Tirei fotos de todos os meus equipamentos!Comentem!

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moderador


Aê galera fotografei todo o equipo que comprei ao longo desses anos com muito esforço e economia (dinheiro do lanche, do busaum, etc hehehe)

Deêm uma olhada e comentem aê, se quiserem postem também fotos dos seus equipos!

Edit: Comercialização é proibido.

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg

Que triste, tantos pedais e nenhuma guitarra e amp....

Economiza mais um bocado e providencie ambos!

Hehe.

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
hauhauahua eh q ainda vo tira as fotos do ampli...dexa eu tentar por as da guita logo...(as do ampli nem vale mt a pena naum rsrrss)

MALO_FLAWLESS
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg
Belos pedais cara!
Mtu bom mesmo!
E a guita e o Amp??
Abraço!

.Raphael.
Veterano
# mai/09
· votar


kreamba parece foto pra vende pedal uhauha

xcidoxx
Veterano
# mai/09
· votar


Muito legal osseus pedais e as fotos nem se fala parece de revista!! rs
Mas cade sua guitarra e o seu ampli!!

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


eh q o ampli eh um meteoro atomic driver dái dá até vergonha de mostra hehehe, aliás ele q me fez desistir de tocar guitarra...a guita eu só postei uma foto até agora, mas vou postar mais eh uma RG350DX

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


rafagg
Quando inicia a venda? hehe

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg
Vc é o dono da BOSS?

lipe_2104
Veterano
# mai/09
· votar


hughet
hauahuahuahuahauhauhuahauha

rafagg
Veterano
# mai/09 · Editado por: rafagg
· votar


hughet
não, sou só um tipo de endoser voluntário hauahuaha

Se alguem estiver pensando em comprar algum equipamento parecido com o meu e tiver alguma dúvida ficarei feliz em ajudar...podem me add no msn: rafael_gomes128@hotmail.com

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Se alguem estiver pensando em comprar algum equipamento parecido com o meu e tiver alguma dúvida ficarei feliz em ajudar...podem me add no msn: rafael_gomes128@hotmail.com
Ihhh tava demorando!!!

haha brincadeira cara.
Belo set de pedais, trocando o amp por um melhorzinho já é o suficiente para tirar um sonzão /o.

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
pois eh, que ampli vc me indicaria pra dar um up no meu set?Nada mt caro ou valvulado eh claro hehehe

GuitarHome
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


rafagg
Isso vai do gosto e do uso que você pretende fazer do amp.
Mas um que eu ouço falar MUITO bem é do Laney LV-100 que tem um preço bem razoavel e apresenta um beneficio bem legal. Falantes legais de 12 e potencia suficiente.
Tem o LV-200 que é um pouquinho mais caro e um pouquinho melhor também, falantes melhores acho.
Da até pra pegar um usado em bom estado com algum vendedor confiante.

trigo
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg
e ae, tu se lembra quanto tu pagou no distorcion algumacoisaquenãomelembro?

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


pra começar tá bom, mas e as guita? Só uma??? Cadê a G.A.S.?

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


trigo
Me adiciona no msn que eu vo procurar quanto paguei nele aqui e te falo!!!



Deiab
pow kra tenho uma Ibanez GRX30 (acho q eh esse o modelo) destruída aqui em casa hauahuaha, tentei troca os trastes dela sozinho e refaze a parte elétrica (podem xingar hauahua) aí fikei moh tempaum sem poder tokar guitarr até poder comprar outra hehehe

lugaque
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg parabéns ! vc me fez lembrar quando usava todos meus boss tb, alguns tenho até hoje. Era assim o set: ds-2 (muitas vezes usado no modo 1 como overdrive), metal zone, equalizer, Chorus ensemble, dd-3, rv-3 ( reverb digital/delay->usado como reverb).

Strato Tool
Veterano
# mai/09
· votar


Parabéns por ter escolhido o Overdrive da Boss... eu comprei um Overdrive/Distortion e vou ter que gastar dinheiro agora pra trocar por um Overdrive...

Eu só faria uma modificação no seu set... troca esse afinador por um Boss TU-2... vc não vai se arrepender!

Ah e se tiver uma grana sobrando compra um equalizer ;)

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


lugaque
Strato Tool
vlw galera...eh quem sabe...mas ultimamente tenho tocado mais, violão mesmo, tav querendo compra um de aço (taylor??rsrsrs) pena q eh mt kro...mas quem sabe?acho que primeiro vou tentar montar um home studio aqui, comprar uma placa de som legal com uma interface pra pluga a guitarra, um pc legal e uma caixas de som boas ou uns monitores (ainda naum sei o q seria o ideal para se gravar e ouvir música tb)

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar


Que inveja hehehe

Inveja saudavel hehe...

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg
Tira foto de tudo montado, é mais legal.

Megamedes
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg

Massa!

Queria esse DD-7. Mas me responda, aonde e quanto pagou por aquele power supply (Fonte dos pedais)?

Abraços!

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


Que triste, tantos pedais e nenhuma guitarra e amp....

Economiza mais um bocado e providencie ambos!

Hehe.


acho mais importante gastar em guitarra e amp primeiro, depois vem os pedais

guitarra e amp de ponta fazem 80 % do serviço

rafagg
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moderador
· votar


as fotos do ampli e da guitarra já estão no link:

Editado pela moderação. É proibido comercializar.

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


Megamedes
pow esse aí foi importado mesmo kra, me adiciona no msn que te dou mais informações (rafael_gomes128@hotmail.com)

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


edukotzen
hauahuahua exatamente kra...me arrependo profundamente da "escolha" que fiz e digo "escolha" pq eu teria que esperar muito tmepo pra juntar a grana pra um ampli legal, intaum sempre acabava pegando um pedal antes hehehe naum resistia...mas hoje me arrependo de ter feito isso, por isso estou parando

THRASH3R
Veterano
# mai/09
· votar


vendendo o pedal de delay + o chorus, vc compra um ampli muito melhor que o seu usado.

THRASH3R
Veterano
# mai/09
· votar


Quanto pagou na Voodoo Lab?

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


THRASH3R
me adiciona no msn que eu te falo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tirei fotos de todos os meus equipamentos!Comentem!