Meus equipamentos...

    Autor Mensagem
    vinicius_sujeira
    Veterano
    # nov/04


    E ae galera...com mto custo e mto tempo consegui chegar a estes equipamentos: 1 guitarra epiphone standard, 1 guitarra dolphin com floyd e talz e 1 guitarra giannini stratosonic...uma pedaleira zoom gfx-5...e um meteoro space...o dilema é o seguinte...curto mto o som do meu equip, mais ainda vou comprar uns pedalzinhos analogicos e tal...um meteoro vulcano, q eu vo pegar no final do ano...o problema é q mta gente fla mtooo mal das minhas coisas, naum sei pq...flam q a linha da minha pedaleira vem com um defeito d fabrica...q ninhum deles me disse qual é...flam q a epiphone eh ruim...q o space é um lixo...e tal...td q eu tenho eh uma merda ou o povo é q é mto invejoso???...desculpem o tamanho do texto...q foi uma especie de desabafo...mais opinem ae o q axam dos meus equipamentos...abraços

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara se vc ta feliz sobre seu equipamento blz, se vc for comprar pedal analogico e qr distorçao/od ve um GT2 clone, q eh um PUTA custo beneficio, se vc qr otro efeito fl ai, oq vc ta procurando

    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Manda todo mundo se foder! Agora, se você quiser melhorar, você pode vender as 3 guitas e pegar uma só...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vinicius_sujeira
    Cara, sendo sincero... é claro que existem equipamentos. Mas, nem encane com pessoal que fica desmerecendo. Se você está conseguindo tirar o som que quer, fodam-se os que falam mal.

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais tipo....eu soh uso a epiphone...vou voltar a usar a dolphin pra ensaio...pra num fika transportando a minha epiphone...tenho mtooo ciume dela..afinal...eh uma guitarra mtooo kra pra...mim eh claro...e os pedais eu vo pegar depois q eu compra meu vulcano...e sem chance d eu vender minha epiphone...eu axo ela uma puta guitarra!!!(rs rs rs...mais gosto mto dela msm)...mais tipo é verdade q a gfx-5 da zoom vem com um defeito d fabrica???

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vinicius_sujeira
    nao, talvez flem q vem da zoom, e a zoom já eh um defeito, mas ignore qm fl isso, se vc curte o som q se tira entao já era, e com o tempo se vai vendo se vc prefere a qualidade dele, de pedais, de vamps, dai vai ser de vc

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vende a gianinni então.

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais a minha giannini c eu vende por 30 conto o comprador ainda sai perdendo!! UAHUhAua...to com uma grana guardada, pra compra meu vulcano...é um bom amp???

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e se vende gianini e ao invez de cata o meteoro novo cata um monte de pedalzinhos, tipo distorçao e wah wah, por causa q de pedalera ditorçao nao sao boas, e wah wah tb nao,

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais tipo...meu space distorce mto qdo eu aumento um poko, na hra de c tocar abafado com uma distorção pesada ele distorce pra kct...ow será a distorção q é ruim?

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vinicius_sujeira
    ql tamanho do falante?
    mas se vai vende esse pra cata o otro? ow vai fica com 2?

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o space tem 2 falantes de 8 polegadas...sim...vo vende ele pra intera a grana pra compra o otro!

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu venderia as 3 guitas e pegava 1 fodida

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    poa agora que li que vc nao quer vender

    entao blz, fica com teu equipo e enfia o deedo no rabo dos cara que falarem mal

    Drinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu venderia as 3 guitas e pegava 1 fodida
    (2) ........ mas rapazz, foda-se oq acham do seu equipamento, quem tem que gostar eh vc e nao os outros... eu curto a epiphone std ..

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    c fosse eu nunca q venderia a epiphone elas sao bem bacanas e eu n vejo nada de errado eu seu equipamento

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu venderia a Dolphin e a Gianinni então, dava pra cata uma strato mais legal.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    naum vende naum veio com a grana q vc vai cata nessas guitas naum dah nem pra vc compra uma gianinni nova eu axo melhor vc troca os cap delas soh mas vende naum q vc naum vai pega nada de grana

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    veio poem captacao gibson na epiphone vc naum tem nocao de como fika F.U.D.I.D.O O SOM DELA

    Reverbman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na minha opnião vc deveria dar uma turbinada na Epiphone (captadores e potenciometros Gibson seria um otimo investimento). Já a Dolphin e a Gianini, voce poderia vender e comprar uma ESP ou Washburn com floyd microafinaçao e tudo mais. Mas se vc tah satisfeito com seu equipamento, eh melhor naun dar ouvidos a que eu disse.

    Seattle
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Po minha segunda guitarra é uma gianinni também, ela fica encostada o tempo todo ...

    tenho preguiça de colocar pra vender, vão querer dar 50 reais nela, hahahah.

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vinicius_sujeira

    Manda os cara se fudê! Eu tenho um space e tiro o som que eu quero nele. É questão de você achar o timbre perfeito pra você, questão ded conhecer o seu amp... eu vou achar o som do meu space uma merda se eu encher ele de distorção e agudos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus equipamentos...