas no fundo é a mesma coisa.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Atum Bluesman

Não divulguei nesse sentido... nem no de competir com ninguém... senão não apoiaria. Uma vez li um lance de PODCAST quando usei a busca no FCC pq tb pensei em criar algo do tipo, um lance legal pra caralho... pq será que não foi adiante?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Claro que é legal estar bem colocado mas o principal é ser ouvido^^

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Foi o que ccoloquei o principal é divulgar as músicas.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


aproveitando esse coisa dos sites gringos, quem for bom de composição deveria postar músicas no http://www.soundclick.com dá até pra ganhar um trocado se a coisa cair no gosto da galera...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
q legal esse site\o/

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

tem músicos q estão desenvolvendo a carreira através desse site, como esse guitarrista fera de progressivo/new age q eu conheci no orkut:

http://www.soundclick.com/pro/view/01/default.cfm?bandid=98768&content =main&songid=0

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

Mas se divulgar seus sons aqui no FCC através do ACIDPLANET está incomodando é melhor ficar na boa. Pelo menos foi o que entendi sobre esse tópico do eeevee.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
To com umas Bts minhas aqui vou começar a trabalhar em cima^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?