Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jul/06
· votar
Bruttall
Pensando em outra coisa...
Já imaginou o Izzy Stradlin fritando??
|
Bruttall Veterano |
# jul/06
· votar
Eeevee não é o cara mais veloz do fórum, mas é sem dúvida, um dos mais talentosos.
O Eeevee é foda! Ele é um dos meus compositores 'anônimos' favoritos.
Meu compositor 'anônimo' favorito é do fórum, é o Marco_Über_Alles, putz, o Marcão tem umas músicas excelentes.
|
Bruttall Veterano |
# jul/06
· votar
Christhian
Não, nem gosto dele :/
|
Bruttall Veterano |
# jul/06
· votar
Valeu a todos, esse lance de ficar chateado tocando guitarra me acontece quase sempre :/
|
Rafael Papini Veterano |
# out/06
· votar
Fala serio
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Bruttall
toque baixo
\o\
|
pumzao loco Veterano |
# out/06
· votar
tenho umaotima dica treine bastande 1234,1243,1324,1432,2413,4123 e etc.....e treina tambem escalas com o metronomo e treine bastante se queiser ter agilidade treina todos os dias pelo menos 2 horas por dia
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/06
· votar
Bruttall
tenta tocar umas musicas lentas ja que vc nao pode tocar rapido
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/06
· votar
aqui no forum é cheio de super saiyajin que diz que põe 013 aí volta pro 010 e toca 10 vezes mais rapido
vai ver usam o kaioken aumentado 10 vezes
hiahiahia
|
Saitu Veterano |
# out/06
· votar
haaa, eu tbm jogava dbz, era o pior na disputa, costumava jogar com uns leks q tbm tocam guitarra, e eu sou o mais rápido na guita ^^ resultado, DB num tem nada a ver com a história... hAUhAUhauhaUAHUahU
PS: o mulek, jah deve tá rapidin pq esse tópico eh de julho, hAUUAhuahuAhuA
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
hahahaha eu tentei fazer algo parecido uma vez, deixei as cordas la no alto, parecia um violao, era horrivel pra solar, achei que iria melhorar fazendo isso, ganhei uma dor no pulso isso sim haha...
|
Lake Veterano |
# out/06
· votar
musica q eu comecei pra treina palhetada alternada eh Wasted years do iron maiden, soh a parte inicial... apoia co dedinho na guitarra e fica alternando, uma hora fica bom... ai dps eh soh vc fica alternando e talz eu sempre fiz isso :P nao q eu seja o velocista mas to bem melhor q antes
|
edukl Veterano |
# out/06
· votar
eu evolui muito na palhetada (consigo palhetar bem rapido msm) mas o problema eh conseguir ficar alterando as cordas pra fazer um solo...eu so toco a um ano mas acho q minha palhetada ta legalzinha pelo tempo q toco
|