Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06


Bom, eu devo muito a esse fórum. Voltei a tocar, aprendi a gravar, aprendi sobre guitarras, captadores, conheci um pessoal gente fina, mas de um tempo pra cá tenho notado que isso aqui tá meio parado, e tenho falado com outros membros do fórum que concordam comigo.
Não sei o que é exatamente, mas é tipo, a maioria das dúvidas já foram esclarecidas, com a proibicão dos uploads só restou o youtube pra mostrar coisas novas, as zuacões tão proibidas tb, na busca tem praticamente tudo que a gente quer. O que sobra de novo são as gravacões do pessoal, é só dá uma olhada na pág. inicial que a gente vê que é isso que movimenta isso aqui hoje em dia.
Não que eu ache isso ruim, pelo contrário, acho bem legal até, mas só isso não me faz ver o fórum legal, acho até que de vez em quando rola um lance meio que de competicão, que se não souberem dosar, termina prejudicando a convivência aqui.
Não sei o que se poderia fazer pra melhorar, por isso até tô criando esse tópico, pra que a gente possa discutir e ver como podemos melhorar isso aqui.

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


É

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
concordo mano pokemon

eu acho que podiamos criar uns topicos mais alegres

do tipo
"mostre seu set e sua cara de viado tocando algo (video)"
"review do workshop da minha mamae"
"comprei um blablblaba"

infelizmente, é a unica coisa que se pode fazer agora no forum

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


po antigamente dava altqas risadas aqui no forumm agora fico muito nerd

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
ahauhauahauhuaa, cara, concordo que aqui depois dos bans ficou foda pra postar certas coisas e tal, acho que deviam liberar mais uns tópicos mais trú, como era antigamente.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
tem 1 nome q faz o forum ficar engraçado

macaco

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


lobz
exato, tb tô achando isso. O diferencial daqui era as treta, as zoaões, essas coisa.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
ahauhauahua \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


e não me refiro só ao fórum de guita não, até o OT não é mais o q era, o conselho tá quase morrendo e ah, tá foda mesmo.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


esse forum ta ficando igual o guitarcorner

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
esse forum ta ficando igual o guitarcorner
exato.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
tá foda mesmo,velho, antes era mais legale tal, a turma zoava mas ajudava. Mas deve ter mais coisas pra se fazer além de zoar, vamo pensar aí, galera!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
zoar

mas o sam conseguiu o que pretendia

mais audiencia, mais grana e mais emos
ahhahahahaha

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
ahuahauhauahuahauahuahuahuaa

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
eeevee
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=533215&T=1422

Escutem e comente minhas músicas(especialmente a Like the King) no Acid Planet.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Reparem que quando tem treta o tópico rende, viram o meu sobre o Jason Becker?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Membro # Enviado: 28/ago/06 17:46
Quote

Tiruk
eeevee
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=533215&T=1422

Escutem e comente minhas músicas(especialmente a Like the King) no Acid Planet.


Isso que eu tô dizendo, o fórum de guita virou o divulgue.
Sempre fui contra postar os sons só lá, mas pensando agora acho que ajudaria a melhorar isso aqui.

*nada pessoal contra tu, viu Atum?*

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Tiruk
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=510034&T=6334

Escutem e comente minhas músicas (especialmente a Creep e a Trust me) no Acid Planet.


Atum Bluesman
Reparem que quando tem treta o tópico rende, viram o meu sobre o Jason Becker?
\o\

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


La na comunidade do Ozielzinho tb reclamam por esse mesmo motivo.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Cara, o divulgue é extremamente parado, se + pessoas ouvissem as músicas de lá eu só postava lá.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Falta um pouco de emoção, não existem + topicos como um que teve faz tempo que era Malmsteen x Hendrix, rendeu muito aquele tópico e era engraçado.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Cara, o divulgue é extremamente parado, se + pessoas ouvissem as músicas de lá eu só postava lá.
sempre fui partidário dessa opnião, tanto que até fiz campanha na central pra deixarem os sons aqui quando quiseram mover, mas hoje eu mudei de opnião.

Ardanuy_
Veterano
# ago/06
· votar


eh mermo, metade de um bom forum eh as tretas q rola xD
o q tinha q parar eh uns topicos tipo akele, definitivo kual o mais dificil d tok violao ou guitarra... ¬¬, ou como toka tal muzik rapido,
tinha q ter mais coisas como o tiruk e o "mano pokemon"(jawehawheiehaweh ) falou.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Ardanuy_
\o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Pros membros mais antigos, só resta mesmo a diversão.

Realmente boa parte das duvidas, ou ja foram tiradas pessoalmente, ou já existem trocentos tópicos abertos.

Ai se ficar dando muito up toma ban hee

Pelo que percebo, os caras mais antigos já criaram um bom laço de coleguismo, ou seja, não rola briga entre esses caras.

E os caras mais novos não podem ser zoados, senão é ban também heheh

Acho que a moderação apertou demais o cerco, podiam deixar o forum correr mais solto novamente.

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


uns dois anos atras eu virava as noites nesse fórum... hoje eu só entro de vez em quando... dô umas lidas, tiro umas dúvidas e caio fora...por algum motivo não é mais a mesma coisa...
;/

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Pelo que percebo, os caras mais antigos já criaram um bom laço de coleguismo, ou seja, não rola briga entre esses caras.
Exato.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
uns dois anos atras eu virava as noites nesse fórum... hoje eu só entro de vez em quando... dô umas lidas, tiro umas dúvidas e caio fora...por algum motivo não é mais a mesma coisa...
eu mesmo, que tava virando um dos maiores flooder daqui, já tô meio sem saco de postar, simplesmente porque não tem mais naddapra postar de novo aqui.

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
eu sinto falta ateh dos velhso topicos: poste seu equipo! aeiuhaeuihaeuiaehu

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Até vc é um desses saudosistas eeevee?
Vão ficar a vida inteira "qd eu era jovem....", "qd eu tinha a sua idade..."
Num entra nessa não...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?