Troco ou não todos os meus equipamentos nessa Kramer ??

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mar/06 · Editado por: iS_LaSh


Tenho uma Michael les paul gm747
essa guitarra !!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41250882-guitarra-michael-gm-74 7-n-gibson-fender-epiphone-les-pau-_JM

uma Zoom 606

e umaXvamp !!!


o cara aceitou a troca nessa kramer aki oh

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40198788-guitarra-kramer-300st- floyd-rose-ii-original-_JM

vcs acharm que eu troco ou nao ?? e se possivel alguem ai tem o msn do vern ?? to precisando um favor dele ou de alguem que more no Rio de Janeiro !!! vlw ae pessoal !!!

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Se eu fosse vc ficaria com seus equipamentos e não fazia o que tá pensando em fazer.... a Kramer tá mto paiona, pense em investir em um amplificador e depois uns caps legais para essa guita.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
mais cara eu nao vou gastar nada neh !!! eh pau a pau !! meus equipamento vale na verdade 1000 real no max !!! e a kramer eh um guitarrão neh cara ??? mais eu to eh com medo de manda tudo isso pro rio de janeiro sem garantia nenhuma !!!

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

mais eu to eh com medo de manda tudo isso pro rio de janeiro sem garantia nenhuma !!!

Mais um motivo para vc ficar com seus equipos. Dae vc pega a Kramer e fica sem efeitos? Pense bem nisso... é melhor segurar o q vc tem, msm não sendo o melhor e posteriormente vc investe em outros equipos. Esse lance q vc tá pensando em fazer, realmente, não vale a pena...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Troca sim...
Kramer True homi...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Cara ... olha o q eu tenho na MÂO !!!

1 Guitarra Eagle Strato
1 Guitarra Michael Les paul GM747
2 Pedaleiras Xvamp da Behringher
1 Pedaleira Zoom 606

qnt ao medo de perder meus trem em uma possivel treta eu to pensando o seguinte !!!

ao inves demandar pro vendedor direto , eu mando pro Alan antes !!! ai o cara decha a guitarra dele com o alan mais o frete que ele vai pagar!!! ai o alan entrega meus equip e poe a Kramer no correios pra mim!!!

e eu ainda fico com 1 XVAMP cara !!! mais o negocio eh se essa KRAMER nao for tudo que eu to pensando !!! ateh ia ser elga se alguem daki do forum que more la olhasse ela pra mim!!! masss ... !!! tenho que espera !!!

Renato Dell
ela eh doida neh ??

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

cara, a kramer é bonita hein! mas sei lá, ela tem single coil na ponte, mata um pouco da versatilidade dela, a não ser que vc queira exatamente assim!
mas que é bonita é sim hein...

aliás, eu acho que vc deveria fazer essa troca se houver um intermediário, nada garante que o cara vai sumir com suas guitarras se vc mandar hehehe...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


ela eh doida neh ??
Linda... depois grava alguma coisa na coitada

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida
meu medo eh esse bixo !!! a guitarra deve ser um aviao !! ainda mais dpois deu pro um Intruder ou coisa parecida na ponte!! mando pro Luthier e ele corta e poe o cap fodonces nela !!! mais sei não !!! meu medo eh mandar meus equipamentos pra alguem que eu nao faço a minima ideia de quem eh !!! ai eu ia pedir pro VERN pra ele fazer isso pra mim !!! digo ele pq um cara que nem vai querer olhar pro equipamentos eh ele cara !!! ele aj tem tudo do bom e do melhor msm !!! neh nao ???

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

é no rio neh!? então, o bertola também mora lá se não me engano, troca uma idéia com ele!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Opa !! eu quase fiz um tópico assim "quem aqui mora no Rio ???"

ai entrava um moderador NARIGUDO falando que o povo nao precisa falar onde mora bábá bá !!! ai fode tudo !! mais interessante !!! pra que um luthier ia me sacanear ??

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


mais eu troco ou eu ão troco ??? ai eu to com medo !! auehauehuaehaueaeuh

preciso de opinioes !! e alguem daqui do forum tem uma dessa 300ST ???

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Pô eu sou u unico doido que nao gosta de nada normal ??
tempos atras comentei sobre um puta Captador e soh o gasoline soube falar dele !!! agora essa Kramer ninguem conhece ??? fodem !!! uaehuehuaeh

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Pois é.. ninguém curte nada fora de Ibanez Rg350Dx + Seymours Jb/59 + V-Amp II + GT2 Clone.. hehe.

Mas cara, falando sério, não acho que valha a pena trocar teus equips nesta guitarra especifica.

Ela não é uma Kramer americana, mesmo que o neckplate diga Neptune, New Jersey, USA.

Essas St300 se não me falha a memória são Koreanas, mas são boas guitarras. Mas não acho que valha a pena trocar pelos teus equips.

Na minha opinião, por exemplo, vale mais a pena, vender teus produtos, pegar a grana e dar de entrada numa Baretta Musicyo (tem por 1900 nova) já vem com tarrachas Gotoh, Ponte estilo Floyd Rose legal, captadores Quad Rails, é inteiriça (neck-through) braço rápido. E é koreana. E koreana por koreana, sou mais pegar uma guitarra nova, com garantia, e boa.

Mas claro, isso é a minha opinião.

Mas o Alex_Guitar aqui do fórum tem uma Striker da MusicYo e o danilomagacho também, e ambos podem confirmar a qualidade desta guitarra (a Baretta é ainda superior).

Se fosse uma Baretta ou Pacer dos anos 80, eu diria para tu trocar na hora, mas neste caso, não recomendo a troca, ok?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline
Poutz cara !! vlw pela ajuda ae !!! to pensando ainda !!! to quase fechado com o cara !!! eh que eu quero uma dessa de mais !!! quero uma guitar com Floyd boa !!! essa foi a mlheor que eu consegui passar meus equipamentos !!! como falei !!! minha pedaleria vale 250 1 e 300 a outra !!! a guitarra eu quero 550 nela !!! nem se juntar td isso da os 1300 dela !!! e nao vende esses produtos meus!!! se eu tivesse com a grana eu ia comprar uma JDR 94 sem duvida ou uma Cort x6 !!! mais o cara aceitou a troca !!! vou ver o que faço ainda !!!

e essa de 1900 nem pensar !!! caro de mais !!! e pra gastar em grana ainda eh duro !!! prefiro cotinua com LP !!! e vc viu o tampao cromado do captador !!?? tem como por aquele tampao em outro captador sem problemas === ??? no caso da minha Michael !!! ???

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
A MusicYo é mais cara, mas é mais guitarra.
Mas entendo, o que tu queres dizer.

Se tu acha que valhe a pena.
Vai nessa.

Essa Kramer é legal. Mas é koreana, como eu disse. Mas é do nivel da JDR94 e da Cort X6, com uma ponte um pouco melhor.


Depende do captador, tem como colocar sim.
O ideal é levar o captador junto, e testar na hora de comprar a capa, se ela encaixa direito.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline
hj eu vou levar minha guitarra e a ZOOM 606 e oferecer pro cara do prego pra ver se ele pega pau a pau na Cort usada dele !!! ta com um pocuo de ferrugem mais acho que seria uma boa pra mim!!! vc acha mais jogo ?? passar uma Michael dessa ai mais uma zoom 606 nessa Cort ?? cort x-6 preta!!! USADA mais ta nova !!! acha que rula mais do que da esse tanto de equip nessa kramer !! ??

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
eu não trocaria, até pq essa kramer não é um "guitarrão" como vc disse, compensa mais vc procurar alguma outra pra trocar

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Em termos de valores não vale muito a pena.
Mas em termos de guitarra, a Cort é mais guitarra.

Mas uma Cort X-6 NOVA na loja, tá rodando por 900 (950) contos.

Dar uma Michael + zoom 606 (Michael roda a 500 contos, usada mais ou menos) e a Zoom roda a (300).

Dá para praticamente pegar uma Cort X-6 NOVA.

Só se essa X-6 estiver em perfeito estado e tiver garantia.
Caso contrário, não seria um ótimo negócio.
Mas quem tem que decidir, é tu, não eu, hehe.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
Tomara que o cara aceite essa minha GM 747 mais a pedaliera na Cort dele !!! será???será?será? AHEUAEHUAEH

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Gasoline
ele ta pedindo 850 na dele !!! mais tem uma oxidaçao ali !!! tal um ARANHAOZIM AKI !!! ai eu vou enrolando o dono do prego que eu saio de guitarra nova e feliz !!! mais nao tem como eh achar comprador pros trem cara !!! isso que fode !!! nao acha comprador facil pra isso nao !!! se achasse eu ja teria vendido e comprado essa guitar nova !!! =\

danilomagacho
Veterano
# mar/06 · Editado por: danilomagacho
· votar


iS_LaSh

Cara... alguém já tinha me perguntado dela... ela é uma Striker, não é americana. É uma boa guitarra, mas não acho que valha todo seu equipo, principalmente porquê você teria que adaptar um Humbucker pelo menos na ponte, a não ser que desista de tocar Rock.

Acho que você consegue negócios melhores com sua guitarra + seu equipo.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
e qnt ao lance da CORT !!! rola ??' a minhaguitarra mais a zoom pro cara se ele quiser pau a pau ?? quem ta levando na bunda nessa historia ele ou eu ??

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


Kramer é a submarca da Gibson né?! Tipo a Squire da fender né?!! Ou o negócio é de qualidade mesmo?! :P

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
A fábrica Kramer pertence a Gibson, mas não produz o mesmo tipo de instrumento.

A Kramer, produz guitarra mais "modernas", normalmente com Floyd Rose e captação mais nervosa, braços planos e rápidos.

Tem as Kramers americanas, que não devem nada as Gibsons em qualidade, e as Kramers koreanas, ficam no nivel das Ibanez koreanas (estilo Rg350DX a guitarra oficial do fórum).

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


estilo Rg350DX a guitarra oficial do fórum).
muito bem citado !!! guitarra oficial do forum !!! mas msm sem nunca ter usado eu acho essa Kramer ainda melhor que essas ibz mais vagaba !!!

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Nem é tão vagaba.... as RG são razoáveis cara...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
ah kara !!! uma KRAMER e uma Rg mal falada !!! qual vc pegaria ??? kora por korea eu prefiro a Kramer !!! eu sou de extrema esquerda !!! sempre sou do contra !!!

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
e eu ainda fico com 1 XVAMP cara !!!

po, se for assim troca!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


extrema esquerda !!! sempre sou do contra !!!
0.o???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troco ou não todos os meus equipamentos nessa Kramer ??