meus equipamentos saum uma merda !

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/03


minhas criaçoes ficam sempre uma merda!meus equipamento:guitarra strato,zoom5052,amp meteoro atomic drive 20w........como eu faço pra q esse equipamento faça o som q eu quero? sempre sai uns pipipi do kct nos solos....e minha tecnica eh mto boa , eu acho...........se ao menos eu soubesse como remasterizar o som(naum os instrumentos mas sim o som geral)....como eu posso fazer ?

renatocaster
Moderador
# set/03
· votar


Teu equipamento naum é tão ruim assim...

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


sinceramente, o problema eh da zoom

:)

o ZOOM 505, que eh novo aqui na cifraclub, faz gravacoes com a 5050II que ficam excelentes..pede umas dicas pra ele

T+

LOW Fl
Veterano
# set/03 · Editado por: LOW Fl
· votar


Homem Cueca
Se equipamento da de tirar um som, acho que o que pega é conseguir um timbre bom com a zoom505.
Você tem que regular seu amp tambem para ficar mais agudo ou o contrario na hora dos solos.

nobre
Veterano
# set/03
· votar


so mais usar a distorçao do atomic drive do q a da zoom hehe

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Acho que dá pra fazer gravações legais com a 505 sim. Eu tenho uma música que gravei toda com ela, sem chiado algum.

Homem Cueca
Veterano
# set/03
· votar


os timbres ficam uma bosta qnd eu gravo no pc.......o unico jeito q eu achei foi gravar no microfone de cantar.......assim os tibres ficam boons ateh.......mas ainda naum ficam do jeito q eu quero.....

renatocaster
Moderador
# set/03
· votar


O Zoom tem um macete...zera ele todo e usa só os efeitos (chorus, delay, compressor, etc. ) e usa o drive do seu ampli.Assim vc vai usar o Zoom em Loop com o seu ampli...Experimenta fazer isso e vc vai ver o resultado

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


renatocaster
isso nao eh em Loop nao.

alem do mais, em loop a dist vem primeiro, muito importante a ordem.

yvo
Veterano
# set/03
· votar


eh mermo a distorçao da Zoom faz "milagres" com um equipamento decente

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


Homem Cueca
primeiro, vc tem que contar para nós como é o som que vc quer.

joaozitorossi
Veterano
# dez/03
· votar


Bota um Humbucker( não sei se é assim q se escreve pois sou baixista...MAs sei disso pq o guitar da minha banda tinha problemas parecidos...)

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


Homem Cueca

Vei...no manual da Zoom 505 II vem com uma explicaçaum sobre todos os sons disponivel e como vc faz para remodelar o som!!! Da uma olhada lah...

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


problema resolvido!!!comprei um MD-2 da BOSS!!!!!agora eh facil...

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


ashbahauihuiaaui

eu tiro sons legalzinhos na Zoom... tenho um Boss DS-1 mas quando gravo uso a Zoom bem tunada por causa do compressor, do delay e do chorus.

essa gravaçao fiz com a Zoom numa Jackson com Seymour Duncan (desperdicio hauhuahua)

http://www.bodom.palcomp3.com.br

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


eu uso a dist do BOSS com os efeitos do zoom...naum sou bobo de usar a dist do zoom sendo q eu tenho uma muito melhor...

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


www.mrbean.palcomp3.com.br
escuta o efeito q eu usei no solo do iron...soh com a dist do zoom vc naum faz esse som...

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


tu liga o Boss na saida da Zoom?

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Homem Cueca
Somos 2 na merda.

Eu tenho uma jenniffer strato "sunburst", heauheauheauh, com uma zoom 505 e mais um meteoro thor 30w.

Ateh hj eu num sei se naum sei gravar ou se naum "posso" gravar.

To eh juntando uma grana aki pra mudar essa situacao... eu to a 3 anos fazendo isso e com essa porra q alem de ruim jah tah ficando velha.

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man
eu ligo a guita no boss...ai eu conecto o cabo do boss no zoom ai do zoom vai p/ a caixa...
vic wolk
hauahuahauahauhuahuahauhauahuahuhuahuahuhuah....

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man
Interessante akela tua musica. Mas a estrutura naum tah legal... eh sua?

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


eh da Great Kat

www.greatkat.com

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


claro que eu avacalhei, mudei tudo hehe

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


hauhauahuahuahauhauhau....qq c achou do som da dist da boss com o efeito de oitavsdor e deley da zoom [b]Melodic Man???

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Homem Cueca

qual eh a sua strato?

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


Homem Cueca

tah bem maluco cara hahuau

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


uma dolphin com 3 single coil...

Daniel_Barreto
Veterano
# dez/03
· votar


Leva a guitarra num luthier, pra ver se da uma melhorada, vai ver pode ser a regulagem.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Homem Cueca

porra acho q foi a tua gravaçao q eu ouvi a pouco tempo, po cara me amarrei no som

cachacagandaia
Veterano
# dez/03
· votar


homem cueca
ae cara, pelo menos vc tem equipamento, e eu q to tentando comprar mas num arranjo grana

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a meus equipamentos saum uma merda !