Troco ou não todos os meus equipamentos nessa Kramer ??

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Trocava pela Floyd.

Schenker
Veterano
# mar/06
· votar


to precisando um favor dele ou de alguem que more no Rio de Janeiro !!! vlw ae pessoal !!!


que tipo de favor?? ver se a guita é legal?? posso ver algo pra ti (desde que o cara não more lá em Campo Grande, Bangu, Olaria, Nova Iguaçu ou qualquer outro fim de mundo posso tentar te ajudar . . .)

souzaglauco@hotmail.com

paulinhoux
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh


voce gosta de seus equips?

Allan Martiny POA
Veterano
# mar/06
· votar


Jah era, finalizou man!

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Cara, essa kramer ai deve o bicho mesmo, altos lindão, mas pá, tu vai te ela e vai liga aonde? nao tem pedal, amp, nada, fica com o teu ai, ou então espera um pouco pra ve se aparece uma mais barata, já vi uma dos anos 80 q tava uns 600 pila. vlw

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Essa guit eh esquisita O.o
parece que ela foi amassada ali em cima , o desenho do corpo é mais fino ,sei lah

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
eh msm !!! meiu estranha !!!

Williamfw
ainda vou fikar com 1 Xvamp !!!

Allan Martiny POA
Eu tenho o email do cara fiu !!! ta sussa !! =)

Schenker

pior que o traficante de guitarra mora lah em BANGU veiu !!! nem faço ideia de onde fica isso !!! pra mim bangu eh uma penitenciaria !!!
Bangu 01 , policia 0 !!!

danilomagacho
Veterano
# mar/06 · Editado por: danilomagacho
· votar


iS_LaSh

Eu também prefiro a Kramer, só quis dizer que a RG nem é tão ruim... eu acho a Kramer melhor...

Falando sério, estas guitarras "Korea" ditas de segunda linha possuem madeiras excelentes, hardware de segunda e acabamento razoável... ou seja, elas vem no esquema pra fazer o que eu fiz com minha Kramer... é só comprar uma bem usada, que a madeira não vá empenar mais... daí reforma e é só alegria...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
qnt vc gastou com a guitarra e com os produtos novos?? enfim !!! qnt te custou tudo da krammer ?

Schenker
Veterano
# mar/06
· votar


pior que o traficante de guitarra mora lah em BANGU veiu !!! nem faço ideia de onde fica isso !!! pra mim bangu eh uma penitenciaria !!!
Bangu 01 , policia 0 !!!



Bangu é o bairro onde fica a penitenciária . . me desculpa mas esta não vai dar pra quebrar não . . . nem é TÃO longe, mas é meio sinistro . . .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troco ou não todos os meus equipamentos nessa Kramer ??