Morre Guitarrista dos Detonautas

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/06 · Editado por: LeandroP
· votar


angus junior 2

Sem dúvida, a EM&T é uma puta escola.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Concordo, eu não sei se tem sons que instigam a violência mais eu acho que tem as pessoas que fazem o som e instigam a atitude violenta, como o Chorão Merda Jr., e outros tantos q fazem um show desmoronar e entre si as pessoas se quebram. E todos se tornam objeto violência.

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


LeandroPanucci
realmente, mais ess bandidos, robam pq n tem oportunidade, acabam apelando pra violencia, pq n foram na escola, teve de trabalhar na infancia e tals, o governo pesa bastante tb
ta certo eh 70% eh culpa do povo mais pesa pra kralho esses 30% do governo, como pesa

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser

pois é cara... mas o grande vilão ta na cabeça de cada um de nós msm

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


Decidir-se entre ser violento ou da paz é de cada um. Eu ouço Ramones e não fico violento. Ouço as 4 Estações de Vivaldi e sinto inveja do cara... vai entender hehehehe

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Chorão Merda Jr
esse cara, realmente n vale nada, aquele D2 cara, esses cara influenciam mta merda na vida do adolescente, vejo na escola, os paga paus deles, adoram fumar maconha, usar marca de roupa fudida, tirar com os caras, pagar de fodoes, etc

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
qual a matéria do basico 2 no EMT? tem como vc ver pra mim? pq eu n to conseguindo achar nd no eMule nem no site do EMT

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Ramones
esses caras ai eh dificil falar deles, saum punk de verdade, e ainda mais , la na inglaterra, ninguem aqui do brasil pode julgar oq eles fizeram, n devia ser facil la, n acho q ramones insulte violencia e sim mais o famoso protesto e diversao

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar


concordo... é o tipo de som q na minha opinião vende a imagem e nao o som em si

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Fabianorenno
ele trata de varios assuntos, mais oq mais destaca eh o blues, os shapes das pentas e as blues notes (aquelas famosas adiçoes q eu falei pra vc) e tb pega um poco em progressoes de acordes, n sai mto disso nao, e teoria a basica, leitura ritmica e tals

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Yusuke Urameshi
Cara, eu não sei o pq dá cultura brasileira ser assim, das pessoas, um país tão belo e tão ignorante. Na Europa, USA, o cara vê alguém com uma bela, casa, carro, subindo na vida fazendo sucesso, ela pensa e diz pô um dia vou ter isso e vou ser assim, no Brasil o cara vê e diz eu ainda pego esse filho da puta. É lamentável, nada a mais se pode falar, apenas é revoltante pra quem vive isso, somos révens de nós mesmos, não sei o q mais pensar!!!

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
vo tenta estudar isso hehehe, dai faço nivelamento dnovo e vejo se consigo ir pro módulo 1 logo hehehe... pq a parte prática eu acho que já tenho

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Fabianorenno
pratica n eh mto exigido nao, eh mais tempo, ouvido, saber colocar notas certas, pratica e tecnica vem msm, nos modulos seguintes, mais eles n exigem mto isso nos basicos nao

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser

é foda cara. mas acho q o simples fato de ser consciente e raciocinar contra essas tendencias ja nois deixa muito a frente desses merdas

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
Se eu fosse o Marcelo Camelo no Aeroporto certa fez, não amalerava, e soltava o braço nele. E o pior o Brasil é tão ignorante que muita gente chama o cara de poeta e compositor o cara é um meliante de calças largas se achando o Às de paus do baralho. E mesmo assim à quem seja seu seguidor, tenho pena dessa adolescência inocentemente burra.

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Marcelo Camelo
outro cara foda

eu nasci na epoca errada, tenho vergonha de ter a idade q eu tenho, as pessoas julgam vc, eu odeio isso,acham q eu sou como td esses muleques tontos

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Na Europa, USA, o cara vê alguém com uma bela, casa, carro, subindo na vida fazendo sucesso, ela pensa e diz pô um dia vou ter isso e vou ser assim, no Brasil o cara vê e diz eu ainda pego esse filho da puta.

Infelizmente é assim mesmo... mas eu discordo em partes, existe gente assim em qualquer lugar, talvez menos nos EUA e na Europa.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Yusuke Urameshi
É verdade, podem matar o corpo mais a alma, mente e consciência são eternas. O que se faz hoje ecooa pela eternidade.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar


é mas acho q a maioria nao é assim nao

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser

falou e disse !!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Na boa... eu não gosto do Chorão mas odeio Los Hermanos, música nojenta e mal feita... Camelo mereceu a porrada.

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cara entra no msn, precisamos conversar sobre a parada do x men la auhauhuha
Yusuke Urameshi
aqui na minha cidade , oq eu conhecia q era foda morreu tb eheheh baxista rulez ele mano

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
quantos anos tu tem cara, eu tenho 19, eu acho que a nossa música sobrevive mais pela nostalgia do passado do que pelo seu presente, de uma modo geral, nada surge para renovar e elevar o que é bom. Um cara que sou fã por esse motivo é o Humberto Gessinger, um cara consciente muito à frente de outros, anos luz.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2

Meu MSN tá dando erro direto... tô queimando um DVD não posso reiniciar o micro... hehehehehehehe... mas amanhã eu te chamo lá.

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
16 cara

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
blz, mais ja viu +- o preço e qntos dvds vao ficar? pq de manha de escola ehhe
e to me segurando pra n gastar a grana em palhetas e jogo de ps2

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sim, não podemos generalizar, mais por aqui parece que isso surgi espontaneamente, gente assim se encontra em qualquer esquina ainda mais hoje em dia, mais no Brasil parece que se encontra uma a cada Onibus.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
Pois é cara desde a nossa geração nenhuma cena cresceu com a gente como se cresceu nos anos 80. Hoje em dia o que existe é MTV e marketing, daí o peixe vira bom.

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


No Brasil, as pessoas criticam os ricos pelas suas posses, mas invejam os seus bens.

squee
Veterano
# jun/06
· votar


uma vez eu tava no hopi hari e teve show deles, eu entreguei uma demo pros caras da mesa, tava toscão

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Morre Guitarrista dos Detonautas