Ser pobre é foda: O Reverb

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# abr/06 · Editado por: anonymous4


Sim, é foda.
Foda pelo sentido de:
Não ter dinheiro suficiente para equipamento e ter que se virar.
Certo, relato de minha experiencia.
Não tenho pedaleira pedal nem cousa alguma que faça efeitos sonoros diferentes da distorção inerente ao cubo (meteoro) que é pesada mas sem definição. Amén.
Mas voltemos. Morando eu em um prédio, um belo dia subindo a escada de incêndios (que nunca foi usada para seu propósito final amém de novo), tendo dito isto, eu tava subindo ela por que o elevador, este sim vive quebrado, estava efetivamente parado para conserto. Voltando a escada, estava eu subindo ela quando pisei em falso, sim fui ao chão e o tombo REVERBEROU por todo o complexo apartamental. Associei então estas palavras a guitarra, que estava segura em casa.
Melhor ainda, achei uma tomada na escada (pelo quarto andar) e lá pluguei meu aerolito e comecei a tocar a guitarra.
Nossa, era O reverb, mas com echo e chorus junto, tudo isso na minha escada! Toquei por incessantes 20 segundos pois alguns vizinhos já davam conta de minha "musicalidade".
Mas enquanto durou, foi uma experiencia fantástica.
Agora só preciso descobrir um Phaser aqui no apartamento e já estou pronto!

Omni
Veterano
# abr/06
· votar


subindo a escada de incêndios (que nunca foi usada para seu propósito final amém de novo)
HAHAHAHAHAHAHA

Toquei por incessantes 20 segundos pois alguns vizinhos já davam conta de minha "musicalidade".
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Cara, eu penso na escada do meu predio da mesma maneira, há pelo menos um mes.
Mas não pra tocar guitarra, pra cantar mesmo.
Tive 20 ideias malucas que envolvem eu e pelo menos mais 2 amigos que cantam, e a escada do predio. Na minha cabeça elas são muito boas, mas depois de saber da rapidez com que os seus vizinhos interromperam seu concerto, acho que nunca vou bota-las em prática.

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Omni
mas depois de saber da rapidez com que os seus vizinhos interromperam seu concerto, acho que nunca vou bota-las em prática.

é que as pessoas só reconhecem o genio depois que ele morre! haha

Zuera né cara, durou um pouco mais, mas pode tentar aí, é uma experiencia metafísica, vc sente em uma catedral.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
Mas enquanto durou, foi uma experiencia fantástica.
Agora só preciso descobrir um Phaser aqui no apartamento e já estou pronto!


HUAHUAHUAHUAHUAHUA !!!
Aqui em casa é no banheiro da minha mãe!
Sempre estudei violão sentado no vaso.


anonymous4
Ser pobre é foda

O pior é deixar até de sair de casa pra economizar grana pra comprar um equipamento no mínimo decente... muita gente aqui nesse fórum me compreende.

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
O pior é deixar até de sair de casa pra economizar grana pra comprar um equipamento no mínimo decente... muita gente aqui nesse fórum me compreende.


Cara fiquei assim pra comprar minha guita, agora to assim pra comprar minha pedaleira, e abandonar a escada.
Se bem que esses dias torrei 10 pila no rodízio de pizza, mas tbm comi 19 pedaços! 6 deles com borda, e 4 de sorvete. Sinceramente espero ter dado prejuízo.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


HIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHUAE
reclamaram pq vc tava tocando la?

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
reclamaram pq vc tava tocando la?

Sabe quando vc ouve portas abrindo e alguns passos? então, mais ou menos isso.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
ai vc catou o amp e saiu correndo? HIUOHOIUaehiuAE
to imaginando a cena!
mas po, se fosse uma coisa mais levinha, guitarra clean e tal, dava pra ficar la numa boa!
se aparecesse alguem falava "q foi? nao tenho dinheiro pra um amp/pedal de reverb. NAO GOSTOU? SENÃO A GENTE RESOLVE AGORA."

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


O pior é deixar até de sair de casa pra economizar grana pra comprar um equipamento no mínimo decente... muita gente aqui nesse fórum me compreende.

Realmente... Estou perdido, economicamente falando...

GuitarHome
Veterano
# abr/06
· votar


hhAUHAOIAHOIhAOsheOAEioaSHEOUASHEASUEAHEuasHeuasHeAUHEASUUHaHSEUASHEUA HSEUASHEUHEAUHEsuHEUASheasUHEasUehsoairhfAISOEHIoAShjpaeHPSOjh

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
mas po, se fosse uma coisa mais levinha, guitarra clean e tal, dava pra ficar la numa boa!

Por algum tempo foi assim pra testar a definição do reverb, depois taquei um crunch pra brincar de show de metal pra 150.000 pessoas.

NAO GOSTOU? SENÃO A GENTE RESOLVE AGORA."
Tipo, se for ver, até poderia fazer isso né, tinha superioriedade bélica, uma guitarra de marupá pode fazer um dano cabuloso em crânios despreparados...

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
exatamente. se eu fosse vc eu voltava la (amanha pq já passa das 10!) e tocava uma peça clássica. duvido q alguem tenha coragem de reclamar.

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
tocava uma peça clássica

haha e pra tocar uma peça clássica?'heuaheaue poko foda tirar uns segovia da vida...

Por falar nisso, será que posso mudar o povo do prédio pra true prog metaleiros? Vou começar a socar uns DT na cabeça deles, um dia me agradecerão...

(mentira pq nem DT eu tiro direito)

rafaelp
Veterano
# abr/06
· votar


ahuahuahauhaahuahua
E eu q nem escada tenho kkkkk
To tokando faz 1 ano jah, tenho uma guitarra meia boka .. e nada de cubo.. e nada de pedaleira.. nem pedal, e to aqui firme tokando todos os dias possiveis. Um dia eu compro meu cubo... :P

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
ah, toca uma coisa simples e bonitenha... ou entao toca alguma coisa de jazz.... toca alguma coisa q vá agradar pelo menos alguem! se ja chegar la tocando nevermore nego vai reclamar.... vai acostumando.. toca um jazzinho... depois um blues de leve... daí ja começa a apelar pra um srv.. vai aumentando gradativamente =P
aproveita e gruda um papel no elevador falando "se eu incomodo vcs tocando nas escadas, façam uma vaquinha pra eu comprar um pedal de reverb que eu paro.)

FBassist
Veterano
# abr/06
· votar


huAuhehhuHUAHuhuhuhUA ri mto aqui...

mas é isso aeww! tem que improvisar memu!!

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


rafaelp
to aqui firme tokando todos os dias possiveis. Um dia eu compro meu cubo... :P

putz, isso me fez chorar cara! putz um ano sem cubo eh foda mesmo.

Minow
aproveita e gruda um papel no elevador falando "se eu incomodo vcs tocando nas escadas, façam uma vaquinha pra eu comprar um pedal de reverb que eu paro.)

Cara dessa eu gostei... Opa, vamo adaptar uns miles davis pra guitarra... (aí nego me mata mesmo)


FBassist
mas é isso aeww! tem que improvisar memu!!

Brazillian jeitinho my man!

rafaelp
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
Coloca foda nisso euhaieaiehia.
mais ateh compra o cubo eu uso as caixinhas do meu computador... da pra faze 1 som +/-.

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
USAhuashUHSuHAsuHUAshUAHsuAHsuHAS
Eu jah fiz isso! Soh q era no anfi-teatro da escola. Tava tocanu alguma coisinha limpa, ensaiandu pra uma apresentação lah. De repente eu coloco no patch 4 do meu X V-amp, o patche "METAL":D. Começei a tocar a pate heavy da Enter Sandman . Não demorou 5 minutos pra diretora quese me dar uma suspensão. "Seu muleque!! Não sabe que tem alunos estudando aqui!!!". Mas eh mto loko o som q dah lah com o ampli no talo, eh mó grande lah uahsuahushaus
Flowsss...

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


hhuauhauhauhauha mto foda!

conehc
Veterano
# abr/06
· votar


pior sou eu q teho um cabeçote, mas 2 caixas com 1x12 no local q eu ensaio(uns 100 metros da minha casa), mas mesmo assim toco contra-baixo na caixa q eu gambiarrei no meu pc (1x5 de som velho)... nao ter dinheiro pra comprar pelo menos um kute 60 eh dificil...

mas vc nao eh o unico q passa dificildade nao... eu demorei 6 meses juntando dinheiro pra comprar meu shelter... o guitarrista da minha banda ta a uns 3 sem sair direito e deve ficar mais uns 3 pra poder pagar a fender q ele comprou... e qdo eu vejo os preços q tem la nos eua.... mas eu to pensando eh de importar de portugal, tenho altos amigos la hehehe

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


rafaelp
Coloca foda nisso euhaieaiehia.
mais ateh compra o cubo eu uso as caixinhas do meu computador... da pra faze 1 som +/-.


cara, num fica mto fraco não?

Guitar_Luppi
Eu jah fiz isso! Soh q era no anfi-teatro da escola.

cara tenho uma vontade cabal de fazer isso na minha escola, que é religiosa, sem zuera, queria mesmo tocar umas coisas mais pesadas, pra mostrar que arte não se faz só com piano, mas aí teria que arcar com expulsão! ehuehuea

conehc
e qdo eu vejo os preços q tem la nos eua.... mas eu to pensando eh de importar de portugal, tenho altos amigos la hehehe

Realmente véi, é um abuso o que fazem aqui, queria comprar uma ernie ball que por aqui eh 16 mil, mas la nos eua eh 1,600 dolares no máximo
que convertendo não passa de 4000 reais, eh mto abuso...

jNp
Veterano
# abr/06
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHa
vei!
tu escreve engraçado demais!!!
hahahahahahahahahaha
to rindo pacas aki
aheiohAUIEhuioAHEOUhAOEoAHEOhAEHAHEOUHAUEIAE

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


jNp
tu escreve engraçado demais!!!

vlw ae cara... queria me sentir importante! =)

rafaelp
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
cara, num fica mto fraco não?

Fika neh, mais faze uq? :P
tpw kra, ter dificuldades pra ter as coisas faz agente da valor pelo oq tem.

EDER R SANCHES
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4

Caram vc eh um exemplo para os outros guitarristas aqui do fórun, show de bola! Diga não aos equipos importados e caríssimos dos felizardos que dispoem de mut grana pra gastar, o negócio é improvisar.
Boa sorte amigo.

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
Pode crer uashuahsuasuhas, eu tomei uma advertência verbal mas ocolégio nem eh religioso nada uahsusahuas
Falowsss...

ryushin
Veterano
# abr/06
· votar


Isso me lembra... 1 ano de ralação pra comprar minha Cort Viva Gold (otima guitarra) e mais uns três meses pra comprar o cubinho Laney TF50... E não vo comprar mais nada enquanto eu naum melhorar bastante no instrumento... O laney tem reverb mas eu nem uso, dá até dó.. hehe

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


ryushin
O laney tem reverb mas eu nem uso, dá até dó.. hehe

Vamos trocar de amp então, fica com meu meteoro, tem até equalizador! ahuahauhauaha

DeFaCe_
Veterano
# abr/06
· votar


aihaiuahiauhai, deu mta risada lendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser pobre é foda: O Reverb