A Tonante está perdendo seu lugar no mercado

    Autor Mensagem
    HdP2
    Veterano
    # jun/05


    Ae pessoal, aqui na minha cidade tem uma loja muito feia de instrumentos musicais, a Pleidisco (hauhauahuahua), ae eles tão fazendo a propaganda de uma tal "guitarra profissional" por 290 reais, a marca é Nicol, alguma coisa assim Algum de vcs conhece?!?! Eu nunca tinha ouvido falar, se eu puder eu vou na loja testar a guita e fazer um review detalhada hauhauhaua.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Já vi esta guitarra,mas tbm eram em Lojas pequenas.....Lojas de menor porte geralmente vendem produtos de pior qualidade,por preço acessivel,geralmente feitas para o povo de menor poder aquisitivo,e á de se respeitar,pois nem td mundo tem grana pra uma Ibanez,Fender,Gibson,etc.

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    Pode crer, mas é engraçado saber que existe uma guitarra pior que Tonante huahauhaua zuando nunca testei as duas para falar a verdade =(

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    geralmente feitas para o povo de menor poder aquisitivo

    Ahn...concordo em parte...pq isso ai eh tpw um "engana trouxas" tb.

    Tem gente q tem um poco + d grana sim,soh q compra sem pesquisa e acaba fazenu merda.

    Mas c o kra num tem dinheiro msmu ai tem q respeita.Dou graças a Deus por eu ter tido mais paciencia pra espera ter mais grana e agora ter uma guitarra boa.

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Comprar um treco desses por 300 pilas é uma puta duma sacanagem, o que deveria acontecer é o mercado de instrumentos usados ser mais divulgado etc, prq com 300 reais compra-se um instrumento usado infinitas vezes melhor que uma Tonante ou essa nova prodígia Nicol.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Tonante está perdendo seu lugar no mercado