O Mercado Nacional está de parabéns!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho
Volte a discussão, não disvirtue o tópico.

Voce quer dizer não desvirtue mais o topico não é ?

Putz, não dá pra passar batido, nego xingando os outros só pq não concorda com a opinião do cara.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Hm... cara, vo ver isso numa eletrônica. Mas pensa, ja pensou? Tu compra tudo por mais ou menos uns 40 conto. E imagina que o cara cobre tipo uns 20 conto pelo serviço(Chutando). Dae será que não valeria a pena? Vo numa eletronica esses dias conferir como que fica.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
Bem, estamos no meio de uma discussão e você está cortando ela aparecendo com outro assunto. Por favor, pare. Se for postar, colabore com nossa discussão. Agradecido.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Penta_Blues

Concordo plenamente. A indústria brasileira de instrumentos tem tudo para só crescer, tanto em tamanho, quanto em qualidade. Acho que isso é uma vitória que todos devemos contemplar. Deixar de lado um pouco da hegemonia internacional e olhar para o que a gente tem de bom. Você resumiu tudo que eu queria. Valeu! :)

has4

Valeu cara!

metalshd

Nossa, é mesmo. Os pedais Onerr são parte integrante dessa conquista. Valeu por lembrar! :)

Speed_of_light

Vixi, nem sabia. :P
Vou tirar lá. Valeu pelo toque! :)

Rafael B Carvalho

Pedir para alguém que ta nos Estados Unidos me trazer equipo de lá e pagar para a mesma. Sai mais barato ou no mesmo preço e qualidade garantida.

Esse é o famoso preconceito. Só por que é dos Estados Unidos, é bom? Acho que as coisas não funcionam assim. A maioria dos produtos americanos são produzidos na Ásia, e só recebem um "selinho" com a bandeira norte americana. Não estou querendo desqualificar os produtos americanos, mas acho que você desvaloriza o que é feito aqui. Por que é brasileiro é ruim?

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho

Me obriga

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


JoeCruzGuitar
Pode crer. Não pode deixar passar.
Se o cara abusa tem que ler umas boas mesmo.

Rafael B Carvalho
Pode crer, ve isso se voce ta com medo de tentar sozinho.
Mas acho que o Mini Fuzz do Bertola é extremamente simples e funcional.
http://www.multcomercial.com.br/store/index.php?act=viewProd&productId =492
São só 15 mangos...

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon
Não cara. Pq você paga mais e em algo que no geral tem qualidade inferior. Só isso.
JoeCruzGuitar
Bem, estou pedindo com educação, por que quero prosseguir com a discussão por aqui.
Voltando ao assunto...

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Medo ñ. Mas receio de gastar um dinheiro que vai para o lixo.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho
Mas se voce pensar pelo lado bom, ve que não foi pro lixo...
Voce vai aprender com os erros.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho

que no geral tem qualidade inferior.

Tenho um Dimarzio PAF Pro e um Spanich Fusion. Amo os dois. A única diferença é que o Dimarzio é R$350,00 e o Spanich R$150,00.
Eu prefiro um M.A.K 3000 do que um JCM900. Sério.
Ou um Hand Made All-Tube que um Laney TF, um Peavey Bandit ou um Crate.
Tudo depende. Mas acho que essas marcas estão trabalhando para alcançar a melhoria dos seus produtos.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Sei la, prefiro aprender sem gastar dinheiro. Huhauhauhu
lespaulbabilon
Cara. Mas o negócio é diferente. Na gringa, tu consegue por MIL dolares, comprar cabeçote e caixa valvulada dependendo do Amp. Tem um Peavey, Acho que RoadKing, sei la, All tube, ele mais caixa, sai tipo 970 dolares, saca? Dae compensa MUITO mais. Não confio rapaz. Final do ano vo fazer isso, comprar as coisas na gringa cara. Sei que é bom, e na hora de revender não vou ter dor de cabeça, só isso. Cada um na sua né bixo.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho
Deixa de ser pão duro!
Pega logo 15 mangos e compra as peças pro pedal!
(pensa assim: 15 mangos é o que voce gasta com cerveja...)

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


spirit eh internacional! eh gringo, importado pela d'addario

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Midgard
a meteoro eh uma boa marca mas o preço tah um absurdo

Vamos mudar um pouco isso:
a meteoro é uma bela merda mas o preço tah absurdo.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Po, se eu pensar assim é ai que eu desisto!
Huhauahuahua. Ta bom. Eu vo comprar as coisas.Vo numa eletronica. Se eles fizerem por um preço bom, eu não vou fazer. Mas se não fizerem, eu vo tentar. Ok?
Vou começar pelo MXR +. Porque vai ser útil se eu conseguir fazer.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau

Eu fiquei sabendo, vou corrigir. Valeu!

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon

Coloca mais dois lá na lista dos pups ; Cabrera e Guitar Garage

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


olha, a Tagima tem coisas muito boas, a Zaganin eh muito boa,a Onerr tbm, a Gianinni entrou em periodo de "vacas gordas" hehehe, a Meteoro e a Warm Music naum sei, mesmo, mas o Volcano eh um amp. "justo", vale bem oq custa...

E outra, soh pelo fato dos brasileiros estarem fazendo os instrumentos eu ja dou mo apoio, antes era um trabalho muuito dificil (soh existia o Gianinni), agora ainda eh foda, mas soh pelo fato de estar no mercado e cada vez de melhor qualidade, ja tem meu graaande apoio, gostaria q daqui uns anos fosse possivel ter um set SOH brazuca!

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar

Valeu!

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


Sem querer puxar sardinha mas ja puxando eu não acho o preço da Tagima k1 caro como dizem, paguei 2800 parcelando. Com essa grana nem a vista vc pega uma ibanez prestige ou alguma outra guitarra com captadores tops nova, as ibanez prestige vem com caps v7 etc... não são os dimarzios mesmo (pelo menos no nome). Tirando a vantagem de escolher a cor (guitarra e hardware). Agora comparando com o preço la de fora ai sim é caro, pq uma ibanez prestige nos EUA sai 1600.

maniac123
Veterano
# abr/06
· votar


me intromentendo na discussao, mas é inegavel q a qualidade dos instrumentos fabricados pela "Rei dos Violões" evolui a cada lançamento. Estou seriamente pensando em adquirir uma Erton modelo strato.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


mas o Volcano eh um amp. "justo", vale bem oq custa...

Uuuuugh! Nossa! Eu não daria nem uma camisinha usada por um vulcano! Nossa! Já tentei achar alguma coisa nesse ampli mas continuo achando ele um verdadeiro lixo!

Me desculpem os "Meteorinos" e "Vulcaninos"... mas é a minha opinião

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


JB_
Cara. Tirando pelos preços nacionais, ela é a melhor top na relação custo-benefício. Mas é sacanagem comparar com lá fora. É infinitamente comprar lá fora, porque você pode comprar as melhores marcas, o Top do Top por um preço que você pega algo que por aqui seria o triplo ou mais.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


André GuitarMan
Ele é ruim mesmo. Decepção. Prova de que valvula ñ é sinônimo de qualidade. Por exemplo, Fender Princeton 112(65w). Solid State, puta amp.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho

Cara, você pode me explicar como vai trazer essas coisas sem impostos e com um frete barato? Assim até eu me interessei. :)

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon
Cara. Music123 -> Para vc tirar a prova. Ow, importar cara, sem imposto, eu não sei como. Deve sair caro e deve ser difícil. Mas uma coisa que eu já fiz e sei que da certo, e pedir para trazerem. Ja trouxeram para mim uma guitarra de 350 dolares e foi tudo tranquilo. Fim do ano, to querendo fazer uma coisa diferente; pedir para parente que for la, me trouxer pedal quando vinher ou ir me mandando por correio um de cada vez. acho que deve ser mais seguro me trazer mesmo. É bagagem pequena mesmo.

JB_
Veterano
# abr/06 · Editado por: JB_
· votar


lespaulbabilon
se vc tem algum conhecido que more nos eua a mais de um ano se não me engano ele pode trazer 10 guitarras se conseguir carregar e colocar no avião, não paga imposto pq é bagagem dele, mas se vc pede pra alguem q vai só viajar pra la e voltar e passar da cota de 500 dólares vc paga imposto. Pra não pagar imposto comprando pela net a cota é de 50 dolares, ou vc pode dar muita sorte e eles deixarem passar, ainda sai mais barato que aqui. Um dimarzio por exemplo, 60 dolares + 36 dolares de imposto (60% do valor do produto) x 2,2 = R$211,20

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


janick

não seria melhor um músico comprar os produtos nacionais, e quando realmente tiver grana pra investir comprar os tidos cujos duncan, fender e boss...

quando vc começou a tocar, vc começou com uma Gibson Les Paul Custom e um Amp. Marshall JMC 900, sendo q levava seu Fender 65 Watts, aos ensaios, do lado de seu set de pedais Boss, Fender e o caralho a quatro?

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Um dimarzio por exemplo, 60 dolares + 36 dolares de imposto (60% do valor do produto) x 2,2 = R$211,20

O.o

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
O Argumento é plausivel. Pense; Porque gastar dinheiro em algo que será vendido? Junte seu dinheiro e compre algo definitivo. E outra. Boss ñ é caro ñ. E são pedais de qualidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mercado Nacional está de parabéns!