Eu sou mto burro!

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# ago/06


Puta, hj eu fui trocar de corda, e foi a msma historia de sempre: 2:30 pra trocar um cojunto de cordas e regular a altura da ponte!!! Acrescente q eu demorei 30 min soh pra enrolar o mizinho pq o desgraçado ficava escapando!! Meu deus oq q eu vo faze, eh mta burrice demora duas oras e meia pra trocar as cordas e regular a ponte????

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


muita cara, muita. se fodeu.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
burro

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Mas no fim das contas valeu a pena, corda nova eh aqla maravilha, brilho perfeito...
PS: Coloquei minhas cordas favoritas Ernie Ball 09 q eu axo q da um pau em qq daddario

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


: Coloquei minhas cordas favoritas Ernie Ball 09 q eu axo q da um pau em qq daddario

¬¬

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


:(

Chimbinha
Veterano
# ago/06
· votar


eu levo no meu luthier!
dae ele sempre da akela regulada!!
na minha guitarra com floyd ne

Dashard Jukka
Veterano
# ago/06
· votar


Fode-Rose eh assim mesmo.. 3 anos pra trocar corda e regular

GuitarHome
Veterano
# ago/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


Steve Van Halen
burro(12232321321) (Ps: brincadeira) eu troco com calma as cordas da minha guita em 10 min e fica perfeitas. Mesmo a minha naop sendo floyd e a sua sendo ¬¬ mais meu prof troca rapidin as cordas da guita com floyd dele isso é questao de treino heheau

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


: Coloquei minhas cordas favoritas Ernie Ball 09 q eu axo q da um pau em qq daddario

¬¬
(2)

D'addario rula!

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


também é burro de pagar mais que o dobro da daddario em um ernie ball. eu faço em 15 minutos e vale a pena igualzinho =)

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


PS: Coloquei minhas cordas favoritas Ernie Ball 09 q eu axo q da um pau em qq daddario

descobri o motivo do pq o topico foi aberto....

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


D'addario rula!(2)

janick
Veterano
# ago/06
· votar


D'addario é bostinha perto da Ernie Ball. Eheh.

Gabriel Messias
Veterano
# ago/06
· votar


demoro 1 hora mais sou lerdo pacas

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


quem mandou ter guitarra com floyd rose...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Steve Van Halen

na minha ex ibanez com floyd demorava de 30 a 40 minutos, ja na les paul demoro no maximo 10...
vc deve ta fazendo algo de errado, eu soh demorei 2:30 quando troquei pela primeira vez as cordas de uma guitarra com floyd

Ernie Ball 09

taca 010 ae!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Por isso que eu quero ter uma Les Paul. Posso abrir mao numa boa de alavancadas e essas coisas.

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
Eu demoro + ou - 1 hora. Soh q eu limpo a escala, troco as cordas e encero o corpo :) Guita com Floyd. Axu q eh questão de treino msm. Vc tira todas as cordas de 1 vez ou troca uma por uma? Da 2ª maneira é bem mais fácil, se as cordas forem do msm calibre, não desregula a ponte.
Abraços

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


janick

verdade, hoje eu prefiro les paul por uma porrada de vantagens, timbre mais gordo, sustain, simplicidade e facilidade, alem de ter braço colado e mais grosso (eu prefiro)... prefiro ter tudo isso do que uma alavanca...

GuitarHome
Veterano
# ago/06
· votar


discordo axo que daddario da de 10 a 0 na ernie ball.
Opinião de quem ja uso bastante as duas e só se fudeu com ernie ball

Rachmaninoff
Veterano
# ago/06
· votar


À medida que você for mexendo, você acaba pegando o jeito com Floyd Rose.
Depois que pega a prática, nem é tão ruim assim.
E eu prefiro D'Addario, uso há anos.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


eu nem sei qual corda eu prefiro! como aqui no jp eh tudo o mesmo valor acabei pegando ernie ball e pronto...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Rachmaninoff
Depois que pega a prática, nem é tão ruim assim.

eu ainda acho que eh hehe, eh frustrante quando eu ia tirar uma musica com a mizona dropada, olhava pra guitarra e ja imaginava o trabalho que ia ter pra dropar e depois voltar pra afinacao padrao...

Li Cabral 7
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

Ernie Ball são as melhores em custo beneficio, só as que corda 09 é chiadinha, qualquer marca, nem vale a pena, 011 rapaz PESO, DISTRUIÇÃO, MATAR!!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Li Cabral 7
PESO, DISTRUIÇÃO, MATAR!!!!

cara, vc precisa de um medico hahaha...

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


eu nunca usei ernie, mas me falaram q elas enferrujam rapido...
eu curto a daddario e naumt enho pq mudar eheheh gosto das blue steel tbm, e das fenders, mas nunca mais vi pra vender...
de qq forma, o mlehor a fazer eh tirar a floyd, ai vc vai trocar de cordas bemn mais rapido! :)
abraços!

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


CARA TU EH MUITO BURRO!

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Blackus
Deji
darkwolf
=/

Chimbinha
eu prefiro faze todas as alteraçoes na regulagem da ponte (altura, oitava e deixa ela plana) em casa pq assim eu guardo o money pra outras coisas

Dashard Jukka
GuitarHome
boleterodectba
janick
floyd da mto trabalho mas pra qm da disposto a gastar tempo ela vale mtooo a pena


Luigi LeBeau
num axo q enferruja naum, eu to com um jogo 010 na minha outra guita ha mais de 9 meses e ainda num enferrujo (limpo toda vez q eu toco)

Li Cabral 7
Veio, ja to com uma 010 na minha outra guita (q em gravaçoes eu uso pra fase bases e riffs) e alem disso, o braço ta taum perfeito q eu fico com medo de q msmo uma 010 de uma empinada mto leve.

Guitar_Luppi
naum, eu troco uma por vez. Mas oq demoro msmo foi o mizinho e a B q ficavam escapando na ora de enrola (eh q eu gosto de deixa o head bem bonito, entaum eu num deixo nenhuma sobra e num enrola a corda demais pra num prejudica a afinaçao) e depois pra deixa a ponte plana.

Ardanuy_
Veterano
# ago/06
· votar


ta certo q eu tenho floyd mas, 2.30h... BURRO heaiuweaeaouweh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou mto burro!