"Malandros" no ML

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mai/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Esses capts que vem nas SX SST 57/62 não são horrorosos, com som limpo funcionam bem. Com distorção é que é o problema, eles apitam e chiam muito...

Olha, quando a minha estava com os originais, o maior problema nem era esse, pois meu estilo é de ganho moderado e sei que singles são singles e eu os trato como singles...O grande lance era que eles embolam um pouco com os drives..Mas sons limpos, principalmente se tiver um bom amp, eles são muito bons...

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


E pra continuar no cerne topiquense.

Fiz uma perguntinha e a dona maria finalizou esse anuncio!!

As foto do head não é o da guitarra das fotos, pedi explicaçoes e a dona sumiu...Logo depois outros mais enérgicos chegaram falando de má intenção da vendedora e ela finalizou..Safadinha!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142549344-fender-american-stand ard-telecaster-_JM

has4
Veterano
# mai/10 · Editado por: has4
· votar


Assim como acho um absurdo luthier cobrar 6, 7 mil em uma guitarra.
Junae

Pronto. Tirei a outra parte do comentário, e destaquei essa que é a que me tem causado horrores, pois é assim que tem ocorrido por aí. Tem que ser muito, mas muito boa mesmo a guitarra luthier para ser tão caro assim!

Editado (explicando melhor):

Tem muito Luthier que até não fala mal das Gibsons e Fenders, mas pelo simples fato de ser Luthier e competir com os demais, acha que deve supervalorizar o preço de suas guitarras para imprimir que é melhor que o outro. Este é o grande problemas dos Luthieres, pelo ao menos pra mim! Ahhh... não falo só de guitas, mas também de amps. Acho que muitos deles devem parar para pensar no que estão fazendo por aí com estes exorbitantes preços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Malandros" no ML