Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
eu to é putaço da vida com o Acid Planet heheh

apagaram varios sons q gravei, fdp´s


fake XD

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
\o/ \o/ /o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


\o/

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço
kra nóis dois postamamos na mesma hora e no mesmo segundo..rsr. 20:42..nuss,,,rsrsrs

true né.. \m/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


JoeCruzGuitar

Sim, recebi vários reviews mas se eu tivesse tocado Ciranda Cirandinha não teria nenhum review lá.

Então, digo de novo... se cheguei lá é pq fiz um bom solo... não puxei o saco dos gringos para estar em 3º ou em 4º. É como eu disse antes, só descobri esse lance da colocação do ACID pq o Gabriel me avisou.

The Splinters
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Deji
marcio_zav
Hauhaeuae! =P

x]

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


ta paia msm :/
mais msm que voltasse a galera que ''avacalhava'' no bom sentido claro xD
eles num podia tirar por causa das regras ;/

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Perdi tudo que havia digitado... =(

E era um baita texto. ='(

Ser pobre é complicado. =/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
resuma

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Tae: "Abobrinhas". \o/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
\o\

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Hehe!
Tentarei, tentarei. =]

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


O Fórum Cifra Club é, sem sombras de dúvidas, um dos fóruns de maior ascensão e popularidade em termos de música do Brasil. O notório - quase um escárnio -, é a disparidade entre a quantidade de visitantes, de membros e membros ativos; característica que parece ter sido adotada pelo fórum, pois é cada dia mais relevante.

O que muitos não observam, notam ou param para pensar, é que a Administração não é tudo num meio, qualquer que este seja(social, cultural, econômico...)!
Os problemas, em sua maioria, são provenientes das relações intermembros.

Desde quando as novas regras foram implantadas, notei algumas diferenças por aqui.

Permanece o clima descontraído, mas sem exageros. O que é ótimo.
Antes, havia exageros nas aloprações. Contudo, havia seriedade com o lado profissional. E esta seriedade, mesclada com o clima de descontração e amizade, me levou a organizar e participar de projetos que visavam melhorias no convívio entre os participantes.

Parece que todo aquele clima vem se dissipando com o tempo.

Nós, membros, estabelecemos o progresso ou regresso do meio social/cultural em que convivemos.

É preciso respeitar, manter a privacidade, a descontração e, fundamentalmente, a amizade. Se regredirmos a um ambiente sem harmonia e respeito, a cada dia, alguns irão se distanciando, até que perguntaremos por eles.

Portanto, continuemos aloprando(que é muito bom! \o/), mas meçamos nossas atitudes para que não excluamos o respeito e preservemos a harmonia.

E, caso houver reclamações quanto ao lado administrativo, não deixem de reclamar, assim como com o desrespeito intermembros.

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
belo texto
nem vou comentar
a preguiça num deixa xD

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Dis ou des? =/

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses
\o

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
o/

[raptor]
Veterano
# ago/06
· votar


Concordo com o Splinters.

[modo sério on]

Pra mim a característica mais marcante de um músico é a humildade, não a técnica. Pra mim um avô ensinando o neto a tocar violão é mais marcante que um guitarrista arrogante querendo ser melhor que todo mundo.

Afinal, se a música não for passada pra frente por nós, o será por alguém. Se não houver respeito e paciência com os novatos eles simplesmente irão procurar outros meios de aprender, fora do FCC.

[modo sério off]

ok, agora podem me zuar. =P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters

Chorei...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


[raptor]

Lá vem... mais um...

[raptor]
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

=/

[raptor]
Veterano
# ago/06
· votar


Na boa, estive ouvindo umas músicas no AcidPlanet... tem uns technos q parece aqueles midi de Soundblaster 16... arrghh e são bem ranqueados...

Vou ver se a seção de rock está melhorzinha...

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


=D

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


alopração prá mim = a desrepeito. Isso eu não admito de jeito nenhum.

Vcs podem estar achando o fórum devagar pq faz uma semana que não aprovo cadastro. Tem umas 300 pessoas doidas prá postar aqui. Amanhã eu abro as portas da esperança...

E como já falaram... temos um arquivo enorme. Passam mais de 30 mil pessoas por dia por aqui que resolvem suas dúvidas sem ter que se registrar. E isso não é ruim não. =)

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Cadastros a aprovar: 308

Vo botar no piloto automático... =P

The Splinters
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Portanto, continuemos aloprando(que é muito bom! \o/), mas meçamos nossas atitudes para que não excluamos o respeito e preservemos a harmonia.

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


[raptor]
=)

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
acho que o forum do jeito que tava tambem não dava pra ficar, mas voce foi muito radical a deixar o forum assim...

Alan_Domingues
Veterano
# ago/06
· votar


Eu curtia tanto meu login Vern, mais ele tiltou e a senha nunca mais funcionou.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, li tudo aqui, e pelo jeito muita gente faltou na aula de interpretação de texto no colégio, pq tem uma turma aqui que é incapaz de analisar o q se escreve e compreender o q a gente quer dizer.
Não quero ser estrela do fórum, como disseram, não foi inveja, como insinuaram, a questão do acid foi simplesmente que disseram coisas do tipo: "vota no meu que eu voto no teu", ou "Ouve só um trecho mesmo e comenta", e isso é pANELA, não adianta querer negar isso.
E essas mesmas pessoas que tavam na panela, já reclamaram de panela aqui no fcc, ou seja, com os outros é ruim,mas com a gente, pode.
Não reclamei em momento nenhum da intenção original do tópico do Nick, ele quis mostrar que o som dele tava em quarto e não vejo problema nenhum nisso, o foda é que depois o tópico descambou pra uma panelada geral, e foi isso que me revoltou. E não precisava, o som do Nick ficou muito foda, falei ra ele isso ou no e-mail ou no msn, nem lembro.
Bom, me disseram até ra eu não ter tocado no assunto, q ia rolar confusão, mas achei necessário. E não falei elas costas não, se não não teria nem colocado o link ro tóico aqui.

Mas na moral, criei esse tóico ra achar alternativas de deixar isso aqui mais divertido, sair desse marasmo, algumas essoas entenderam o sentido, mas outras não. Se ofendi alguém, descula aí, não era essa a intenção, mas cansei de ver umas coisas que não concordo aqui e ficar calado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?