O Mercado Nacional está de parabéns!

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


brgodie

- Spirit;
se eu não me engano.... não é nacional não.....


Terceiro.
Valeu por lembrar, mas eu já corrigi!
:)

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


up

rui luis
Veterano
# nov/08
· votar


Quando viajei para o Brasil tive oportunidade de conhecer algumas marcas nacionais, uma das quais me surpreendeu bastante , foi a Malagoli, tem captadores excelentes e não só clones , eu próprio como luthier curti tanto a malagoli que decidi desenvolver um captador inovador em parceria com eles que está dando que falar aqui na Europa.

Tive também a oportunidade de visitar a fábrica da Tagima inclusive trouxe uma para portugal uma T-zero azul, a principio pareceu-me coisa muito mas mesmo muito legal, mas quando cheguei a Portugal e peguei na guitarra a sério reparei em vários erros, como pintura muito frágil, algum trastejamento, marcas de limagem nos trastes e uma folga no braço que fazia um rugido sempre que usava o floyd rose, já o hardware pareceu-me bem o floyd rose tem muita massa o que é bm para o sustain

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Está de parabéns!
Quando comecei a tocar, em 1988, guitarra "boa" era uma coisa rara. Só profissionais podiam comprar uma Fender por exemplo.
Hoje tem muita coisa boa e dá até pra escolher! Luthiers de qualidade também temos.
Minha guitarra de aniversário de 15 anos foi uma Tonante... E olhe lá.

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


Que se exploda se copiou, so sei que o cristalino da meteoro é um dos melhores amps valvulados que já toquei, simplesmente perfeito

tenho um meteoro demolidor de 50 (logo vou pegar o cristalino) e acho um ótimo amp muito bom, agüenta ensaio e ótimo pra estudos

na minha guitarra eu coloquei um set de caps cabreras, pra mim não deve nada para os importados

esses dias estava fim de pegar um pedal de delay, e fui testar um da landscape (encho delay) olha......... achei até melhor que o da boss e ele custava metade do valor


industria nacional está de parabéns mesmo, hoje temos produtos de qualidade com otimo custo beneficio, na verdade muito mais benefícios do que custo

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


ToRReSMo
melhor...

o mercado nacional ta falsificando o internacional..


boa.

Junae
Veterano
# jul/15
· votar


Mercado nacional de parabéns...que piada ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mercado Nacional está de parabéns!