Autor |
Mensagem |
Fenris Veterano |
# jan/03
· votar
Para UP THE IRONS: Realmente, eu acho q o James toca muito bom, ele executa sem igual... Mas eu acho que (convenhamos) ele é muito metido a estrelinha... as cameras em clipes so giram em torno dele, ele jogou o jason newsted pro lado pra poder fazer 98% dos vocais do SM só pra aparecer mais, quando eu acho q os backins do jason arrasam, imgaina um lead...
Para José: Meu, cara, sem palavras... P**@ Que P***u... Eu não acredito que alguém possa falar isso... Quero ver você executar Master of Puppets sem cansar o braço! Quero ver você compor uma musica tão poderosa como Call of Ktulu! Quero ver você executar um Verso, mesmo que seja devagar como o de One (quero ver vc executar akela parte em que ele da vários hammer-on e pull-offs seguidos) tão bem como os caras do metallica... Ah, pera, ja entendi, vc deve ser um pagodeiro medíocre que entrou só pra encher o saco e perguntou pra alguma amiuinho no mirc o nome de alguma musica do metallica só pra vir encher o saco... Se Mata, Por Favor, Faça esse favor a si mesmo...
Chega de comentários sobre esta mensagem ridícula...
N E V E R - S T O P - R O C K I N !
[]s
|
THE WIZARD Veterano |
# jan/03
· votar
METALLICA É FODA! QUERO VER NEGUINHO TOCAR O SOLO DE CREEPING DEATH!
|
Bicho Do Mato Veterano |
# jan/07
· votar
legal,vale a pena desenterrar.....
|
eichman Veterano |
# jan/07
· votar
metallica rocks,,,, e o james apesar de ser meio malinha como pessoa. eh um otimo musico,,,,e pra mim isso eh oq interessa.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/07
· votar
\o/
|
TiagoV. Veterano |
# jan/07
· votar
Bem, sou fãn incondicional do metallica, e pra mim James Hetfield é Deus, bem como todos os outros membros do metallica, realmente James Hetfield nao é um guitarrista virtuoso que toca solos rapidissimos, apesar que ele compos e toca um dos solos da musica Master Of Puppets, o da Nothing Else Matters, e por acaso tambem toca na Wiskey in The Jar, (musica que nao é do metallica, e claro o solo nao foi composto por ele), mesmo assim os riffs sao fantasticos e merece o nosso credito, James Hetfield 4 EVER \m/
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
caralho que topico idiota
podia fazer uma lista de quotes pérola aqui
parem de desenterrar merda
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
Eric Lance Abbott
É sempre o Bicho Do Mato...cara chato da porra.
|