Ser pobre é foda: O Reverb

Autor Mensagem
Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


Ser pobre é foda

up

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


ora bolas quando eu gravei um som no meu celular minha guitarra num ficou com um wha wha bem legalzim? eiuaheiuaheiuaheiu

vto
Veterano
# jan/07
· votar


eu amo tocar guita no banhero, da um reverb mto legal

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Agora só preciso descobrir um Phaser aqui no apartamento e já estou pronto

AHUAHUAHUAHAUHA..
que história maluca.
aHuAShuaShUAS

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


vto

tru \,,/ c prescisar d um bt com bateria eh so solta akela legiao d peidos em sequencia q tb fika rlz aehaieiauehiaeuhiauehiaeu

Omni
Veterano
# out/07
· votar


Estou ressucitando o tópico pra relatar que tive uma experiência similar nesse fim de semana.

Consegui dar um jeito de levar o amp e a guita pra dentro de uma escola desativada nesse sábado.
Procurei usando a voz o ponto de reverb mais agradável no corredor da escola e liguei meu amp.
Meu amp é um Behringer GM-108 que apenas recentemente aprendi a timbrar de modo satisfatoriamente suportável. No geral ele é um amp estridente e irritante.
No meio daquele corredor, com os agudos reduzidos, a estridência dele deu lugar a um brilho inigualável.
O que todo pedal de reverb sonha em ser eu tinha de verdade lá dentro, infelizmente só pra mim.
Minha experiência não foi tão curta quanto a do autor do tópico, mas também foi interrompida. Depois de uns 20 minutos começaram a bater no portão da escola, eu gelei e vazei.
Nunca vou esquecer aquele timbre.

maths_hendrix
Veterano
# out/07
· votar


seuaehsauehsaiue boa vo tenta isso aki no predio tb , pq tb tenho um ampli meteoro sem nada de efeito =/

MatheusFarage
Veterano
# out/07
· votar


eu lembro sesse topico
hahahaha

TwoPi
Veterano
# out/07
· votar


HUshuHAUshuaHsuahUshasa
Vamos relatar nossas experiencias agora!!!!
Na falta de um pedal de delay eu uso um dvd SVA (isso msm. Sabe aquele DVD que alguém sempre ganha numa rifa, que tem entrada de microfone e controle de eco????) e ligo a saída dele atras do meu amp (que tb é uma bosta). Fica uma coisa linda!!!!
Gambiarra rules!!!

Phedoo
Veterano
# out/07
· votar


Nunca testei, mas um comodo sem mobilia nenhuma geralmente da muito eco mesmo com a voz, acho q com a guita tb deve dar.
Aí da pra controlar o nivel de reverberaçao colocando ou tirando moveis e objetos de dentro do comodo. Pode dar certo, se alguem testar, posta o resultado aqui.

Meu quarto é pequeno, então com volume alto até q da um reverb bem fraco mesmo, mas da pra nota.

blima
Veterano
# out/07
· votar


muito engraçado esse post, me lembrou dos tempos de que era moleque e ficava tocando guitarra bem alto no meu apartamento. A velha do andar de baixo ficava batendo no teto com a vassoura pra eu parar hahaha

Sub_Zero
Veterano
# out/07
· votar


Quando li esse tópico pela primeira vez eu pensei que era sacanagem, mas a 2 semanas eu descobri um "reverb" na copa da minha casa uahauauahauahauah putz, to feliz demais agora. Caramba, to tirando um timbre bem legal.

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


Nunca testei, mas um comodo sem mobilia nenhuma geralmente da muito eco mesmo com a voz, acho q com a guita tb deve dar.
Aí da pra controlar o nivel de reverberaçao colocando ou tirando moveis e objetos de dentro do comodo. Pode dar certo, se alguem testar, posta o resultado aqui.

hushauahsuahsaushau

muito engraçado esse post, me lembrou dos tempos de que era moleque e ficava tocando guitarra bem alto no meu apartamento. A velha do andar de baixo ficava batendo no teto com a vassoura pra eu parar hahaha
(2)


tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


Nunca testei, mas um comodo sem mobilia nenhuma geralmente da muito eco mesmo com a voz, acho q com a guita tb deve dar.
Aí da pra controlar o nivel de reverberaçao colocando ou tirando moveis e objetos de dentro do comodo. Pode dar certo, se alguem testar, posta o resultado aqui.

hushauahsuahsaushau

muito engraçado esse post, me lembrou dos tempos de que era moleque e ficava tocando guitarra bem alto no meu apartamento. A velha do andar de baixo ficava batendo no teto com a vassoura pra eu parar hahaha
(2)


Foukez
Veterano
# out/07
· votar


Boa!

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Pra quem é pobre pode fazer um desses que resolve o problema.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/150658/

Vc só vai ter que adaptar o seu case para pedais ...

Rapha_krust...
Veterano
# out/07
· votar


uaehehu

da primeira vez q vi esse topico eu me acabei de rir....

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


pois eh...

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Se pudesse votar no tópico, este seria nota 10!

Ace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser pobre é foda: O Reverb