Mais uma sobre palhetada...

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


cara tenta tambem tocar só com uma pontinha da palheta, tenta segurar a palheta com grande parte dela no sua mão e o minimo possivel pra encostar na corda, comecei a fazer isso e minha paletada melhorou bem
Comigo também, esqueci desse detalhe

paletada
Paleta não é aquele pedaço do boi lá??

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Noviço

cara, não ta satisfeito, então sai daqui

o que eu estou procurando fazer tambem é dar um "tapa" mais forte na corda, a possibilidade de fazer o ruído é menor, mas ainda enche o saco... daqui ha pouco vou parar pra treinar e vou testar o que o povo falou aí
valew ae por quem ajudou!

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Como o Gabriel Anjos, eu também angulo a palheta ao contrário. Na verdade, eu achei que fosse a única pessoa no mundo a tocar assim! Se bem que, ultimamente, eu tenho angulado a palheta de todo jeito... pra um lado, pro outro, e na horizontal, dependendo do som que eu queira tirar.

Mas meu jeito default é angular a palheta ao contrário. Sempre fiz assim porque nunca tive ninguém pra me ensinar, e funciona, então foda-se.


Rodrigo Yoshida
Teu problema é a palheta, mano!
Se você diz que com palheta velha o som sai bom... use palheta velha!
Tem um guitarrista aí (não lembro qual) que deixa as palhetas "rombudas", porque gosta delas assim.
Creio que seja o seu caso!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
Viva! Bem vindo ao clube!
_o/\o_ *clapt*

Eu tambem ando angulando diferente, mas o normal é ao contrario mesmo... e não sinto problemas com isso...

Mas meu jeito default é angular a palheta ao contrário. Sempre fiz assim porque nunca tive ninguém pra me ensinar, e funciona, então foda-se. (2)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


Tem um guitarrista aí (não lembro qual) que deixa as palhetas "rombudas", porque gosta delas assim.
Creio que seja o seu caso!


bom, pode ser, acho que é a única solução pois realmente não tá indo mesmo hehe, o ruído só some quando a palheta gasta, tenho que ficar uns 2 a 3 dias usando até ficar boa heheheh, e olha que hoje treino no mínimo 2 horas por dia...

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Viva! Bem vindo ao clube!

O grande clube dos que angulam a palheta ao contrário, que agora conta com...
2 ilustres membros!

Huahaue

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


já eu prefiro a palheta nova ainda... eu uso uma lixa de unha nela pra deixar ela bacana.

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo Yoshida
cara comigo aconteceu isso ai eu raspei a borda dela na parede e ficou supimpa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma sobre palhetada...