James Hetfield

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# dez/05


De todas as minhas influencias (maioria são fritadores virtuosos , Joe Satriani , Edu Ardanuy , Jason Becker , Rusty Cooley , Yngwie Malmsteen , Paul Gilbert e uns outros ae) , esse cara é o único "não-fritador" , mas é uma das mais fortes influências , desde suas composições , pegada , timbre , até as letras e voz hehe , esse cara é (ou era) muito foda ...

Q vcs acham dele ?
Flw

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


ele canta mto loko
agora falando em guitarra
não acho nd dele não... a unica coisa que eu acho interassente dele são akelas progressoes com palhetada alternada... bases bem marcantes .. nd mais

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


geralmente quem não manja do som do metallica ou de guitarra mesmo, não acha o james um bom guitarrista
o kra é foda!!!!!!
quero ver nego ter a moral de tocar blackened e cantar ao mesmo tempo.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


james eh muito bom
acho q ele eh o melhor vocalista que tem, putz, fico loco qdo ouço ride the ligthning O.O
nao sei se ele eh virtuoso ou nao, mas as bases que ele faz sao doidas...ouça hit the lights

U1000D
Veterano
# dez/05
· votar


james é o cara

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Pegada, Vocal e Criatividade = Perfeito

Metallica sem James nao é Metallica.

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Em questão de bases ele é um dos guitarristas que eu mais curto a pegada...Battery- que que é aquilo mano!!

Mas só prefiro o John Schaffer antes do Hetfield.

Quanto a voz dele, nem tem muito o que fala, também é um dos meu favoritos...

E quanto as composições é simplesmente o cara que participou de TODAS as composições dos albuns bons do Metallica.

xiristian
Veterano
# dez/05
· votar


ele n eh fritador, mas quando quer sabe fazer umas paradinhas lokas naguita, agora como base e vocal, james rules!!!!

angusac
Veterano
# dez/05
· votar



Pegada, Vocal e Criatividade = Perfeito


Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Metallica sem James nao é Metallica.(2)

rblopes
Veterano
# dez/05
· votar


como o cara vai sabe se ele ñ é um fritador, as vezes o cara ñ demonstra
agora, na base o cara detona, muito foda mesmo.
concordo com o Jason, putz blackened é muito foda, canta junto é muito foda mesmo

Zakky Morgan
Veterano
# dez/05
· votar


Esse concerteza é o kra!!!!!!!!!

Sua pedada é fora do normal, seus riffs sem dúvida são os melhores, e sua voz é do caralho........

Discordo do fato de ele não ser fritador, tenho um documentário q ele e o Lars estão ouvindo Enter Sandman cru, sem vocal, apenas com as guitarras e bateria. O James faz um solo no improviso mto loko, mais fritado q o original.

Portanto, esse cara é foda!!!!!!!!!!!!'

Zakky Morgan
Veterano
# dez/05
· votar


Errata

com certeza
Pegada

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


fritador eh soh acima de Rusty Cooley

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


haeuha , zuera , mas falo fritador , um cara q soh toca fritando , eu quase num vi ele fazer isso ... por isso falei , eu usso as musicas , dele , do Metallica como influencia , mas ele num frita lah =\

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/05
· votar


Pegada, Vocal e Criatividade = Perfeito(2)


quem me dera Hetfield em minha banda!!!!

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


James Hetfield e Kirk Hammet foram minha motivação a tocar guitarra, gosto pra caramba do trabalho deles (algumas épocas melhores q outras, mas enfim)..............escuto sempre Metallica e tenho mta influencia por bases do James e por solos e uso do wah pelo Kirk (tanto na pegada, palhetadas alternadas, palm mute, composição, etc).........
sempre indico pra quem toca ou gosta de guitarra o album Kill Em All, pq tem ótimas musicas q "dão ideias" pra solos e bases.........

PedroGtr
Veterano
# dez/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


Blackened \o/

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


Ele eh o kra msm, JAMES EH FODA

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


METALLICA eh foda..

ele eh mto bom.. ngm tok os riff q ele tok cantando

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Dave Mustaine é melhor.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns
eh nd haha

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

hahaha

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
Eu acho o Mustaine melhor i aí vai encarar? :)

Zuera..
Acho os dois pau a pau.

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Eu odeio Metallica. Mas acho os riffs dele até que criativos e ele consegue tocar umas coisas que é difícil acompanhar com o vocal.

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Muito foda.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Dave Mustaine nem é melhor...

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


o James tem diminuido cada vez + o peso da banda. desde Until it Sleeps, parece que não é o msm Metallica do Black Album, mas gosto ainda, mas sempre será melhor o Metallica old School, essa de "Metallica sem james não é Metallica" e quem falou em Metallica sem James? Hetfield É o Metallica, ou acha que o Lars e o Kirk conseguiriam manter a banda sem ele? eles tocam bem, é óbvio, mas o James é a cabeça da banda, e sem cabeça nenhum corpo se move...

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Aisha

e 3 anos se passaram....

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


Dave Mustaine nem é melhor... [2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield