Eu sou mto burro!

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Ardanuy_
acredita q eu demoro menos tempo pra deixa a ponte plana ou oitava a guitarra dq pra trocar de corda???

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


por essas e outras adoro minha strato ponte fixa

Blues Day
Veterano
# ago/06
· votar


Sou mais a canarinho da Gianinni de 6 reais uhhuuhhu

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
PS: Coloquei minhas cordas favoritas Ernie Ball 09 q eu axo q da um pau em qq daddario

daddario tem o timbre mais estalado, mt melhor

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Mas pra ficar duas horas e meia trocando corda ou vc tem mal de parkinson ou tá tentando enfiar as cordas em outro lugar...

Yacno
Veterano
# ago/06
· votar


passa a corda no buraquinho e enrola ela por fora(sem ser pela tarraxa...) quando tiver faltando bem pouquinho ae vc enrola pela tarraxa... cortar sobra de corda tb ajuda bastante e ainda por cima fica mto melhor esteticamente... nisso já da pra economizar bastante... mas como eu nao tenho floyd e nem tou afim de ter eu nao faço idéia de como fazer a regulagem mais rápido... mas te garanto que se trocar uma por uma(pondo a corda, afinando tudo, pondo outra afina tudo, poe outra afina tudo etc), vai desregular bem menos...

sobre as cordas eu sempre uso daddario 009... nao me incomodo em nada... só que de vez em quando ela desfia... mas é a vida...

vlw

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Floyd nao tem segredo. Se voce só usa uma marca de corda o ideal e levar no luthier e mandar ele regular e trocar as cordas. Dai das outras vezes vc só troca as cordas e da uma acertada de leve pq ja vai ta regulada. Pelo menos comigo fazendo isso dura bastante a regulagem e torna as trocas de corda muito mais rapidas.

E essa parada de marca, vamo para aí... parece provocação, do tipo: "a minha eh melhor que a sua.." daqui a pouco vem um cara e fala: "eu uso cordas giannini mas coloco elas numa Chrome Boy..." pra acabar com a graça de voces....

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

Falo e disse cara...
Eh soh leva no luthier, ele troca e regula, ai por um bom tempo ela vai fica regulada e vc soh precisa trocar as cordas mesmo...eh soh trocar uma por uma q vc nao perde a regulagem so braço..da ação e td mais..

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
Se vc mesmo está dizendo.....por que duvidar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou mto burro!