BioGuitar - James Hetfield

Autor Mensagem
josé
# dez/02


só pra fala pra criancinha ai, pega o teu nomizinho tá! agora uso josé. vai toma no rabinho pivete. paga pau é tua mãe.

pra esse moleque Unknown.

Vudu
# dez/02


POw vão pra put* que o par**! Po... METALLICA...o nome ja diz tudo, e seu guitarrista/vocalista é o melhor guitarrista base do genero! Vão se fud** quem naõ intende de musica e quer comparar gerações e musicos de estilos diferentes(estamos falando de alguem em especifico)...James Hetfield é o melhor guitarrista base do mundo e é minha maior influencia, e pra quem curte METALLICA de verdade sabe, que nenhuma banda preciza fazer trabalhos a qual sobreviva sem ter influencias e modificações....desculpem os palavrões!

Zadh
# dez/02


Galera,
Curto Metallica pra caramba, respeito o som deles, sem sobra de dúvida positiva ou negativamente eles fizeram história. Perceberam que os únicos guitarristas a aparecerem foram de rock, claro tirando o King.
Tá faltando um cara que eu penso que foi o maior bicão que deu certo:
Steve Ray Vaughan!
Este sim, entrou no mundo da música no meio dos poderosos e acabou sendo admirado por eles, que prova que o cara não é bom. Belos riffs não são nada sem sentimento, não dizendo que o blues é a melhor coisa que existe, mas está aí há muito tempo....o rock tem 52 anos!
Salve o Blues e o rock and roll heheeh....alguém sabe qual é o nome daquela música dos Rollin´Stones que toca em rock´n´racing? Eu não sei o nome....
Obrigado. Valeu.

EU
# dez/02


EU SOU O MESTRE!!!EU SEI TOCAR GUITARRA COMO NINGUEM
EU SOU O FODA
EU SOU O BOM
AJOELHEM SE E BEIJEM MEUS PÉS PORUQE EU SOU O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO

Jota
# dez/02


o metallica foi a melhor banda q já apareceu, cada album é único e bastante diferente do anterior, espero ansiosamente pelo lançamento de um novo cd...

Tubescreamer
# dez/02


Stevie Ray Vaughan é muito bom, Zadh!!!

Zakk Wylde mereçe uma bioguitar!!!
Randy Rhoads tb!!!

Unknown
# dez/02


josé

Ai... pegou a criatividade agora, uahahahahahahahaha... >=D

Thiago
# dez/02


Sem dúvida nenhuma, James Hetfield é um guitarrista que marcou a história do metal mundial, foi o criador do TRASH METAL, o estilo mais agressivo que existe, e junto com sua banda o METALLICA, fizeram e fazem o mundo "ficar de cara" com sua criatividade e peso.
God bless you, James.
God bless METALLICA.
FUCK YEAH!!!

METALLICA
# dez/02


Esse cara dizendo que Kirk Hammet não toca nada??? Tá delirando? Desde quando qualquer outro guitarrista se encaixaria no lugar dele??? Vai lá tentar, ao invés de se opor ao Metallica e ficar criticando o Hammet... Eu acho que solos que nem os do Kirk, não seriam nada sem Metallica, mas acho que Metallica sem o Kirk seria bem pior... O que importa é que o James é "O CARA", toca pra ******* e tem uma voz tão devastadora, que nem as guitarras chegam ao seu tom... O James é vibrante, e o que eu digo é: "- Parem de falar asneiras e juntem-se ao Metallica", que não é apenas uma banda... Metallica pra mim, virou uma religião... Um abraço pra todos os Metalliqueiros...

]-[omem-Lagosta
# dez/02


Pô, o riffs são maneiros, a música q eu mais gosto é "Fight Fire With Fire". Não tem essa de ficar discutindo quem é o melhor. Realmente eles se completam, mas não podemos dizer q eles são os melhores do mundo. Até porque, tem tanto guitarrista desconhecido por aí, q não precisa ser famoso e TOCA MUITO. Querem um exemplo? Se vcs tiverem a a oportunidade ouçam Sergio Bap. Esse cara é brasileiro, sobrevive tocando no centro do RJ e ninguém dá valor. Tô falalndo, esse cara é sinistro. Diferente de tudo q vc já ouvi de trabalhos solo. Não esqueçam, Sergio Bap.

ninjazito
# dez/02


u kara eh*****um tah nah kara ki eli eh uma bixa valkiria
esas bixa***** diviam se isterminada da terra

EU
# dez/02


****** cade a nova bioguitar??
ja faz 15 dias que essa do james heatfield ta no ar
tomem providencias *****

irado
# dez/02


puta que pariu cassete
vao toma no****bando de bichas escrotas , lésbicas filhas da***** escrotas
aaaa

josé
# dez/02


é mesmo *****
cade a nova bioguitar???

sem noção
# dez/02


eeeee *******
vao se fuder cifraclub

sr. olga.net
# dez/02


é isso ae
cifraclub ja era
agora o que vira é www.olga.net
la tem cifra até da minha banda
heheheh
e eu nem tenho banda!!!!

olga.net
# dez/02


www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net www.olga.net

SlashII
# dez/02


Daniel F.

No dia q o Guns fõr uma porcaria é no dia em q tu virasse homem mIz*r'''

Digao
# dez/02


Zadh:

"Belos riffs não são nada sem sentimento"
Ja escutou alguma musica do SRV??? se aquilo nao for feeling, pegada destruidora entao eu nao sei de mais nada...

"entrou no mundo da música no meio dos poderosos e acabou sendo admirado por eles, que prova que o cara não é bom"

Se o BB king chegasse pra mim e disesse q admira o meu trabalho isso é sinal q eu toco mal???

Nao e bem por ai q o SRV comecou nao... ta certo q o irmao dele ja tocava, mas nao era tao famoso assim... o SRV penou pra chegar num reconhecimento grande, ele ficou uns 6 anos tocando so la pelo Texas e tinha algum reconhecimento, mas era regional, o q mudou a carreira dele foi o pior show da vida dele (por parte da plateia q vaiou o show inteiro) em Montreaux 82, foi na verdade o melhor e o pior show pq na plateia tb estava David Bowie... e foi ai q mudou a historia, se vc quiser saber um pouquinho mais pesquise q vc vai achar...

Daniel F.
# dez/02


oa SlashII, o guns é tao bom...que acabou!!! ..vai se fudê seu merdinha!!!

Andre
# dez/02


Se os arranjos do James Heitfield saum faceis de tocar e mal bolados,eu devo ser um cara muito ruim na guitarra!
Quem é que toca Metallica certinho,ao pé da letra nesse fórum?
Pra mim é um obstáculo muito dificil que vai ser tirado com tempo!

MKM®
# dez/02


podes cre cara...as musicas saum mo complexas e tal

JONGUI
# dez/02


Tipo, discuti gosto naum tem nd a v... cada um tem sua opiniaum, e a minha é q o james e o kirk 2 dos maiores guitarristas do metal, ñ pela técnica, velocidade, esse tipo d coisa naum é td, mas pela criatividade, e pela capacidade de criar coisas tão marcantes, que influenciaram tanta gente desde o começo da banda, até hj, até os kras do angra gostam de metallica.
Gostem ou não, METALLICA foi uma das (ou A) maiores bandas de tdos os tempos, e eles saum foda!!!!!
METALLICA DISTRÓI

James
# dez/02


metallica É UMA BOSTA TUDO DE RUIM QUE JÁ TEVE NESSE MUNDO.

James
# dez/02


A eu ia me esquecendo que esse cara que vcs estão falando ai esse James (o resto não sei escrever)é um horror, nojento o cara não toca nada até minha filha de 3 anos toca melhor, fala sério.

urubu vesgo
# dez/02


Cade a nova bioguitar?
ja faz mó cara que esse corno do reinaldo figueiredo nao posta

Fabio sbc
# dez/02


e isso bota zakk wylde nessa *****, adoro metallica mas riffs matadores estão com zakk wylde na black label foda muito foda

Saco velo da luz
# dez/02


eu toco guita com o pau eu faco power chord mais rapido q o heitfieeld com a pica e solo mais rapido q o yngwie com o saco

cavalo suado
# dez/02


corrijam me se eu estiver errado
mas...eu acho que "quinzenal" quer dizer a cada 15 (quinze) dias

e quinzenalmente foi o que o fdp do autor dessa seção falou que essa ***** seria atualizada


quero dizer.....vão toma no****

mercenary
# dez/02


Ae, pra mimi esta dupla de guitarristas do metallica nau foi a melhor, foi a mais ESPERTA, pq se vendeu ao comercio na era pos-burton. metalica num existe mais, morreu no black album!!
mesmo assim num eram taum criativos os riffs, e num foi a melhor dupla de metal, isto e invencaum de quem nunca ouvio REAL METAL(metal real), como glenn tipton e K.K. dowling(judas priest, com akeles solos melodicos e riffs realmente mascantes como electic eye e painkiller),como marty friedman e dave mustaine(riffs como holy wars, hangar18,lucretia,sinphony of descrutcion e peace sell soam como:"eu nunca ia ter a ideia de fazer um riff desses").
Pensem bem antes de falar o q e metal, pode estar ofendendo os deuses do rock!!
mettalica num e metal desde que cliff burtom morreu, botem isto na cabeça, depois q ele morreu metallica virou uma coisa comercial e transformou o metal numa moda, um tipo de metalero e shopping, assim como esta acontecendo com o new metal!!
sem contar q as musicas do metallica naum tem solos como:
megadeth:
holy wars
hangar 18
peace sells
hook in mouth
set the word afire
judas priest:
electric eye
turbo lover
painkiller
some heads are gonna roll
steeler
randy rhoads
Mr Cowley
over the mountains

LEMBRETE
metal sem solo rapido naum existe, num e a toa q o simbolo do metal e uma guitarra em V basicamente...
as pessoas q saum reais metaleras sabem do uqe eu estou falando... heheheheheheheheheh
JAMES HETFIELD e KIRK HAMLET(ser ou naum ser:eis a questaum) saum uns *****s solam devagar e dou um pau em cada um!!alem de num terem a minima criatividade perante megadeth e judas priest(SO 2 EXEMPLOS heim, pra nuum fikar cansativo...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - James Hetfield