Shawn Lane e Paul Gilbert - Let it Be ao vivo (pelo menos é o que o título diz...)

    Autor Mensagem
    bgcastro
    Veterano
    # fev/06


    Atenção moderadores: Essa mp3 não se trata de material oficial. Portanto, acredito que não estou desrespeitando regra alguma.

    Gravação não-oficial e amadora do que parece ser um show que o Paul Gilbert e o Shawn Lane participaram. Posso estar redondamente enganado, mas talvez o show em questão seja o NAMM em 1991, que contou com a presença de vários guitarristas, dentre os quais Steve Vai, Joe Satriani e, é claro, Paul Gilbert e Shawn Lane. Há vídeo, gravado da platéia, circulando pelos p2ps da vida. Enfim, essa versão de Let It Be (originalmente gravada pelos Beatles) conta com mais solos e, no geral, é bem mais guitarrada.

    Taí o link:
    http://rapidshare.de/files/12415012/Shawn_Lane_and_Paul_Gilbert_-_Let_ it_Be_Live.mp3.html

    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Valeu cara! Não te conheço, mas já vi que você é admirador da boa música! :)

    diogocv
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bgcastro

    mas talvez o show em questão seja o NAMM em 1991

    Ae cara, eu sempre vejo gente falando desse NAMM, mas o que é isso em? Significa o que a sigla?

    bgcastro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diogocv
    Ae cara, eu sempre vejo gente falando desse NAMM, mas o que é isso em? Significa o que a sigla?
    Pra ser sincero eu não sei o quê significa, mas parece que é um festival realizado anualmente com o apoio da emissora americana de televisão VH1 (uma concorrente da MTV nos EUA). Aqui está o site oficial: http://www.thenammshow.com/

    Em 1991, o festival contou com a apresentação de Steve Vai, Andy Timmons, Reb Beach, Alex Skolnick, Shawn Lane, Paul Gilbert e Joe Satriani, suponho.

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ae cara, eu sempre vejo gente falando desse NAMM, mas o que é isso em? Significa o que a sigla?
    Expomusic dos Exterior

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Em 1991, o festival contou com a apresentação de Steve Vai, Andy Timmons, Reb Beach, Alex Skolnick, Shawn Lane, Paul Gilbert e Joe Satriani, suponho.



    coisinha boa hein??

    Mikuin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bgcastro
    lespaulbabilon

    E ae brothers??


    eu baixei esse NAMM, mas só veio o audio... era a parte de Going Down

    bgcastro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mikuin
    eu baixei esse NAMM, mas só veio o audio... era a parte de Going Down

    No LimeWire tem um vídeo de 17mb, gravado da platéia. So vi um pedacinho, mas tem bastante gente no palco... =P

    eeevee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bgcastro
    muito foda o áudio! Valew!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Shawn Lane era imbatível mesmo....

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bgcastro

    VALEWXX

    eu sempre quis ver o shawn lane tocar!!!

    eeevee
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: eeevee
    · votar


    Sgt_ Pimenta
    cara, entra nesse link aqui que tem uma porrada de vídeo do shawn lane. É um link pro fórum do petrucci:

    Link

    spainEL
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sim, essa voz ruinzinha é do Paul Gilbert...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    bgcastro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Porra, galera. Ando baixando algumas mp3s do Shawn e ele tem tudo para ser um de meus guitarristas favoritos. Aliás, acho que já é. E não é à toa. O cara era muito bom. O Powers of Ten é um dos melhores álbuns que eu tenho escutado. De muito bom gosto mesmo. Recomendo.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shawn Lane e Paul Gilbert - Let it Be ao vivo (pelo menos é o que o título diz...)