Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/06
· votar
vo chamar o Jedi Knight pra resolver esse tópico auhauha
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
Eu medroso??? É realmente , estou perdendo tempo!!! Vc acha que tudo se resolve no braço cara?????Continua mesmo com essa cabecinha.....achando que vc é o certo e o tal.
|
Alemão Beckhauser Veterano |
# jun/06
· votar
fgr
Se for isso então, o cara era aquilo que a aparência dele demonstrava.
|
angus junior 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Regnum_irae
entao tchau, parei, vc eh uma merda e pronto, pelos seus topics da pra perceber q vc eh iniciante , n tenho nd pra aproveitar de vc , tchau, ateh outro dia viadao, medroso, fraquinho
ServeTheServants
uhauhauhauhahuhu
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
E uma ultima coisa , ainda bem que eu não sou teu pai , se eu visse meu filho falando esse tanto de merda....eu ficaria extremamente decepcionado!Bom , mas meus genes não são tão ruins assim pra botar uma merda dessa no mundo!
|
fgr Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
rsrs... o pirralho, slash não é melhor que o Malmsteen e o Malmsteen não melhor que o slash..
Qual seu criterio pra dizer q Malmsteen é melhor?
Técnica? Composição? Talento?
ACDC é rock sim mas qe não me agrada.. Não me agrada ver um cara de chapeuzinho e gravatinha tipo Rebeldes fazendo aquele passinho que fica quicando com a guitarra pelo palco...
Além do que não vejo nada no ACDC que bandas como Rolling Stones, Guns, Nirvana, The Dorrs não tenha.
|
Gabriel_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
Regnum_irae
Gente, não estou do lado de nenhum dos dois, mas, sem ofensa, acho que ambos estão bancando os idiotas. Alguém te ofendeu? Simplesmente ignore! Não fiquem discutindo!
Obrigado, e espero que não tomem meu comentário como uma ofensa.
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
Nossa
Eu jah sabia q tinha uns dementes no fórum, mas putz, dessa vez me impressionei c/ tanta estupidez
Q atitude grotesca e infeliz... só resta a gente ter pena
Acho ridículo esse tipo d gente medíocre e podre q ker dar uma d engraçado ou ker aparecer, e acaba desse jeito... Ainda acha q tah abalando ¬¬
Infelizmente a internet eh para todos, e por isso, algumas pessoas metalmente recém-nascidas acabam achando q saum alguma coisa
eh fodz...
Q descanse em paz o kra, q era um ser humano acima d td
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
Eu iniciante?rapaz.....eu tenho muito mais o que fazer da vida do que ficar 24 horas num fórum.....apareço aqui de vez em quando só pra curtir o espaço de amplificadores e pedais , que tem uns topicos extremamente interessantes.e se vc não precisa de nada de mim, que que vc ta fuçando no meu histórico?
|
angus junior 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel_Guitar
certo
fgr
Qual seu criterio pra dizer q Malmsteen é melhor?
Técnica? Composição? Talento?
sim os 3
Guns, Nirvana,
n vale nd
Rebeldes
n irei falar nada
E uma ultima coisa , ainda bem que eu não sou teu pai , se eu visse meu filho falando esse tanto de merda....eu ficaria extremamente decepcionado!Bom , mas meus genes não são tão ruins assim pra botar uma merda dessa no mundo!
por isso q vc deve ter um equipamento de merda, um estudo de guitarra de merda,n ter dom nenhum pra porra nenhuma, fale do meu pai, ele eh um grande homem
agora tchau, fui ateh a proxima
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel_Guitar
Não vou tomar como ofensa não cara.Paguei mesmo uma de babaca....perdi meu tempo discutindo com uma criança. Faz parte!
|
fgr Veterano |
# jun/06
· votar
Alemão Beckhauser
É o que eu to falando, ele pregava a desordem e foi vitima disso!
Mas não que ele como ser humano seja uma pessoa ruim... não conheço, derrepente ele era boa gente e tal e como ser humano tinha seu valor assim como você, como eu, como todos aqui temos nosso valor, até o pobre do angus junior 2 que apesar de falar merda deve ter seu valor pra sua familia!
Nada haver morrer um cara e vir alguém que não curte o som dele dizer que o cara não valia nada... Porra.. coisa de idiota!
|
fgr Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
rsrsrs...
ok, faz o seguinte... você tem talento, tem bom equipo e estuda em Berklee agora.. Qual o nome do seu CD??? em que loja vende?
|
fgr Veterano |
# jun/06
· votar
Vai lá ver sua novelinha Reveldes que é o melhor que tu pode fazer da vida o merda...
Ahn.. como foi dar pros gemeos na casa dos artistas Syang???
|
Doctor Robert Veterano |
# jun/06
· votar
Tem uns kra metido a boy nesse fórum q merecem apanhar muito....
|
fgr Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
Não vou falar do seu Pai... ele possivelmente é um grande homem apesar de ter te posto no mundo..
Os pais não tem culpa de fazer um filhos assim como você.. é vergonhoso pra eles todo dia olhar pra você e vê a merda que estão criuando mas eles não tem culpa coitados!! rsrs
Pobre de você.. um dia tu consegue algo garoto
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/06
· votar
fgr
Cara , perdi meu tempo discutindo com uma criancinha mimada , agora abri minha cerva......vi que perdi meu tempo, fiquei um pouquinho puto e tu tentando te convencer a não perder seu tempo e ficar discutindo com uma criança que ganhou um gibson do papai , tem O DOM pra guitarra , e bla bla bla.Não vale a pena!!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jun/06
· votar
de Detonautas para discussão entre egos inflamados... fuiii
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
Eu acho q esse status q fika embaixo dos nicks tah subindo a cabeça d alguns e eles c acham importantes e melhores q alguém...
Sem comentarios...
|
Gabriel_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Alguém aparece pra fechar esse tópico.
|
fgr Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
Só uma observação...
Gibson, com R$6.000 dá pra comprar uma.. tenho 23 anos, trabalho e me sustento só que meu ramo é da informatica e posso te garantir que tenho muito mais que 5 gibsons em equipos de informatica.. Musica não é minha vida apesar deu ter me formado na Villa Lobos aqui do RJ e ter carteira de musico e o caralho.. pra mim é mais rentavel desenvolver programas e vender peças...
Prefiro ficar hoje com minha Epiphone Les Paul Special, V-AMP2 e um Staner 15W.. tocar de brincadeira por aí só pra curtir quando dá e investir o dinheiro onde eu sei que vou ter lucro do que ter uma boa guita, um bom equipo, ter O DOM mas não sair do quarto!
|
JB_ Veterano |
# jun/06
· votar
lamentavel esse angus ai... nunca vi tanta merda em um tópico só
esse tópico rendeu, mas profetizo que o nosso amigo Marisco irá fechar o tópico para o bem de todos
mais uma vítima da violência, que ele descanse em paz
|
fgr Veterano |
# jun/06
· votar
JB_
Boa cara.. acho q esse topico deveria ser excluido...
Que a familia desse rapaz supere isso!!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jun/06
· votar
esse pessoal q fica falando q a massa eh burra e q a globo eh a grande vilã , eh o msm pessoal q pega o jornal enquanto caga e fica falando: "o país tá o caos, temos que fazer alguma coisa!" e depois se levanta e vai assistir malhação
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
_K1RK_
Eu acho q esse status q fika embaixo dos nicks tah subindo a cabeça d alguns e eles c acham importantes e melhores q alguém...
Ops... eu não sou melhor que ninguém :)
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Alguém feche esse tópico.
|
Alemão Beckhauser Veterano |
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar
fgr
sim, antes do homem, do músico, existe o ser humano, que esse cara que se foi descanse em paz e que a família dele com o tempo consiga prosseguir pois de alguma forma ele seguirá junto com eles, paz e saúde pra todos nós, é o que precisamos com urgência...
|
squee Veterano |
# jun/06
· votar
Eu sabia que o angus era babaca, mas não tanto assim
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
=)
|
THE BASSMAN Veterano |
# jun/06
· votar
NAOS EI PORQUE, DIZEM SE O CARA TOCA MUITO, OU POUCO OU SE E MUSICO OU ADVOGADO!! O QUE IMPORTA ISSO?? SE O CARA NAO TOCA NADA OU TOCA MUITO E DAI MEU??? SEMPRE TEM UM CARA Q TOCA MAIS , UM Q TOCA MENOS!! SOMOS TODOS IGUAIS, E TEMOS DIREITO A VIDA!! O RAPAZ JA FOI INFELIZMENTE, AMS P ELE AGORA E COM DEUS, AMS EM RESPEITO A FAMILIA!! ACHO Q DEVEMOS MANERAR AI!! NAO CONHECIA O TRABALHO DIREITO, AMS TOCA NA RADIO DIRETO POW!! O IRMAO E A AVO ESTAVAM NO CARRO! JA PENSOU O TRAUMA NA VIDA DELES? NOS ENVOLVIDOS COM MUSICA, DEVEMOS TER UM ESPIRITO SADIO! Q DEUS ABENCOE ESSA FAMILIA, ALIVIE SUAS DORES!
UM ABRACO A TODOS! UNIAO AI GALERA!! PARA O BEM!!
|