Eu acho que não nasci para tocar guitarra, pelo menos fisicamente

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# jul/06


Ah que bosta, qualquer coisa que eu faça que envolva agilidade na mão que palheta eu perco.
Tava jogando Dragon Ball Budokan aqui, aí tem aquele lance de disputar poder e apertar o botão o mais rápido possível, eu era o pior nas disputas, pqp...
Até em palhetar a corda solta tem gente que começa esse ano, e no meio do ano já palheta mais rápido do que eu... que bosta é essa? Meu pulso e braços são tipo lerdões, meio rígidos demais pra tocar.

pqp que ÓDIO

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Relaxa, cada um tem seu tempo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Calma rapaz... você pratica quantas horas por dia?

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não tenho tempo estimado, às vezes pratico só uma hora, tem dia que pratica 3 horas, meu máximo foi 4 horas e meia

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
velho, nem tem segredo: começa bem devagar mesmo, e agilidade vem só com o tempo e com a repetição.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Ah que bosta, qualquer coisa que eu faça que envolva agilidade na mão que palheta eu perco.
Tava jogando Dragon Ball Budokan aqui, aí tem aquele lance de disputar poder e apertar o botão o mais rápido possível, eu era o pior nas disputas, pqp...


acho q isso nao tem nada a ver oO

Blue Jazz
Veterano
# jul/06
· votar


BARCO QUE REMA DEVAGAR CHEGA NA FRENTE

Fernando de almeida
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Bom eu tenho esse problema mas só qdo palheto uma escala e uma mão não acompanha a outra e não consigo fazer solos rápidos, aí eu apelo pra feeling e musicalidade, apelo também com pentas, padrões de escalas e frases clássicas.

Meu problema é sincronizar palhetadas com os dedos da mão esquerda isso em alta velocidade.

Corda solta eu consigo palhetar rápido.

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


=(

tiago0101
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, não se preocupa pq eu tb sou lento, mas sei lá imagina q daki ha uns 3 anos vc estará mais rapido.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Treine bastante palhetada alternada. Tente se disciplinar nos horários de treino que você consegue.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


issae ... relaxa =D

Qualquer coisa nois monta uma dupla sertaneja e esquece a Fritation =D

tomem sou horrivel nisso =/

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Um sujeito que tem a moral de fazer uma orgia no quarto da mãe não deveria encanar com isso...

Domine
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
tu tem qtos anos?

Fernando de almeida
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Brow pega aí um tempo e fuça o FCC e outros sites que contenham exercícios para velocidade (aproveita já pega exercícios pra tudo logo), faça um download para seu computador, brow abaixa tudo o que vc conseguir, indiscriminadamente!!!
Depois já no seu PC organize tudo, faça uma apostila ao seu modo, dividido por assunto (INCLUSIVE OS ADM DO FCC PODERIA FAZER UM TUTORIAL DESSE MODO COM EXERCÍCIOS POSTADOS PELOS USUÁRIOS) e aí vc separa as de exercícios de agilidade e brow, pega aí umas 2 a 3 horas por dia e rala!!!

Daqui uns 6 meses seguindo esse esquema vc abre um novo tópico e de um feedback de como as coisas estão!!! Garanto que vc vai estar bem mais rápido!

Brow, por experiência própria, experimente o esquema, não digo que será fácil mas garanto que vale a pena!!!

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Brutallllllllll!!!! cara, eu pensava exatamente como vc, minha coordenação motora pra guitarra é sofrível. Se vc me visse tentando tirar e decorar umas frases simples ia entender o q eu tô falando :P Depóis q a gente treina e mostra, parece q a sempre tocamos deste jeito, tudo certinho...ledo engano (no meu caso). O lance é vc deixar o cérebro aprender o caminho mais curto pra ação, de repente vc não precisa pensar pra executar, é quase q instantâneo. Pode demorar ou não,cncentração é a chave....estudar 8 horas sem se dedicar 100% talvez não seja uma boa. Força ae rapá, vai na fé q tu consegue!!

Um sujeito que tem a moral de fazer uma orgia no quarto da mãe não deveria encanar com isso...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUH!!!!!!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Mocinha

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff
(Smiley assobiando e disfarçando)
Domine
Dezotcho
Fernando de almeida
Foda que sempre tem algo que atrapalhe o treinamento
mas vou fazer isso sim

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


laemcasa
(L)

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Isso não existe, tudo é treino. Uns tem mais facilidade que outros.

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
acho q é pq vc tá usando o vegeta ou o goku, num culpa a sua mão não \o/ XD

mas sério agora, vixi man, relaxa óh ::

Relaxa, cada um tem seu tempo.(2)

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Tava jogando Dragon Ball Budokan

sensacional, vc escolheu o goku?

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


JB_
goku owned x____X

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
eu passo pela mesma coisa q vc, n consigo fritar o negocio e fazer como falaram lah em cima separar execicios e dpois se dedicar a praticar

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


o blue jazz conta a historia do barco ae...



bom as vezes penso q seria melhor tocar bateria UHAuHUH

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Relaxa, cada um tem seu tempo(2)

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


eu sempre fui bom nessas paradas de apertar rápido o botão, tipo em Metal Gear qdo os kra começavam a dar choque no bacana e c tinha q fica apertando X pra aguenta

Williamfw
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
tento treina na bronha?

emiliomiguel
Veterano
# jul/06
· votar


Eu acho que não nasci para tocar guitarra, pelo menos fisicamente

pensei q voce nao tinha um braço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Bruttall
Eu pensava igual. Virei vocalista.

To zuando cara..

Tem que estudar muito cara.. Eu me lembro qdo eu tocava guitarra que teve uma época que eu dei uma travada.. Parecia que nao evoluia mais.. Dai comecei a pegar umas aulas particulares e em umas 3 ou 4 aulas, tinha destravado e comecei a evoluir de novo. Sem sacanagem, qdo eu parei de tocar guitarra, eu tava legal cara, tocando umas coisas bem difíceis. Eu só passei a cantar, pq percebi que tinha uma extensão vocal e um timbre que dava pra trabalhar bem e não me fariam só mais um vocalista saca?? Acho que se eu continuasse guitarrista, teria caído na mesmice.

Outra coisa cara: o Eeevee não é o cara mais veloz do fórum, mas é sem dúvida, um dos mais talentosos. Velocidade não é tudo. Entender a melodia e conseguir passar o que a música pede é 1000X mais importante que fritar.

Abraços e keep it up brô!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acho que não nasci para tocar guitarra, pelo menos fisicamente