Ser pobre é foda: O Reverb

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


Ahuahauheuaehae.

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


é pobre mas tem computador com internet

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4
Pow man!
True total!

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


U1000D

to pensando em vender tudo pra comprar um pedal...

marcio_zav
Show de bola, timbre mais natural impossível!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


Eu qd n tinha equipo plugava minha guitarra num sonzinho com entrada auxiliar... comprei aquele conector banana-bananinha e pluguei la o cabo da guita ehehhe, uma cort solo series versao barata de 320 pilas na época. Melhor custo-benefício da minha vida, aprendia nela e na minha viola kashina de 100 e poucos reais hehehe.

Freedon
Veterano
# abr/06
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

Crovax
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem já experimentou tirar o colchão da cama do quarto?
da um reverbzinho...

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Genious4 !!!! =D

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Agora só preciso descobrir um Phaser aqui no apartamento e já estou pronto!

EHAUIHOEIUAHEUIAHIUEHAOIUEHAIUEHAIUHEIOUAHEIUOAHIEUAHIUOEHAUIEHAOIUEHA UIHEAUIOH
fantastico cara

tópico do mes

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar



Sim, é foda.
Foda pelo sentido de:
Não ter dinheiro suficiente para equipamento e ter que se virar.
Certo, relato de minha experiencia.
Não tenho pedaleira pedal nem cousa alguma que faça efeitos sonoros diferentes da distorção inerente ao cubo (meteoro) que é pesada mas sem definição. Amén.
Mas voltemos. Morando eu em um prédio, um belo dia subindo a escada de incêndios (que nunca foi usada para seu propósito final amém de novo), tendo dito isto, eu tava subindo ela por que o elevador, este sim vive quebrado, estava efetivamente parado para conserto. Voltando a escada, estava eu subindo ela quando pisei em falso, sim fui ao chão e o tombo REVERBEROU por todo o complexo apartamental. Associei então estas palavras a guitarra, que estava segura em casa.
Melhor ainda, achei uma tomada na escada (pelo quarto andar) e lá pluguei meu aerolito e comecei a tocar a guitarra.
Nossa, era O reverb, mas com echo e chorus junto, tudo isso na minha escada! Toquei por incessantes 20 segundos pois alguns vizinhos já davam conta de minha "musicalidade".
Mas enquanto durou, foi uma experiencia fantástica.
Agora só preciso descobrir um Phaser aqui no apartamento e já estou pronto!


Muito comédia, tudo isso!

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


hauahuahuahuaha auge hein! No meu predio o elevador funciona entao eu nao perco a oportunidade de tocar dentro dele dah um efeito massa! :P Quando consertarem o do seu predio (se isso acontecer :PP) teste que eh legal tambem.... mas nao vai superar o som da guitarra nas escadas viu! kkkkkkkkkk

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Ser pobre é foda


Arruma um emprego!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


banana-bananinha


Queria plugar minha banana na dani bananinha


=(

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
boa cara...

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


meu banheiro quando vc dah um cagão cara, fede tanto que na alucinação que dah uma distorção, putz, que graves definidos...

No talo...

paulgilbert
Veterano
# jul/06 · Editado por: paulgilbert
· votar


O.o
eu li isso aki
a MT tempo atras.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Eis que surge dos mortos...

tom_delonge182
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
hsauhauhauhsa mtu comédia cara se escreve engraçado pra cassete!! relate mais algumas de suas experiencias... hsuahsauh xD

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
amem

qm havia scrito isso?

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
qm havia scrito isso?

eu que escrevi man.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


AMÉM!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


SER POBRE É FODA: O REVERB

Pra quem é pobre pode fazer um desses que resolve o problema.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/150658/

Vc só vai ter que adaptar o seu case para pedais ...

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


LOKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cabei de fazer isso aq em casa, e o som era magico um eco de derreter o cerebro, lindo d+.
Fiquei tocando tender surrender soh pra sentir o som, magico, vo fazer isso mais constantimente

Praxis
Veterano
# dez/06
· votar


Poxa, o Van Halen falou que sempre compoe no banheiro, ele falou que o reverb do banheiro nao tem igual hehehe vai de cada um, cada louco com seus problemas aHAHaha

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


pelo menos tem mais logica que o outro que comprou um Randall e disse que o clean rasga pq simula potencia valvulada

aiuhauiahiua

Skinwalker
Veterano
# dez/06
· votar


aos que falaram de tocar metal no colegio religioso
eu estudo em colegio catolico e sou ateu e qdo for me formar no terceiro ano meu sonho é tocar Number of the beast(ateu nao é satanista seria só de sacanagem pq nao acredito nem em deus nem no diabo nem em porra nem1) e ser expulso do colegio \m/

blackcorvo
Veterano
# jan/07
· votar


Skinwalker
cara, vai fundo XD

anonymous4

cara. muito loca tua história

queria eu ter vontade e material pra invertar as coisas.... pq idéia é o q naum me falta

Longa vida ao jeitinho brasileiro!!! \m/ XD

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Sou obrigado a improvisar tudo e quando posso trago dos EUA sem pagar impostos.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Morar em país fudido é isso aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser pobre é foda: O Reverb