Morre Guitarrista dos Detonautas

Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


tributo detonautas!!!

thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


_K1RK_

concordo...


eh triste ver o jeito q as coisas estao caminhando no pais
e realmente esse forum ta cheio de criança....

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Concordo em genero, numero e grau!!!
TIO_TEDDY
Mas cara, o mais foda é a demagogia do sistema , nego insiste em culpar governo e rede globo , quando somos nós próprios que votamos nos governantes e assistimos tv....eu não diria que a massa é burra , ela é simplesmente acomodada e não quer enxergar que a culpa da coisa estar assim é dela mesmo!

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


THE BASSMAN
pelo que eu vi, a mãe dele tb estava no carro, com a avó e o irmão que levou um tiro no ombro e está no hospital.

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/06
· votar


primeiro topico funeral da semana ,

~Duscupem a piada de humor negro , não resisti~

bom de qualquer forma era um guitarrista =/

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


Regnum_irae

pois eh cara, e se tu for ver o perfil do pessoal q geralmente fala isso tu vê q naum eh assim q funciona

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Na minha opiniao, acho que se o cara tocava muito ou nao, se alguem gostava ou nao... o importante é RESPEITAR a dor ou os problemas que os outros estao passando...

Eu particularmente nao curto detonautas, mas como a banda tocava, eu tb tocava, mas nem por isso vou chegar aqui e dizer que o cara tinha que se ferrar... e que tinha que morrer....

Antes de mais nada, é uma vida que foi tirada inocentemente !!!

Fico pensando: "E se fosse alguem da minha familia, como eu iria estar numa hora dessas???"

E se fosse alguem da familia de vcs???

Por esse motivo eu respeito.

Me desculpem dizer, mas esse topico foi um tanto INUTIL e INFELIZ, nao acrescentou nada de util aos nosso conhecimentos, pelo contrario, tomou um outro rumo...

Nao podemos esquecer que RESPEITO é bom e todo mundo gosta !!

É isso ;0)

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
É muito complicado......e o que eu mais fico de cara é que mesmo tendo informação , o pessoal insiste em se acomodar e ficar naquela de que " tá bom pra mim , tá massa....e foda-se o resto", sendo que é justamente o resto que se estivesse numa situação melhor , não estaríamos vendo esse episódio de hoje , de um ser humano morrendo de graça!!!

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


pqp !!... rio de janeiro é uma merdaa... buraco negro do brasil .. tem q tacar uma bomba nakela bosta laaa !!..

ai eu morro :(

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


galera, que discussão boba cara...

querem descutir política e religião cria outro topico...

vamo respeitar, afinal n foi vc que tomou um tiro no torax e morreu na melhor epoca da sua vida...

eu acho que deviamos fazer um "Tributo Detonautas"...

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


ai eu morro :( (2) =P

Regnum_irae

o problema eh q tem mt gente com cabeça pequena nesse mundo... ae se fudeu quem manda tocar merda tipo qm faz esse tipo de comentário

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
É foda.....e tentar discutir com neguim assim geralmente só leva a stress!!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


Regnum_irae

por isso q eu nem discuti... troquei algumas palavras soh e vi q nem ia dar em nada

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


UGO_RJ
Pow cara, na real , eu não acho inútil entrar num tópico desse e falar grosso com uma pessoa que acha legal que um guitarrista de uma banda pop tenha morrido! Mesmo eu não curtindo essa banda , eu respeito o ser humano que foi assassinado!!! E acho uma puta falta de respeito ficar falando besteiras desse nipe " ae se fudeu quem manda tocar merda "....sacou?

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
É , eu tentei levar até um pouco a sério, até um pouquinho demais....mas discutir com neguim assim é complicado...deixa quieto!!

Copag
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, é foda.

Isso já foi discutido um milhão de vezes, mas foda-se, cada um curte o que quer. Eu curto os caras da banda. Conheço todos eles, e quando comecei a tocar, era o som deles que eu tentava tirar. Falei isso pro Renato (o outro guitarrista), ele falou com a banda toda e ficaram com maior orgulho.

Eu sei que com o passar do tempo, a gente quer tocar outras coisas, principalmente eu que sempre amei Pink Floyd e coisas do tipo, mas eu conheço toda a história do Detonautas, mesmo antes de rolar a primeira música na malhação.

É muito fácil vir um idiota e falar que "foda-se" pra morte do cara, e até mesmo pra muita gente que fala que é um som de merda, modinha e o caralho a quatro. Mas julga sem saber a porra do negócio direito.

Eu tinha um amigo em Leopoldina (MG), que morreu de acidente de carro. Ele era locutor na rádio de lá, e recebeu o Detonautas quando eles pagavam do bolso pra ir nas cidades, tentar botar o CD nas rádios. E foi ele que me apresentou o som.

Depois que eu conheci os caras (e quem conhece mesmo sabe do que eu to falando), fiquei fã. São todos muito humildes, sempre me trataram bem, tudo quanto é show que eu ía, a produção fazia questão de me colocar pra entrar junto com a Van, deixava o carro protegido, todo mundo gente fina demais.

Os caras lançaram o 3º disco esse ano, eufóricos, porque o estilo tá diferente (pros babacas de plantão, já viram como ficou?), usando psicodelismo, e outras coisas mais. Os caras não estavam inovando, e tem música comercial sim, mas lutaram pra caralho pra chegar onde estão. Quando o Tico conseguiu mandar o material pra produção do Red Hot (não foi a gravadora não, foi ele!), querendo abrir o show no Brasil, o Fabinho (baterista) tinha uma bateria que ligada dava choque e o caralho. Nem equipamento eles tinham, tiveram que fazer mó correria aqui pra conseguir apresentar um negócio direito.

Então, tudo bem que o som não agrada a todos, mas aí o cara morre, e nego vem apedrejar?

Pra tu ter noção de como os caras são gente boa, todo email que mandei pra eles perguntando de equipamento (inclusive quando comprei a SG mandei email pro Rodrigo falando, ele tem uma Gibson - a minha é Shelter), eles respondem tudo, falam na moral, deixa passar som com eles antes dos shows e o caralho. A parada é sincera, não é só porque é comercial, que não pode ser de coração.

Então, perdemos uma pessoa do bem, que sempre falava de paz e Brasil, que lutava pelo bem das pessoas, e de uma forma covarde, idiota, e que acontece todos os dias com pessoas que não são famosas. Lá por trás, existem vidas, famílias, amores, sonhos e tudo mais, como na vida de qualquer um.

Quando acontecem umas palhaçadas como essas aqui, de nego dizer coisas bizarras (e cair no conceito de todo mundo), parece que nem é uma união de guitarristas. Parece que quanto menos guitarristas no mundo melhor, pra fama ficar concetrada em poucos.

Vamos nos unir po. Chega de guerra de estilos e de coisas pessoais. O cara morreu, shows serão desmarcados, a união nunca mais será a mesma, muita gente tá sofrendo, e nessas horas o que menos precisamos é de gente que não gosta perder seu tempo de ler isso aqui tudo pra escrever asneira.

Que Deus esteja sempre com o Rodrigo e a família dele, e conforte a todos nós que pudemos conhecê-lo e, pelo menos, respeitá-lo como humano.

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


TOPICO MAIS RIDICULO E INUTIL DO ANO.

Cade o Marisco, pelo amor de Deus?
Só dei uma passada de olho nisso aqui e deu pra ver o nível da discussão.

...lamentável.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


Puxa mto triste isso, nao importa se nao gosta de suas musicas nem se é musico ou nao, é mais um ser humano q morre por causa da violencia.
Agora sobre o bostinha q acha que quem toca mal merece morrer eu nao vou nem comentar,pois é perda de tempo.Gente com essa mentelidade tem em todo lugar infelizmente aqui no forum tbm.

FooFighters
Veterano
# jun/06
· votar


Apesar de não curtir muito a banda, não tenho nada contra o cara.
Espero que ele tenha ido para um bom lugar e que a justiça seja feita.

Freedon
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
filho duma puta

NEWHERO
Veterano
# jun/06 · Editado por: NEWHERO
· votar


ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

ae... fica aqui o meu protesto... Apesar de não curtir o guitarrista do detonautas espero q ele esteja em algum lugar melhor! Rio de Janeiro... uma cidade q se algum dia foi maravilhosa... hj é a mais violenta do Brasil! Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


NEWHERO
Isso não resolve nada.
Eu sou de Ribeirao Preto - interior de SP, e com aquele rolo do PCC fuzilaram uma delegacia que fica a 6 quarteirões da minha casa.

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Se Deus quiser vou vazar daqui o mais breve possível! Q LIXO!

(2x)

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


UGO_RJ
E vai mudar pra onde?
São Paulo?
Muito boa pra se comprar guitarras e equipamentos, mas uma MERDA tão grande quanto o Rio pra se viver.

ROTTA
Veterano
# jun/06
· votar


Uma morte nestas condições é sempre algo para se lamentar, ainda que não se goste da música ou da banda. Nada mais a declarar.

Abraços.

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli

vo morar na lua!

hahaaha, só se for, pq essa história de violência so ter em um lugar é mentira....

tem em todo lugar, disso eu sei :P

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


UGO_RJ
Até no interior do Piaui tem... =/

Freedon
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli
cara vc teve sorte, eu moro na capital de são paulo e a delegacia da minha rua foi fuzilada enquanto eu durmia pelos caras do pcc
até acordei com os tiros...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jun/06
· votar


Chato isso velho...
Os caras fazendo um baita sucesso. Que tristeza é perder alguém assim.
O tempo vai passando e é cada vez mais difícil viver nesse país. É facil falar que devemos nos rebelar e fazer alguma coisa, mas é foda realmente fazer. Somos, querendo ou não, impotentes quando o assunto é violência, saúde, educação. O que podemos realmente fazer pra mudar esse quadro? Você, nem eu, vai poder montar uma escola e educar todo mundo, menos ainda um hospital. Penso que as pequenas ações têm valor, mas será que realmente ajudam a melhorar o todo?

Não posso mudar o mundo, o país, nada... sempre vai ter aquele que quer o que é do outro, que não gosta de trabalhar, que quer levar vantagem em tudo. O mundo nunca vai ser bom de verdade, vai ser no máximo, menos pior.

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


ele não tocava nada de importante mas era alguem, e é uma tragedia. acho uma falta de respeito do Angus falar isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Morre Guitarrista dos Detonautas