Eu acho que não nasci para tocar guitarra, pelo menos fisicamente

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Bruttall
Pensando em outra coisa...

Já imaginou o Izzy Stradlin fritando??

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Eeevee não é o cara mais veloz do fórum, mas é sem dúvida, um dos mais talentosos.
O Eeevee é foda! Ele é um dos meus compositores 'anônimos' favoritos.

Meu compositor 'anônimo' favorito é do fórum, é o Marco_Über_Alles, putz, o Marcão tem umas músicas excelentes.

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Não, nem gosto dele :/

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Valeu a todos, esse lance de ficar chateado tocando guitarra me acontece quase sempre :/

Rafael Papini
Veterano
# out/06
· votar


Fala serio

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Bruttall


toque baixo

\o\

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


tenho umaotima dica treine bastande 1234,1243,1324,1432,2413,4123 e etc.....e treina tambem escalas com o metronomo e treine bastante se queiser ter agilidade treina todos os dias pelo menos 2 horas por dia

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


Bruttall

tenta tocar umas musicas lentas ja que vc nao pode tocar rapido

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


aqui no forum é cheio de super saiyajin que diz que põe 013 aí volta pro 010 e toca 10 vezes mais rapido
vai ver usam o kaioken aumentado 10 vezes
hiahiahia

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


haaa, eu tbm jogava dbz, era o pior na disputa, costumava jogar com uns leks q tbm tocam guitarra, e eu sou o mais rápido na guita ^^ resultado, DB num tem nada a ver com a história... hAUhAUhauhaUAHUahU

PS: o mulek, jah deve tá rapidin pq esse tópico eh de julho, hAUUAhuahuAhuA

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott

hahahaha eu tentei fazer algo parecido uma vez, deixei as cordas la no alto, parecia um violao, era horrivel pra solar, achei que iria melhorar fazendo isso, ganhei uma dor no pulso isso sim haha...

Lake
Veterano
# out/06
· votar


musica q eu comecei pra treina palhetada alternada eh Wasted years do iron maiden, soh a parte inicial... apoia co dedinho na guitarra e fica alternando, uma hora fica bom... ai dps eh soh vc fica alternando e talz eu sempre fiz isso :P nao q eu seja o velocista mas to bem melhor q antes

edukl
Veterano
# out/06
· votar


eu evolui muito na palhetada (consigo palhetar bem rapido msm) mas o problema eh conseguir ficar alterando as cordas pra fazer um solo...eu so toco a um ano mas acho q minha palhetada ta legalzinha pelo tempo q toco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acho que não nasci para tocar guitarra, pelo menos fisicamente