Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# jun/06
· votar
eh cara as coisas estao mt dificeis msm eu moro bem perto onde ocorreu esse assaltado esse papo de tiro eh impressionante mais to mais do a acostumado
meu apartamento fik entre duas favelas q ficam uma dando tiro pra outra
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
De boa, sinto muito pela família porque perder um parente, principalmente assim de repente, é foda.
Mas pra mim não faz a menor diferença, não conhecia o sujeito e achava o trabalho dele uma droga. Tá cheio de gente morrendo de fome na áfrica e ninguém da a mínima.
Musicalmente é uma banda ruim a menos.
E pelo que entendi ele foi burro mesmo, não obedeceu o assaltante, com um cano na cabeça não é muito inteligente dar uma de macho.
|
Drifter Veterano |
# jun/06
· votar
ele não tocava nada de importante mas era alguem, e é uma tragedia. acho uma falta de respeito do Angus falar isso.
Totalmente. Não se julga a pessoa pelo o que ela toca, ainda mais em um caso desse. Quem sabe se o Angus entrar em uma situação dessa algum dia, talvez ele reflita e possa pensar melhor sobre as declarações. Não é?
Da mesma forma é muito chato, ainda mais com pessoas que zombam do fato...
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
MAS ELE É UMA ANTA! Como o cara reage assim? PQP
Por isso que eu sempre digo, só reaja se quiserem comer teu redondo...
ainda mais com o carro cheio de gente, ele colocou em risco todo mundo pqp
violência tá foda, eu tinha começado a trampas numa locadora e a gente foi assaltado duas vezes em 5 dias, saí do emprego :(
|
Toki Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
E pelo que entendi ele foi burro mesmo, não obedeceu o assaltante, com um cano na cabeça não é muito inteligente dar uma de macho.
É verdade. Materialista pra caralho, tendo a grana que ele estava ganhando com o sucesso atual da banda, e ainda por causa de um carro que certamente tinha seguro.
Sinto pela família. Sinto por ser um jovem que estava em ascensão na carreira.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Devia ter vendido um pouco de equipamento e blindado o carro.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/06
· votar
Ele deu mole. Esta cansado de saber como funciona o esquema aqui no RJ. Não existe essa de reagir aqui. Eu mesmo já fugi com carro e me arrependo até hoje, não deram tiro, mais poderiam dar e hoje eu nem estar escrevendo aqui. Ainda mais agente (músicos) que andam em um horário muito ruim (noite, madrugada).
É triste, mais a Televisão não mostra o ZEZIM que morreu da mesma forma, ou o JOÃO que morreu em assaulto. Como o cara é da midia, vem a tona. Para mim não é nenhuma novidade estes acontecimentos, e não é só no RJ não. Infelizmente mais uma noticia para queimar a cidade aqui.
Foda.
|
ryushin Veterano |
# jun/06
· votar
Alan_Domingues
Se carro 1.0 popular já chama a atenção, imagina um astra...
|
rankfussa Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
Se ele nao contribui pra nada e merece morrer, vc devia estar enterrado faz tempo.
|
ryushin Veterano |
# jun/06 · Editado por: ryushin
· votar
Copag
É cara... Eu não gostaria de ser vaiado após minha morte de forma tão humilhante... O cara é um ser humano, merece respeito... Deus o proteja e o guie para o lugar onde algum dia estaremos!
Deus me perdoe...
Mas quem tinha que morrer são os rappers americanos que tratam as mulheres como objetos...
Mas quem tinha que morrer são os rappers jamaicanos que tratam os homossexuais como sodomistas filhos da puta....
Mas quem tinha que morrer são esses metaleiros que acham que são o filho do demônio e ficam plantando merda na cabeça da juventude.
Mas quem tinha que morrer são esses "músicos" podres que transformam algo tão bonito (a música) num show de aberrações.
Que o cara dos detonautas lá descanse em paz e rezemos para que deus nos dê forças para resistir a essa tamanha violência e que possamos algum dia ouvir somente a música da paz, não a da violência e da discórdia...
Abraço a todos e reflitam....
|
Buzezudo Veterano |
# jun/06
· votar
Pô, detonaram o cara.
|
Sub_Zero Veterano |
# jun/06
· votar
É uma pena, infelizmente a violência atinge a todos, mas como disseram acima ele deu mole, não podia ter fugido.... Fico muito triste, não curto o som do Detonautas, mas segundo as entrevistas que eu cheguei a ver era uma banda que pelo menos tentava passar uma mensagem legal nas músicas... Que Deus conforte o coração dos seus familiares. :(
|
trendkill Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
sua mãe não toca nada de guitarra, oque vc acha dela morta com um tiro no torax?
|
Marisco Veterano |
# jun/06
· votar
Uma morte sempre é lamentável.
Uma pena mesmo. O cara até que fazia um som legalzinho.
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
EVERYBODY IS GONNA DIE!
EVERYBODY IS GONNA DIE!
YESTERDAY, TODAY, TOMORROW
EVERYBODY IS GONNA DIE!
|
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
Uma morte sempre é lamentável.
Uma pena mesmo. O cara até que fazia um som legalzinho.
Que descanse em paz.
|
Rifferman Veterano |
# jun/06
· votar
quem morreu foi o da fender ou o da les paul?
o da les paul toca (va) melhor
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/06
· votar
Rifferman
Fender, com cabelo Hendrix.
|
Na moral Veterano |
# jun/06
· votar
Tem uns caras aki do forum q fazem cada comentario, q puta q pariu totalmente desnecessario....
E quanto ao Rodrigo é uma pena, pq era uma cara jovem, ERA ENGENHEIRO E LARGOU O TRABALHO DELE NA INTELIG PARA CORRER ATRAS COM MUSICA, apesar de eu nao gostar do detonautas, eu assisti o dvd deles e gostei deles tocando ao vivo, e algumas musicas tem boas melodias..... mas aki no forum so presta se for METAL.....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
É triste, mais a Televisão não mostra o ZEZIM que morreu da mesma forma, ou o JOÃO que morreu em assaulto. Como o cara é da midia, vem a tona. Para mim não é nenhuma novidade estes acontecimentos, e não é só no RJ não. Infelizmente mais uma noticia para queimar a cidade aqui.
Exato, e como você disse, a coisa não está feia só no Rio não.
|
LOW Fl Veterano |
# jun/06
· votar
É , a coisa tá feia. Fui no POrão do Rock Aqui em BRasólia mas não fiquei pro show deles por motivo que nem preciso explicar. Uma pena morrer de forma tão barbara
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Putz o cara deu muito mole, andando de Astra numa região violenta pra caralho, ainda resolve sair correndo. Esperava o que?
|
ldcfloyd Veterano |
# jun/06
· votar
Aqui no Brasil há um problema sério, é só ganhar uma graninha a mais que o cara ja vai comprar carro top de linha 0km, compra uma casa a maior e mais xique do bairro, compra um celular de 2 mil reais, usa roupas de grifes famosas... depois não quer terminar como esse rapaz terminou, descanse em paz.
|
fgr Veterano |
# jun/06 · Editado por: fgr
· votar
O cara não era um hendrix, não tinha nem a mesma expresão que um Frejat quando ainda era guitarrista do Barão na epoca do Cazuza mas os detonautas fizeram um som que marcam epocas!!
Isso pra mim vale mais do que qualquer som "bem trabalhado"..Lembro quando fui a um show deles aqui perto e assisti ao show com minha noiva e tocou aquela baladinha "seus olhos certos mas não sei o que dizer..." po essas coisasmarcam...
Então pra aquels que curtem:
O dia que não terminou
Me sinto tão estranho aqui
Já não posso me mexer, irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém
Onde foi que você se meteu então
Tô tentando te encontrar
Tô tentando me entender
As coisas são assim
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução
A solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão
A solidão
Me sinto tão estranho aqui
Diferente de você irmão
A sua forma de extorsão
Não pareço com ninguém
Sei lá
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim?
Meus olhos grandes revelam a solução
A solução
Meu coração tem segredos que movem a solidão
A solidão
Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pra onde ir
Se entregar a solidão e não
Meus olhos grandes de medo revelam a solução
A solução
Meu coração tem segredos que movem a solidão
A solidão (x2)
|
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
ldcfloyd
Aqui no Brasil há um problema sério, é só ganhar uma graninha a mais que o cara ja vai comprar carro top de linha 0km, compra uma casa a maior e mais xique do bairro, compra um celular de 2 mil reais, usa roupas de grifes famosas... depois não quer terminar como esse rapaz terminou, descanse em paz.
pô, se o cara ganhou grana com o esforço dele o que tem de mal ele querer sair na rua com uma roupa melhor ou um carro mais confortável???
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
enquanto vc ralava treinando, ralando pra compra equips, o cara n tocava nd e tinha o equip q queria, fazia som de merda, sucesso, mulheres e vc ai em casa no pc
Então faça isso que ele faz, já que você ainda sabe bem mais que ele, faça isso até conseguir Equipamento que quer (Sei que você já tem :P), fazer um som de merda (faça até melhor :D), sucesso (garantido, mas seja mais poser), e mulheres (facinho com esse sucesso todo), :D.
Angus rula. :p
Mas é a verdade, faça isso só até conseguir tudo isso, aí você volta a "parte elevada musicalmente". :D
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
pô, se o cara ganhou grana com o esforço dele o que tem de mal ele querer sair na rua com uma roupa melhor ou um carro mais confortável???
Além de levar um balaço na cabeça?
|
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
me corto :(
|
THE BASSMAN Veterano |
# jun/06
· votar
Caras! sinto muito, mas com certeza esse topico nao tem, mais nada a ver!! vamo parar de postar aki!! Tá cheio de cara recalcado, so pq nao tem um carro como o dele ou melhor, ou nem tem condicoes de ter um carro qquer q seja, fica apedrejando!! Inveja e foda!! deixa o cara em paz!! morreu terrivelmente!! ninguem merece!
|
ryushin Veterano |
# jun/06
· votar
Eu ainda acho que tinha mto fdp que tinha que ter ido na frente desse cara..
|