Autor |
Mensagem |
gabriel
|
# nov/02
james toka muito... mais o mau do metallica foi q começou a fikar muito pop etc.. ele perdeu esta caracteristica dele dos riffs e pah..... e se tornou uma banda de metal normal... o megadeth q ainda continua mais ou menos como antes... mais eu sempre preferir o metallica... mais hje e, dia o meior eh megadeth
|
Digao
|
# nov/02
Megadeth acabou ja faz um tempo...
|
Slash_BH
|
# nov/02
metalica é bost*!
|
Daniel F.
|
# nov/02
Se voce tivesse 18 anos em 1982 como eu, voce iria entender o que o metallica representou para historia do Metal, uma coisa é comprar o cd hoje 20 anos depois, outra coisa é ter vivido na epoca em que o metallica lançou o kill´em all, ride the lightning, master of puppets... por isso entendo que alguns "muleques" dessa geraçao nao compreendam bem o que foi o metallica, black sabbath, led zeppelin, jimi hendrix..eu tenho pena dessa geraçao, pois o que vem se produzindo atualmente no cenario do rock em geral nao tem nada de inovador...uma pena...mas continuem ouvindo seu green day, korn, limzp seilaoque..bah
|
GuiTaRMaN
|
# nov/02
O James compoe riffs muitos bons, nao so por serem marcantes, mas pela digitacao e escalas harmonicas, diminutas... (ex: introducao enter sandman); usando trabalhados incriveis (ex: ponte master of puppets); com varias influencias (ex: fuel, mama said).
A coisa mais bonita, no mundo da musica, nao eh apenas tocar, mas tambem compor [e isso ele faz muito bem!].
Eu adoro tocar as musicas do Metallica, me ajudou quando estava aprendendo, mas ainda gosto de tocar seus famosos riffs.
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
kra eu num gosto de metallica, mas as mihas bandas favoritas são Iron Maiden, Led Zeppelin, Sabbath, Hendrix, Stevie Ray Vaughan, eu num gosto mto dessas coisas novas, mas Metallica eh dos antigos q eu num gosto, eh soh...
|
MeTaLLiCa'S BoY SK8
|
# nov/02
O kra eh phoda....eh o melhor...eh minha inspiracao..sou mo fa...e tipo..naum ha ninguem melhor q ele...o kra simplesmente eh um deus da guitarra....sempre q tem ensaio da minha banda..ou eu ouco um cd do Metallica...ou eu vejo o S&M...q ai eu fiko inspirado....JAMES "DEUS" HETFIELD..O PHODA.....AH E UMA KOISA...IRON EH MTO FRAKIM....
|
Pizza_Boy
|
# nov/02
Tuberscreamer[b][/b],
dizer que o Kirk Hammet é ruim??? Tá delirando??? O cara toca pra k... Eu acho que Metallica sem James não seria Metallica, James sem Lars não teria Metallica e Metallica sem METAL não seria nada... Eu escuto Metallica desde os 7 anos de idade, e se não fosse pelo METALLICA, eu não estaria agora tocando em uma banda, deixando o cabelo crescer e a barba ficar muito doida que nem a do James... Eu acho que a guitarra do James é muito importante, mas essa guitarra não seria nada sem a voz desse magnífico vocalista... Eu quero ser do estilo do James, e até vou comprar aquelas coisas que ele usa nos pulsos quando eu for tocar no meu show... Um abraço pra todos vocês ...METALLICA FOR ALL
|
Tubescreamer
|
# nov/02
Cara, quem tiver um pouquinho de concentração, vai ver q o Kirk dá umas furadas as vezes... Mas é o q eu falei desde a página 1... Ninguém ficaria melhor naquele lugar do Metallica do q ele!
Eu aprendi a gostar d Rock ouvindo Metallica! Eles sempre serão os insuperáveis para mim...
E Blues é muito bom tb!!!
|
Tubescreamer
|
# nov/02
E outra coisa...
A aparência dos outros não vai fazer vc tocar como tal... O mais importante é estudar... Estudar muuuuuuuito... Estudar guitarra, além de ser legal, nunca é demais!
Não me importo com estilos... O q me agradar, vou ouvir...
|
Digao
|
# nov/02
o sr. guitarman aquela copia do bioguitar ficou horrivel, vc nao colocou as ideias direito... Fale do q vc sabe...
E pizza_boy nao faca isso nao, fica ridiculo. Teve uma vez q eu vi um cara tocar numa banda q era trabalho proprio mas as musicas eram iguais as do metallica, o vocalista era identico ao James com o cabelo curto e barba, tinha aquelas *****s no pulso, e mexia a cabeca igual ao james faz naqueles Yeheheeeeee, a posicao de tocar tambem era igual a unica diferenca e que ele tocava baixo... mas era ridiculo... O pior e q eles tocavam muito bem...
|
SlashII
|
# nov/02
É o seguinte não tenho muito a falar só isso basta. James toca bem e meresse respeito.
|
Slash_BH
|
# nov/02
Aí Daniel F.
não concordo com o q vc disse,se eutivesse vivido a época q o Metalica Lançou essas músicas,com certeza não iria gostar...
o porr*, comparar Metalica com Led Zeppelin, Hendrix, Black Sabbath?
Vc está doido, eu ouço todos os 3, acho demais, hendrix foi e continua sendo o melhor, do led não preciso nem falar, o sabbath é demais, agora "Metalica"?
Fala sério...
|
MeTaLLiCa'S BoY SK8®
|
# nov/02
Æ....c vcs naum kurtem o Metallica td bem..pq gosto naum c discute..c lamenta...mas por²a.....vai f fud&....dizer q o kirk toca mal....po fala serio..o kra eh phoda....
|
gabi
|
# nov/02
alguem aki jha ouviu falar de armandinho o baiano? akele baiano lah..... o cara toka vei... se pensa q o cara toka cavaquinho e outros istrumentos mais ele toka tudo na guitar veiu..... se loko pegue um cdd dele umas musicas e veja.....
|
Cliff
|
# nov/02
Caro pessoal do CifraClub. O artigo sobre o James foi bom mas poderia ter sido melhor. Não ter mencionado o grande baixista da história da música Cliff Burton foi um crime inafiançavel mas tudo bem. O James toca muito. Músicas como Fade to Black e Welcome Home(Sanitarium),One entre outras , foram marcadas para sempre em relação as melhores musicas do mundo Heave.
Quero ver alguem tocar Batery como os caras tocam ou então arrisque tocar One do começo ao fim com todos os riffs e solos.
Com certeza o Metallica e seus integrantes(excluindo o Mustaine)são os melhores e suas músicas são incontestavelmente ótimas.
|
Anônimo
|
# nov/02
Tubescreamervc é um coco!!!
|
VIANA
|
# nov/02
Galera , saudem com respeito a melhor banda de todos os tempos, todos os albuns são bons , apesar de muitos acharem a nova fase do Metallica ruim eu acho que toda banda tem fases distintas e também o Metallica. A harmonia musical do Metallica é indescritível!!! Viva o metal!!!!!!!!!
|
André
|
# nov/02
James Hetfield é meu maior idolo musical...
o Metallica é minha banda preferida...
Em homenagem a ele colocarei o nome de meu filho de James Hetfield
|
gui666
|
# nov/02
James é minha inspiração na guitarra, ele toca pra kct !!
Acho que todos devriam agradecer por ele ter "inventado" o trash meta l!!!
|
GUI666
|
# nov/02
METALLICA É TUDO !!!
QUEM NÃO CURTI, NÃO SABE APRECIAR MUSICA !!!
|
Daniel F.
|
# nov/02
Olha slash_Bh..vc com certeza deve ser fã dos guns...e com fãs dessa porcaria de banda eu nao vou discutir , nao vou perder meu tempo...e outra eu nao comparei o metallica com nada...acho que vc nao leu direito, mas tudo bem... pra mim nao existe a melhor banda de rock, existem bandas que se destacam numa determinada epoca como foi o metallica em 86...o black sabbath em 70, por ai...
|
Anônimo
|
# nov/02
metallica é tdo
|
Coelho
|
# nov/02
O cara eh um filho da **** tocando e, a banda eh a melhor do mundo.
PS:e a minha sera a prossima!!!!!!!!!!!!!!!
|
Rafael Katsutoshi
|
# nov/02
Simplesmente o melhor!!!!!
|
UNKNOWN
|
# nov/02
po tudo bem odia metallica ou não gosta e tal...mas dize que os riffs do cara não são inovador e dize que metallica não presta nada ou coisa do tipo...aí pra mim já nem é mais opinião e sim parece mais com despeito...e vcs ai que vem fala de rhapsody, shaman, angra... na boa, nomes como James Hetfield daqui a alguns anos, irão significar muito mais pro metal do que qualquer músico dessas repetitivas bandas de metal melódico que tem raras excessões de criatividade.(uma moda bastante febril hoje em dia)
Por exemplo: não gosto de iron maiden, mas nunca terei o despeito de dizer a babaquice que iron NÃO é um dos principais nomes do metal ou não significou e não significa nada ou qualquer ignorancia do tipo. Iron já pôs faz muito tempo seu nome entre os gigantes no metal.
OBS.: Espero que os fãs de metal melódico de virtuose infinita que confundem qualidade com quantidade de notas por milésimo de segundo na música, entendam o que eu quis dizer, pois deixo essa mensagem principalmente pra esse tipo. Música não precisa ter bilhões de notas, muitas vezes um RIFF MATADOR já resolve TUDO. Música sempre foi sempre será principalmente melodia nada mais.
|
Unknown
|
# nov/02
Esse Unknown ai em cima naum sou eu naum.... deve ser um paga-pau idiota que naum tem capacidade nem pra arranjar um nick...
|
Alex_Nastcia
|
# nov/02
A matéria ficou muito boa pq claro o James Hetfield toca muito mas eu axei q ficou um pouco pobre quanto à entrada dos outros componentes da banda mas novamente a matéria ficou muito boa
Queria pedir p/ fazerem com + guitarristas brasileiros tb como Marcão(Charlie Brown Jr.), Leozinho ou Antonio Julio(Tianastácia), Digão(Raimundos)e Wally (CPM 22) Aliás o do Andreas Kisser ficou muito bom parabéns
valeus Galera
Metallica!
|
EU
|
# dez/02
EU SOU O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO
|
†Anjo Caído†™
|
# dez/02
*****.. tem uns cara ai que devem te mó inveja do metallica.... ficam falando que o james naum é o melhor guitarra base do mundo é ridículo!o cara é muito foda.... esses ***** que ficam falando mal dele acham o que??? que o kurt kobain é um bom guitarrista??? ele que é ridículo... o james é muito melhor que muito guitarra solo de várias bandas por ai... que acha que naum monta uma banda e faz riffs melhores que o dele... aproveita e faz mais sucesso que ele tbm!!!!!!!! falow!!!!
|