BioGuitar - James Hetfield

Autor Mensagem
Max
# nov/02


num tem dessa q eles sao os melhores do mundo...adoro o metalica mas as duplas quando dao certas formam bandas otimas...exemplos...angra, iron maiden, METALLICA, entre outras...o brasil é otimo mas o povo é ignorante pois nao da valor a bostta nenhuma e depois reclama q o metalica nao vem no brasil faze show ou nenhuma outra banda...so pq o cara ganhou uma materia e temos outros caras melhores q ele os caras falam q ele e um *****?? ele é muito bom sim...nao é um virtuose mas é fera...nao podemos esperar para outra vez uma entrevista de quem quer que seja??a vez foi dele e acabo nao tem q fala q tem nego q merece mais a entrevista q ele...todos merecem igual e acabou...q nem o angra q aparece pouquissimo em revistas tipo guitar player e cover guitarra mas aparecem...cada um tem sua vez lembrem-se disso o cifraclub nao pode satisfazer todos de uma vez só...entao pensem mais antes de falar e de xingar principalmente...o cara ta ai pq merece... q fala q o cara é ruim fala ...mas num precisa fala q ele é uma meerda e q ele nao fez nada pela musica..pensa galera... o brasil pode muda a partir da gente...o metallica ou outra banda e ate mesmo vcs nao gostariam de uma porçao de pessoas falando mal de vcs...certo??dexa o cara...mereceu...acabo por aqui

junior
# nov/02


[b][/b]
Meu deus ,qta babaquice vcs discutindo se ele toca ou Ñ.
Todo mundo sabe do potencial dele,esses otarios q tao escrachando ele,tao de zoeira pq nao tem o q fazer ,ele toca mto sim.nao tem quem nao gosta do mettalica e se tem algum rockeiro q nao gosta nao gosta de rock,gosta de sertanejo....ea aquela musica...da beijinho nas meninas..da da da da.uhm fala serio.

Forever Metallica!
# nov/02


ELE É LINDU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I LOVE METALLICA!!!!!!!!!!!!!!!

Tubescreamer
# nov/02


Foi o q eu quis dizer, MKM...
Ele não pode ser um fudidão, mas ele se encaixa perfeitamente no Metallica, faz uma boa dupla com James Hetfield...

O único problema do Kirk é esse... Ele faz uns bends fora do tom certo e isso, as vezes, pode estragar um solo inteiro...

E antes q os virtuosos venham me encher:

Eu GOSTO de Malmsteen, gosto de Steve Vai, Joe Satriani, Randy Rhoads, Dave Murray, Adrina Smith e principalmente...

Zakk Wylde!!! Façam uma bioguitar dele!!!

Anônimo
# nov/02


Esse Igor é um sem-noção do *******, dizer que o Metallica nunca inovou é o mesmo que dizer, no exemplo dele, que Hitlher foi a melhor governante do século passado, vai durme, seu *****!!!!

Revoltado
# nov/02


Só tem ***** nesse forum, vão discutir se ele é ruim no****das suas avós!!!

MARCELO
# nov/02


CRESCI ESCUTANDO ESSES CARAS. ELE NÃO É EXEPCIONAL, MAS É MUITO COMPETENTE E TEM UM BOM GOSTO AGUÇADO PARA COMPOR.
NÃO TEMOS QUE COMPARAR O ESTILO DELE COM OUTROS. SATRIANI É UMA COISA, METALLICA É OUTRA, E TODOS SÃO MUITO BONS NO QUE FAZEM. QUEM GOSTA, GOSTA. NÃO DÁ PRA ROTULAR.

__Wally__
# nov/02


Curti pra caramba essa biografia do JAMES, eh dificil hj em dia achar pessoas q se interessam por musica de verdade e nao por "NEW METAL" ou estilos q distorcem o rock.Apenas vi alguns erros e omissoes importantes sobre a vida do Jamz, mas valeu.FLW.

Daniel F.
# nov/02


bem, parabéns pela matéria, escuto metallica há cerca de 11 anos, como bom conhecedor da obra dessa grande banda, posso dizer que suas músicas podem não ser cheias de "frescuras" e malabarismos em 6 cordas e outras coisas do gênero como nos vemos em muitas bandas por ai..mas prestem atençao quando escutarem uma musica do metallica e percebam a originalidade da composição. se voce escutar fade to black e dizer que essa musica nao presta, descupe meu amigo mas é puro despeito de sua parte. Nao existe unanimidade, e nem tenho a pretensao de dizer que o metallica é a melhor banda de todos os tempos, entretanto posso dizer que escuto ate e hoje e vejo que as musicas nao perderam a sua graça com o tempo, pq sao musicas feitas com muita honestidade e isso que é o diferencial da banda na minha opiniao.

Chibé
# nov/02


Não adianta vocês quererem meter o pau no Jaymz, o kra é sem dúvida o melhor frontman e melhor guitarra base do mundo kra.. com ele não tem pra ninguém! Alem do mais, o kra é um fantástico criador de Riff's, que apesar de não serem difíceis de tocar, são muito bem bolados e muito bons para se escutar.
O problema é que muita gente nesse fórum além de Ignorante, parece que não entende nada de música bixo!

THIIAGO RAMOS VARANDA
# nov/02


OLHA... o papo sobre o James tá controvérso mas... meu.. qué isso!! quem nao se arrepia todo quando assiste o show ao vivo em moscou do METALLICA, quando eles tocam HARVESTER OF SORROW? O JAMES É UM MONSTRO NO PALCO!!!! ele é d+, pessoal!! vai dizer que porque ele cortou o cabelo deixou de ser roqueiro? isso é preconceito! músicas lindaS Foram feitas após o BALCK ALBUN!! FIXXXER, OUT LOW TORN, e várias outras. O JAMES É TODA A CRIATIVIDADE DO METALLICA.

Carlos
# nov/02


Po, parabéns ao site. Cada materia sensacional. A materia sobre o James Hetfield fikou muito boa. Parabéns continuem assim. Metallica! Nos que so temos que agradecer pela materias

2x4
# nov/02


Na minha opinião o James é o melhor frontman que tem e como compositor não é preciso nem falar nada né, o cara conhece demais, é só ver as traduções de músicas como Fade to black, que na minha opinião é uma das letras mais bonitas do heavy Metal. Metallica detona.

Sérgio
# nov/02


Metallica domina. Sou até suspeito de falar, pois sou fã incontestável. Não toco muita coisa ainda, to começando na guitarra, mas dá pra perceber a complexidade de muitas músicas deles. Se você que está lendo isso não gosta da banda, então respeite minha opinião que eu respeito a sua. Não sei se leram, mas aqui cada um expressa sua opinião. Então todos têm direito de achar o que quiserem, mas ninguém me convence de que o Metallica não é uma grande banda(a melhor, na minha opinião), e de que Jamz e Kirk são duas lendas na guitarra. E como disse nosso amigo lá em cima, METAL UP YOUR ASS.

MetallicA Rox!!!!
# nov/02


[/i]
[i]

[i][/i]
Metallica lover!!!!

Esse ** num entende ***** nenhuma de guitarra nem de musica...
Vc por acaso ja ouviu Metallica, oU VC PREFERE OUVIR bLINK, THE CALLING...


HuAuaAAUhuhUAHUhauhUHAUahuaHUAHAUahuaHAUHuahuaHA......

MetallicA Rox!!!
# nov/02


AE Galera que Curte MetallicA!!!!

Concordo com o daniel...Musica boa e aquela que vc não esquece,
não esses Blink da vaida que depois um mes vc esquece.

Alias na minha opinião a melhor musica deles e
"MASTER OF PUPPETS"

Renato Russo (Legiao)
# nov/02


por favor, metallica e bonzinho e kirk ate que faz uns solinhos maneirinhos so que iron maiden e a melhor banda que existe e que vai existir, e vcs tao lendo isso de alguem que compos musicas como TEMPO PERDIDO E FAROESTE CABLOCO, nao e qualquer um, se vcs querem escutar musica boa vao escutar IRON MAIDEN

James Hetfield
# nov/02


I am the best in the world

Yngwie Malmsteen
# nov/02


esse Tubescreamer é um idiota porque o Randy Rhoads foi um dos melhores guitarristas de todos os tempos mais de jeito nenhum ele pode ser o melhor guitarrista da atualidade,Randy Rhoads já morreu faz tempo seu idiota

Alexandre Pirez
# nov/02


Aqui quem fala é o Alexandre Pirez pessoalmente.VIm dizer aqui que esses rockeiros não sabem nada sobre música e esse James Hetfield não sabe de nada,voC6es tenque se orgulharem da nossa pátria e começarem a ouvir samba,pagode,forró,etc.no dia que vcs aprenderem a ouvir música brasileira aí vocês erão músicos de verdade

Alexandre Pirez
# nov/02


Aqu quem fala é o Alexandre Pirez,vim dizer a verdade a vocês parem de ouvir essas porcarias desses cabeludos viados e comecem a ouvir minhas músicas

KIck fukin ass
# nov/02


antonio pedro seu lixo!! vai tomar no cu!!! o metallica é a melhor banda do mundo, muito mais pesada q o iron, c não deve toka nada mesmo, um dia vc vai aprender!!! tenta toka damage.inc tenta!!!! Merdão


# nov/02


Anônimo


Enviado: 24/Nov 15:44:07
Quote

Esse igor é um paga-pau do *******, só deve comprar camiseta do iron maiden para dizer que curte metal, james hetfield e kirk hammet são dois dos melhores guitarristas do mundo, e quanto a MTV, quem só assiste a MTV é esse igor, que de longe só ouviu black album e fuel, deveria abrir o olho de comprar Master of Puppets (maior classico), Ride The lightning (ótimo) e Kill'Em All (classico tb) e depois a gente conversa. Metallica e Black Sabbath são alma do heavy metal de verdade, cade o bioguitar do Tony Iommi?
IIRON


Enviado: 24/Nov 17:22:42
Quote

soh axo uma coisa Anônimo, nuam tem essa d comprar camiseta do Iron soh pra dizer q curte heavy metal...tah parecendo q vc tah insultando o Iron..num tem nd a ver...

quem usa camiseta do iron eh pq curte iron, e naum pra dizer q eh metaleiro
Antonio Pedro


Enviado: 24/Nov 17:58:58
Quote

eu detesto metallica e num tenho vergonha de dizer q acho as músicas deles sem graça. e qual o problema de usar camisa do iron? os riffs do james são simples, mas naum acho nada marcantes, eh soh minha opinião, prefiro ouvir iron maiden, angra, shaman, led zeppelin, deep purple, stevie ray vaughan, satch, vai e muitas outras coias q metallica
2x4


Enviado: 24/Nov 18:17:55
Quote

Aí já é demais, falar que as músicas do Metallica são sem graça é o fim da picada. É impossível chamar Seek and Destroy, Master, Horseman, Sandman, Fuel de sem graça, mas td bem, tem louco em tudo quanto é lugar.
EU


Enviado: 24/Nov 18:44:54
Quote

baaaahh...os caras do METALLICA sao bons sim...mas o melhor guitarrista do mundo sou EU
Astrogoldo


Enviado: 24/Nov 20:03:37
Quote

James Hetfield é um ótimo guitarrista,porém quero pedir uma coisa a vocês do cifraclub,por favor coloquem o Yngwie Malmsteen na bioguita'r,sem dúvida um guitarrista que realmente merece um lugar aí é o mestre da guitarra YNGWIE MALMSTEEN
Quote


Enviado: 24/Nov 21:30:48
Quote

suas*****s.............
Quote


Enviado: 24/Nov 21:31:22
Quote

vai tomar no seu tobas
igor


Enviado: 24/Nov 21:55:20
Quote

anônimo, só pq é fã d metallica, e como é um pseudo-metaleiro-revoltado jaja ta falando "hittler não morreu, é o hetfield", ou "antônio banderas e kirk hammet são um só", se não "o hetfield toca o dobro de vezes mais rápido que o malmsteen"...
presta atenção
metallica nunca fez nada de inovador
não to falando q é ruim, mas as notas deles ja soaram antes
Tubescreamer


Enviado: 24/Nov 23:00:03
Quote

Escutem, seus virtuosos d *****!
Já ouviram a frase: "Um bom riff pode ser melhor que um solo cheio de técnicas" - Ritchie Blackmore???

Essa

Leonardo
# nov/02


Quando Iron for melhor q Metallica o Slayer vai ter feeling, o Slash vai começar a fritar, O Eric Jhonson vai tocar com qualquer coisa e B.B. King vai para de usar bend e vibrato.Cara o Cliff Burton teve tá rindo desse caras...Iron nunca foi e NUNCA SERÀ ao menos EQUIVALENTE a um Master of Puppets.O melhor trabalho do Iron no máximo chega perto de um And Justice for all...Sem comentários, principalmente sobre esse comentário sobre os fãs pgp q o Iron tem...Q o Iron tem fãs isso é inegavel, mas os fãs de verdade tão desaparecendo.Quer maior prova disso????POP IN RIO!!! Onde aproximados 180 mil pgps foram a Cidade do rock.Com certeza vcs vão falar q eu to errado e q to viajando.Mas eu confirmei isso neste último dia 22 quando mais de 30 mil compareceram ao show do Rush, q é mto menos conhecido q o Iron, afinal não tem camisetas do Rush em qualquer camelô pois eles são banda de verdade, q não dá pra ser Paga Pau, tem q ser fã e ponto final.Eu fiquei embasbacado de ver quanto nego pago 100 reais pra ir fumar maconha lá dentro e fingir q tava curtindo um dos shows do século.James Hetfield é um dos melhores guitaristas do mundo sem duvida, pois consolida um bom vocal e uma excelente guitarra base numa das maiores bandas de todos os tempos.Além disso garanto q ninguém conseguiria criar 1/3 do q ele já criou.Eu fiquei meio decepcionado com alguns albuns e atitudes recentes, mais não o suficiente para destruir a imagem deste Deu da Guitarra.Com certeza ele não é melhor TECNICAMENTE do q mtos cara por ai...mas q ele fez mto pelo Metal fez...e se vcs acham q o SUPER ESQUEMA E-C-D do Iron é mais criativo vão a PQP...agora só falta Jason Becker,Brian Setzer, Edu Ardanuy, e alguns outors..hehehe
MEtallica Kick Your Ass

Arthur
# nov/02


Com certeza está faltando uma bio com o mestre da guitarra o demon speed Yngwie Malmsteen... e antes de algum fanático por blues vier encher meu saco com alguma ***** sem sentido, favor escutar grandes nomes da música clássica como Paganini e Mozart antes de falar mal dele...

E cara, falar que Iron ou Metallica não influenciaram meio mundo, vai se ferrar né... quem está falando aí de rhapsody, angra, shaman... vai perguntar pros seus ídolos o que eles acham de metallica...

Arthur
# nov/02


Caraca head bangers... para onde leva esta discussão sobre qual banda é melhor metallica ou iron... fala sério isso vai da cabeça de cada um... não percam tempo com isso... cada banda fez o que fez dentro do seu estilo... ou por acaso vcs vão me dizer que iron é thrash speed metal???

cada um que ouça o que gosta...

Tubescreamer
# nov/02


Esse Malsmteen conseguiu ser mais imbecil q eu...

EU TAVA FALANDO DO ZAKK WYLDE!!!

Cabaço...

Tubescreamer
# nov/02


Me fala qual guitarrista toca autalmente q tenha uma***** pegada igual a do Zakk???

Digao
# nov/02


Majestade Rei Artur, que o Marrentinho e um grande guitarrista isso ninguem contesta, agora ficar se escorando em cima de Paganini e Mozart pra defender ele é ridiculo... Alem de ficarem discutindo quem e o melhor guitarrista agora vao discutir as influencias tambem... tsc, tsc...

E o q vc tem contra o blues??? Malmsteen tb gosta, e toca blues...

Antonio Pedro
# nov/02


vai xingar outro me irmão, eu acho metallica um saco, soh isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - James Hetfield